Indicador de incerteza na economia prossegue em patamar muito alto

Apesar da melhora recente, indicador de incerteza mantém-se em patamar bastante elevado, sugerindo haver desafios para a recuperação à frente.

Na leitura preliminar de junho, o Indicador de Incerteza da Economia, apurado pela FGV, apontou queda de 3,1 pontos, para 187,2 pontos.

O dado, reportado hoje e com informações coletadas até o último dia 9, veio após as altas fortes em março e abril e a devolução parcial em maio, de 20,2 pontos.

3 comentários:

Renato disse...

Olha Polibio a incertteza na economia vai alem da pandemia,estamos viveno uma situação sui generis,um governo fedederal legitimamente eleito não podendo governar seja por um congresso hostil ou uma suprema corte que age como um poder moderador e contra o executivo. Na minha humilde opinião há pessoas no governo federal ganhando muito bem e mostrando pouco principalmente na area de comunicação já que as grande esnissoras de tv que não recebem mais a mesada só enxergam defeitos no governo federal e não o que ele esta fazendo de bom,na minha humilde opinião tá na hora de quem tem algum poder chutar o balde. Ou Bolsonaro toma uma atitude mais severa ou vai perder apoio entre seus defensores.

Anônimo disse...

Este STF arrebenta qualquer economia, pois a única atitude econômica séria que eles respeitam e exigem o cumprimento rigido é a economia que eleve seus salários as nuvens, seguindo cláusula pétrea constitucional que obriga a que seus rendimentos sejam condizentes, sempre respeitando principios retratados por "VENHA A NÓS O VOSSO REINO" ou "SE O PIRÃO É POUCO, O MEU PRIMEIRO"!

Anônimo disse...

"Apesar da melhora recente", kkkkkkkkk, o velho que faz esse blogue é um doente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/