MPF suspende inquérito sobre o atentado a Bolsonaro. Ele só será retomado depois que o STF decidir quebrar o sigilo dos celulares dos advogados de Adélio Bispo.

O STF esteve na iminência de apreender os celulares do presidente Jair Bolsonaro, mas impedem que os celulares dos advogados do criminoso sejam recolhidos. A PF quer quebrar o sigilo dos aparelhos para identificar os mandantes do crime.

O MPF (Ministério Público Federal) deu parecer favorável para o arquivamento temporário do segundo inquérito que investiga o ataque contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em setembro de 2018, em Minas Gerais.

O MPF só retomará o inquérito depois que o STF decidir liberar ou não o pedido para a apreensão dos celulares dos advogados que defenderam o criminoso.

15 comentários:

Anônimo disse...

O sigilo dos bandidos do PT,bando de assaltantes nunca é quebrado.Do presidente que faz de tudo para limpar a corrupção do Brasil,botar o país nos eixos eles querem se apoderar.

Anônimo disse...

Mas só na cabeça tonta dos Bolsoridículos pra existir um "mandante" tão burro a ponto de contratar um descontado armado com uma faquinha e ainda deixar registros de contatos nos celulares dos advogados dele...

Anônimo disse...

Que "LINDA TABELINHA" estão fazendo o MPF com o STF! Nem os mandantes da facada no Bolsonaro fariam melhor!O STF passa a bola para o MP que dribla uma, duas três vezes a VERDADE e devolve a bola limpinha para o STF! O STF mata no peito, faz firulas inúteis e perde a bola para a VERDADE, mais dá uma rasteira nela, que cai troncha! O juiz apita FALTA do STF, que grita "MENTIRA DA VERDADE, só dei uma voadora legal nela"! A VERDADE bate falta para a área, o defensor do MP joga areia nos olhos do adversário, que reclama e o MP grita que "é manha, foi só poeira"! E assim segue o jogo dos perna-de-paus "CATIMBEIROS" STF E MP contra a VERDADE, que conta com uma torcida enorme que desesperada e enraivecida com tantas agressões do STF e do MP a VERDADE, ameaça invadir o campo e botar ordem no galinheiro!

Anônimo disse...

A lei diz que o sigilo do advogado com seus clientes é inviolável. Se é pra rasgar a lei pra beneficiar o Bolso, então rasgue-se também a que protege o sigilo dele e de todos os demais cidadãos, topa???

Unknown disse...

Porque não permitem a quebra do sigilo do aparelho dos que defendem o cara que tentou matar o presidente? Por que essa proteção. ? Tem gente graúda envolvida? É o que faz pensar

Anônimo disse...

TEM QUE QUEBRAR O SIGILO DOS 11 COMPARSAS DO STF, PROCESSAR E PRENDER OS MELIANTES.

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, se o cabo e o soldado já tivessem se dignado a aparecer pelo menos na portaria, nada disso estaria acontecendo.

Anônimo disse...


"ONZE BANDIDOS E TODA A SACANAGEM DO MUNDO"
-----------------------------------------
O STF QUERENDO TIRAR PODER DO BOLSONARO PISOTEOU PRERROGATIVAS DO EXECUTIVO, DETERMINANDO ATRIBUIÇÕES AOS ESTADOS E MUNICIPIOS PROVIDENCIAS E PROIBIÇÕES SOBRE OPERACIONALIDADES EM FUNÇÃO DO COMUNAVIRUS.(CORRIJAM SE ESTIVER ERRADO)

ENTÃO QUALQUER CAGADA QUE ESTADOS E MUNICIPIOS PRATICAREM, SERÁ CUPA DOS GOVERNADORES E DOS PREFEITOS, E COMO O GOVERNADOR MANDA MAIS A CULPA SERÁ DO PREFEITO.

cqd

PS.:BOLSONARO CONTINUA AJUDADO PELOS DEUSES E TAMBÉM PELOS DEMONIOS DE CAPA PRETA QUE AO TENTAREM PREJUDICÁ-LO TIRARAM UMA BOMBA DE SEU COLO COM O QUE NEM RECLAMOU MUITO.

OS DEMONIOS DE CAPA PRETA AMIGOS DOS CRIMINOSOS COMO LULA E SUA QUADRILHA SE PREPAREM, JÁ CAGARAM FORA DO PENICO. E ACHO QUE SE ACALMARÃO,COMO SE ACALMOU TOFOLI COM A DESCULPA DE ESTAR DOENTE.

COMO JUSTIFICAR SALARIOS DA BANCA DE SUA MULHER E PAGOS EM BANCO?

POLIBIO, PORQUE NAO COBRAM ISSO DELES, E PORQUE TEMOS QUE AGUENTAR TAMANHA BANDIDAGEM LOGO DOS GUARDIÕES QUE SÃO NA VERDADE BANDIDÕES?

OS CRIMES EXISTEM , E QUEM SE OMITE DE TOMAR PROVIDÊNCIAS PARTICIPA, PEGA UM PIXULECO?

E DAI GEN HELENO, BOLSONARO, TODO MUNDO QUERENDO METER NO CU DE VOCES, E COM ESTAS PROVAS EXISTENTES FICAM ACADELADOS?

INVEJO FOTOS DO POVO AMERICANO ARMADO E DEFENDENDO SEUS DIREITOS DENTRO DO SEU PAIS.

JEFFERSON TEM TODA A RAZÃO UM HOMEM SEM DINHEIRO E SEM ARMA...

SÓ FALTA AGORA AS ARMAS!

Anônimo disse...

ASSIM QUE O SARGENTO GARCIA PRENDER O ZORRO JÁ VÃO CONTINUAR....

Anônimo disse...

Mto estranho, né supremo....??? o celular do presidente vcs querem quebrar o sigilo dele, MAS o celular dos "adevogados" do esfaqueador do candidato Jair Bolsonaro, vcs dizem que NÃO.

Esses dito maluco esfaqueador é um cara mto de sorte, tenta MATAR UM CANDIDATO A PRESIDENTE, não conseguindo, estranhamente SURGE DO NADA 3(três) advogados de ALTO NÍVEL, tão ricos que TEM ATÉ AVIÃO PRÓPRIO. Só o supremo acha tudo normal nessa tentativa de assassinato. O bandido é um LOBO SOLITÁRIO, está tudo explicado.

Imaginem, só por um INSTANTE se o candidato esfaqueado, fosse o luladrão é haddad....???? até a ONU, até o PAPA COMUNISTA estaria envolvido na acusação do esfaqueador, logicamente atribuindo tudo ao candidato Bolsonaro.

Mas que historia estranha. Não acham....????

AH.... esqueci...ele foi considerado UM LOBO SOLITÁRIO DOIDO DA CABEÇA, sendo assim é INIMPUTÁVEL...COMO TODA CRIANÇA OU ÍNDIO.

Anônimo disse...

Anônimo das 14,15. Gostei da IRONIA... MAS É A MAIS PURA VERDADE, do acontecido....

Anônimo disse...

Queria saber por que mantiveram em segredo quais foram os gabinetes de deputados federais visitados pelo Adélio? Por que logo o dep Jean Willys, que tinha culpa em cartório, entregou a mamata do cargo de deputado e fugiu para a Europa?
Quero ver um dep federal dar um bom motivo para abandonar as benesses da Câmara e sair do país. Só mesmo pelo medo de ser investigado, denunciado e preso.

Anônimo disse...

O Antagonista, o blog da militância esquerdista já antecipou que o MP corroborou que o Adélio agiu sozinho.
Circula um video do Adélio momentos antes de esfaquear o Bolsonaro onde ele estava acompanhado de pelo menos 4 pessoas que lhe davam suporte. Antagonista agora virou cúmplice de assassinos.

Anônimo disse...

4 de junho de 2020 14:21

Deixa de ser otário, não confunda o Presidente do País com um marginal.
Vá para Venezuela e sinta o que é um governo comunista.
Não abuse de seu direito de ser Burro, sem ofender o animal.

Anônimo disse...

Quem está por traz de Adélio Bispo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/