Dica do editor - Compreenda melhor as teorias conspiratórias em torno da tecnologia 5G

No artigo a seguir da CNN, você poderá entender melhor as características da tecnologia 5G e também compreender as teorias conspiratórias em torno dela.

O artigo está em inglês. Use o translator para traduzir.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Leiam o livro do Schingling que preside o PCC vermelho e veremos un "Mein Kampf" embrionário metodicamente sendo aplicado.Os fins justificam os meios para este pessoal e somos os judeus do futuro, basta ficarmos com ar de paisagem.

Anônimo disse...

O problema se resume no SAR = Specific Absorption Rate (SAR). Ou seja o quanto de Energia Eletromagnética gerada pela transmissão em qualquer frequência danifica ou afeta a ser humano.
Eu fiz na Embraer com a estaçã e laborat´rio de teste de EMI/EMC vários testes para determinar o novel do SAR. Na época se trabalhava com 2,5 Giga Hertz, hoje estamos com ate 8 Giga hertz.
O resto é conversa fiada politizada e de um monte de pseudos especialistas.

QUER MAIS DETALHES?

Eng. Aeronáutico especialista em aeronaves e sistema militares de EMI/EMC
Joel Robinson

Anônimo disse...

Isso tudo é briga de cachorro grande pelo mercado. Na tecnologia atual tbm dá para espionar o que quiserem e na hora que quiserem. O resto é papo furado. Cada um vai defender o seu.

Anônimo disse...

O limite de SAR para a população em geral nos EUA e no Canadá é de 1,6 watts por quilograma (1,6 W / kg). Os limites de SAR são regulados pela 47 CFR Part 2, seção 2.1093 nos Estados Unidos. A União Europeia e muitos outros países têm um limite de SAR de 2,0 W / kg. A Recomendação 1999/519 / CE do Conselho rege a exposição à RF e os limites de SAR na União Europeia.
Eng. Joel Robinson
Quer saber mais?

Anônimo disse...

O elemento das 11:13 só não revela quem era o presidente quando ele foi escalado como "precursor" destas novidades, nem por ordem de quem realizou e os objetivos e para que serviram os resultados, como não é bobo, mostrou apenas parte do milagre sem mostrar o santo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/