Eduardo Leite recua e anuncia início de diálogo com prefeitos revoltosos

O jornalista Túlio Milman, RBS, parece mais realista do que o rei, porque considera que os prefeitos revoltosos ameaçam a democracia, mas o governador não pensa da mesma maneira.

Depois de ameaçar meter na cadeia os prefeitos que não seguirem o novo decreto, o governador Eduardo Leite recuou e avisou que abrirá diálogo com eles.

Muitos prefeitos da Serra e os 11 prefeitos da Fronteira Oeste, Uruguaiana incluído, avisaram que não respeitarão as novas restrições.

E não estão respeitando.

13 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma pra conta do ativismo do STF!

Anônimo disse...

Passou da hora de dar um chega-pra-lá nesse incompetente.

Anônimo disse...

Vamos abrir um grupão e administrar o estado no ZAP ZAP, dá mais certo e é de graça, isso aqui virou um circo kkkkkkkkkkk.

Justiniano disse...

É a primeira vez na vida que vi uma pesquisa da UFPel fazer exercício de futurologia sobre a disseminação do vírus chinês.

Nem modelagem matemática que abarca inúmeras variáveis consegue estabelecer uma previsão adequada.

O "menino" como o chamou o prefeito Rossano de São Gabriel, não será respeitado e foi criticado por que o estado não está fazendo nada, mas nada mesmo, segundo o prefeito, para auxiliar os municípios.

O STF deu poderes ao prefeitos e estes podem atuar e estabelecer as condições do isolamento.
Agora os governadores estão agindo ditatorialmente impondo medidas que não condizem com a realidade dos municípios.

Anônimo disse...

Túlio eita
Túlio o namorador
Conta aí como foi tua separação
Ou o Mauro Knijinik conta .......

Anônimo disse...

prefeitos calhordas que não ajudam enquanto uma minoria ajuda.

Anônimo disse...

Finalmente um grupo de prefeitos que honram o nome. O stf definiu que os estados não precisam seguir a orientação do governo federal, por que as pregeituras teriam que seguir o estado??

Anônimo disse...

Pandemia Político Ideológica a bem da verdade. Os Shopping estão abertos, pouquíssimas pessoas lá dentro e lojas totalmente vazias de pessoas. No entanto, o Metrô e Ônibus abarrotados de gente. Há lógica Governador? Na próxima “ Fique em casa ”. Todos ficaremos, mas dessa vez o povo pede que o Funcionalismo Público “ Fique em casa ” sem receber. Igual as demais pessoas. Queremos ver o que acontecerá. A Justiça é igual para todos.

Anônimo disse...

então as bandeiras eram uma farsa ou o leite quer apoio politico .

Anônimo disse...

Ellx que quebre a região dellx, Pelotas.

Anônimo disse...

Anonimo das 12:24.

Conta mais...conta mais....kkkk

Anônimo disse...

Comecou tem que terminar... O editor vai abrir um espaco so para voce contar....

Anônimo disse...

Eduardo Leite não tem opinião. É o tipo de pessoa que é sempre persuadido pelo último a falar com ele. Essa não é uma boa característica para um governante. É totalmente vacilante e ser pulso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/