Bolsonaro pede para irem e não para invadirem hospitais e checarem casos de leitos vazios de doentes com vírus chinês

27 comentários:

Anônimo disse...

mudou de idéia? Pq antes tinha mandado invadir os hospitais, tirar fotos e filmar se tem leitos vagos, o que foi prontamente obedecido pela militância...

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiiiii....., e agora como fica a situação dos bozominions que invadiram e fizeram escarsel nos hospitais?

Anônimo disse...

Bolsonaro está sendo ridicularizado dia após dia pelo STF e demais instituições, creio que até para ir no banheiro precisa de autorização.

Anônimo disse...

É um crápula idiota que esta com os dias contados.
Nos livramos de um Ladrão e de uma anta para ter um canalha?
Eu não mereço.

Genocida!

Anônimo disse...

Que homem pavoroso. E Eu votei nesse traste. Por que ele não vai aos hospitais? Aproveita para dar uma palavra de consolo aos doentes. Bolsonaro é um ser demoníaco. E Polibio um adorador de demônio.

Anônimo disse...

Dado o aspecto de defunto empalhado, provavelmente por hectolitros de qualquer porcaria injetada, a fim de impedir que tudo despenque e vá parar na papada, João Doria ameaça prender qualquer um que entre nos hospitais sem autorização. Até onde se sabe os deputados que entraram no Anhembi estavam autorizados. Mas não é esse o ponto, é necessário saber se Doria disse isso rindo, chorando, com medo ou tomado por uma fúria assassina. Seu olhar, nova forma de comunicação após o advento das máscaras, ainda não foi treinado o suficiente, ele está péssimo, gerando, então, dúvidas nas informações.

Anônimo disse...

Polibio, você e sua seita podem se infectar com o covid, assim podem ir sossegados aos hospitais de campanha verificar se há leito disponível. Aptoveitem o Conselho de seu mito!

Anônimo disse...

Silêncio de Bolsonaro sobre ataque ao STF gera incômodo em ministros do governo

Anônimo disse...

O editor está se fazendo ou é idiota mesmo?

Anônimo disse...

https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2020/06/15/interna_politica,1156691/olha-eu-vou-acabar-nao-parando-mais-aqui-diz-bolsonaro-a-apoiado.shtml

''Olha, eu vou acabar não parando mais aqui'', diz Bolsonaro a apoiadores
O presidente costuma cumprimentar e tirar selfies com os simpatizantes e ouvir pedidos e reclamações diariamente. No entanto, nesta segunda, se mostrou impaciente com os bolsonaristas.

SHOOT ON THE FOOT

Anônimo disse...

Quem quer entrar em um hospital sem estar doente ou acompanhando um, está INVADINDO sim Sr. Políbio! Não tenta defender o indefensável...

Anônimo disse...

https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2020/06/15/interna_politica,1156742/cupula-das-forcas-armadas-entra-na-briga-entre-executivo-e-stf.shtml?utm_source=hardnews&utm_medium=hardnews&utm_campaign=score&utm_term=prospective

E, principalmente, nenhum Militar, quando lhe é exigido decidir matéria relevante, o faz de tal modo que mereça ser chamado, por quem o indicou, de general de merda.

Anônimo disse...

Ora, mais FISCALIZAR A APLICAÇÃO DOS RECURSOS FINANCEIROS GASTOS pelo PODER EXECUTIVO não é mais responsabilidade do PODER LEGISLATIVO??? Viram a Amante Gleise e o Pimenta fiscalizando por aí, cumprindo suas obrigações????? Ou será que foi mudada a Constituição na surdina, ou passaram mais esta responsabilidade ao desocupado STF????

Anônimo disse...

prefeito pode mais que presidente...

o presidente foi engolido pelo sistemão, vejo coisa...

o homem da campanha aguerrida desapareceu...

o professor Olavo tem razao...

Anônimo disse...

Como ir se os pacientes estao em isolamento e nao podem ver nem familiares? É INVASAO sim.

Anônimo disse...

É um cagão, já larguei de mão, um dia é o machão, noutro um bostinha.

Anônimo disse...

Já que você gosta tanto dos “esses”, como na palavra “escarsel”, apenas se está fiscalizando a aplicassão dos recursos finansseiros, tá? A propósito, a palavra não termina em L, mas em U, e ainda tem acento no E. Sorry...tenta de novo, filho, quem sabe vai.

Anônimo disse...

Ou Bolsonaro assume a Presidência ou vai para casa.
Só latir não adianta....ou será que os Generais não estão com ele ?

Anônimo disse...

Ele disse: "arranja uma maneira de entrar e filmar" é que o gado está fazendo arranjando uma maneira, é TÃO CRIMINOSO COMO O LULA,

Unknown disse...

Essa interpretação é ridícula. Ele mandou sim invadir hospitais. Logo vai mandar invadir escolas, universidades, industria s, empresas. Todos que não fazem parte da seita. Dr. Políbio, aínda há tempo de reconsiderar suas posições. O Bolsonaro traiu o Brasil, traiu todos e vai levar esse país para o buraco. Acorde.

Anônimo disse...

Esse partido quadrilha, ladrões de dinheiro público, do partido mais corruPTo do mundo, está torcendo que morra bastante gente para o Brasil ficar uma Venezuela.

Anônimo disse...

Quando a covid te pegar vai a um hospital de campanha ver se tem leitos, fanático idiota. Se tivesse nascido na Alemanha no início do século passado seria um adorador de Hitler.

alvaro disse...

É preciso sim acompanhar os hospitais de campanha e fazer o que foi feito em Sampa onde pode ser constatado que o hospital era só fachada, porem evidentemente pago aos picaretas...Os deputados e vereadores fotografaram as "instalações" constatando serem inacabadas....Ah não fotografaram ou visitarem nenhum dos internados, somente mostraram muitos biombos vazios e alguns somente com a armação de cama sem colchão... Tirem suas conclusões...

ZAPELINO B disse...

É que já existem ações contra mais este desmando do Bozo! Quando a água bate no queixo, aí ele muda o tom - COVARDE E FALASTRÃO!!!

ZAPELINO B disse...

Adorador do demônio, desde que ele "resvale" algum dindin para ele!

Anônimo disse...

Como é que uma pessoa pode ser tão mentirosa.

Falta de vergonha na cara.


Anônimo disse...

Como é que uma pessoa pode ser tão mentirosa.

Falta de vergonha na cara.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/