Prefeitos da região das Hortênsias reúnem-se em Gramado, hoje, para ação conjunta contra nova quarentena imposta por Eduardo Leite

Os prefeitos da região das Hortênsias (a região está incluída na Região Caxias) terão reunião, esta manhã, em Gramado, para ação conjunta. Eles irão ao governador para exigir que seus municípios caiam fora do perímetro atual e que as atividades locais sejam liberadas, já que não registram evolução de risco alto em relação a internações e uso de UTIs.

Gramado, ontem, superlotou de turistas, tudo depois de prolongada quarentena. Nova quarentena, mesmo de 14 dias, imporá perdas irreparáveis e milionárias.

O prefeito de Gramado, RS, Fedoca Bertolucci, avisou que cumprirá contrariado o decreto do governador Eduardo Leite, que restabeleceu severas restrições às atividades econômicas de quatro regiões, inclusive a de Caxias, onde se insere o município.

Desde o início da manhã, restaurantes, bares e lanchonetes estão fechadas e os hotéis só poderão operar com menos de 50% da sua capacidade.

As novas regras valem também para todos os municípios com bandeira vermelha (CLIQUE AQUI para saber quais são eles e quais as restrições).

3 comentários:

Anônimo disse...

Movimentação tardia dos empresários, o editor poderia perguntar aonde eles estavam quando a seita da terra parada começou o plano da quebradeira.

Anônimo disse...

Os turistas terão que levar marmita agora....

Isso tudo porque o prefeito comunista ( PDT ) de Gramado foi aliado de primeira hora do governador...

Agora que o desemprego está chegando a galope, quer dar uma de isentão....

Ultra 8 disse...

O governador uranista, capacho do estado laico maçônico judaico, enquanto não destruir a economia da sociedade cristã, não vai parar.

A ordem do caos, está no começo do fim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/