Artigo, Adão Paiani - Os novos senhores, ou o singular racismo da esquerda mundial.

Cidadãos americanos, empunhando armamento pesado, defendem suas propriedades e vidas nos EUA. 

 A esquerda mundial quer se apropriar da história e da vida das pessoas, e acaba por protagonizar situações surreais.

Em um vídeo que circula na internet, uma mulher branca, provavelmente bem nascida,  tenta convencer uma mulher negra que essa é oprimida, não tem consciência racial, e que precisa aprender com ela - branca e "superior" - o que é racismo e como "resistir" a ele.

A mulher branca parece acreditar realmente que está em um estágio superior de consciência e desenvolvimento ao da mulher negra e, paradoxalmente, quer convencê-la  que está ali lutando por ela e contra o racismo. Em seu íntimo, ela deve pensar "veja como superior a você, e por isso posso lhe dizer como se sentir, pensar e agir".

Que processo mental é esse onde alguém, ao mesmo tempo em que diz que "Black Lives Matter", se coloca numa posição de superioridade intelectual e moral à uma pessoa negra?

CLIQUE AQUI para ler tudo.

15 comentários:

Anônimo disse...

É a própria atitude da mulher branca que demonstra um racismo doentio. Pressupõe que só brancos pensam e que tem que tutelar os demais, tal como se fossem seres irracionais, incapazes de pensar por conta própria. Absurdo.

Ultra 8 disse...

O comunismo foi financiado por judeus.

O Livro Branco do Governo britânico de 1919 ("A Rússia, No.1, Uma coleção de relatos sobre o bolchevismo") citou o relatório enviado ao Sr. Balfour em Londres, em 1918, pelo ministro Holandês em São Petersburgo, M. Oudendyke:

"O bolchevismo é organizado e trabalhado por judeus, que não têm nacionalidade e cujo único objectivo é destruir para seus próprios fins a atual ordem das coisas."

O embaixador dos Estados Unidos na Rússia, o Sr. David R. Francis, informou de uma forma similar:

"Os líderes bolcheviques aqui, a maioria dos quais são judeus, e 90% dos quais são exilados retornados, pouco se importam com a Rússia ou qualquer outro país, mas são internacionalistas, e eles estão a tentar começar uma revolução social mundial."

Ao mesmo tempo, os próprios judeus se gloriavam com o que haviam alcançado na Rússia. Em 1917, o "New York Times" citou o famoso líder judeu americano, o rabino Stephen Wise:

"Eu acredito que, de todas as realizações do meu povo, nenhuma foi mais nobre do que a parte que os filhos e filhas de Israel tiveram nos acontecimentos que culminaram na Rússia livre".

Outro judeu de destaque na América, que se gloriou com a revolução russa foi Jacob H. Schiff, sócio sênior da imensamente rica firma bancária Kuhn, Loeb & Co. Ele declarou publicamente que foi graças a sua ajuda financeira que a Revolução Russa (Nem revolução, nem russa. Foi um golpe anticristão banqueiro-judaico-maçônico. Se banqueiro, então capitalista. Paradoxo não?!) foi um sucesso. De acordo com o "New York Journal-American" de 3 de Fevereiro de 1949:

"Hoje, estima-se pelo neto de Jacob, John Schiff, que o idoso senhor afundou cerca de 20.000.000 dólares americanos para o triunfo final do bolchevismo na Rússia".


A natureza judaica do novo regime foi revelada por informações oficiais provenientes da Rússia que informaram o mundo de que o chamado comunismo, enquanto barbaramente em oposição a toda a forma de Cristianismo, estabeleceu ser um crime, qualquer camarada pronunciar uma única palavra de censura contra os judeus! O dinamitar de igrejas, a liquidação do clero cristão e a instalação de um museu anti-Deus na catedral de São Basílio, revelou quão anticristo era esta revolução, liderada e apoiada pelos judeus.

O próprio Lenin, citado em "Der Tog" (New York), elogiou os judeus do mundo não apenas pelas contribuições financeiras para a sua revolução, mas também por proporcionar a massa cinzenta para estabelecer o primeiro Estado comunista:

"Ao futuro historiador da nossa revolução será delegada a tarefa de avaliar corretamente o papel especial dos judeus na vitória de Outubro (1917). É muito improvável que nós pudéssemos ter sido capazes de alcançar esta vitória se não tivéssemos sido ajudados pelos judeus que fizeram o melhor para a nossa causa na esfera mental, tornando-nos possível a construção de um aparato administrativo numa altura em que os intelectuais nos sabotavam e boicotavam. O grande número de judeus intelectuais foi uma fonte inestimável donde podemos extrair funcionários capazes e confiáveis."

Embora o regime fosse aberta e manifestamente anticristo e anticristão, o Dr. Chaim Weizmann elogiou a revolução, dizendo:

"Oficialmente não há nenhum antissemitismo na Rússia Soviética; o antissemitismo na Rússia é um crime contra o Estado."

Vinte e cinco anos após a revolução, os judeus americanos ainda exprimiam a sua gratidão aos bolcheviques, declarando:

"O povo judeu nunca se esquecerá de que a União Soviética foi o primeiro país - e ainda o único país no mundo - em que o antissemitismo é um crime." A Voz Judaica, Nova Iorque, Janeiro de 1942.

Anônimo disse...

Numa sociedade racista não basta não ser racista, é necessário ser antirracista.

Angela Davis

Joel Robinson disse...

a foto que que tem que ver? é duma milicia nos USA...

Anônimo disse...

Nunca se entenderão. Quem veio primeiro : o ovo ou a galinha ?

Anônimo disse...

Mas esse ultra8 é um retardado de primeira hein... Vai viajar na mayonese assim lá em passaquatro...

Anônimo disse...

ALGUM HISTORIADOSR CONTRAPÕE O 14;16

VERDADE, FANTASIA?

Anônimo disse...

Eu não gosto de indianos! E dai?
Eu tenho pavor de muçulmanos xiitas! E daí?
Religiosos fervorosos não gostam de ateus! E daí?
Asiáticos não gostam de negros, e daí?

Anônimo disse...

Ah sim, só na sua cabeça esquerdista. Defender a propriedade privada de gente que pensa como você, nunca é considerar trabalho de milícia.

Justiniano disse...

Todos americanos tem armas e nessa questões há vários videos mostrando o uso delas para proteção das propriedades. Há um vídeo em que uma padaria apareceu um bando de vândalos e sairão da padaria 3 caras armados com armamento pesado e já os vândalos saltaram fora.

Anônimo disse...

Falou Joel Robinson, o puta cagão frouxo do caralho, que se for infectado por coronavirus, vai se ajoelhar aos médicos implorando por uma receita de hidroxicloroquina. Bobalhão !

Anônimo disse...

Falou Joel Robinson, o puta cagão frouxo do caralho, que se for infectado por coronavirus, vai se ajoelhar aos médicos implorando por uma receita de hidroxicloroquina. Bobalhão !

Anônimo disse...

Falou Joel Robinson, o puta cagão frouxo do caralho, que se for infectado por coronavirus, vai se ajoelhar aos médicos implorando por uma receita de hidroxicloroquina. Bobalhão !

Anônimo disse...

Por favor aqui não é lugar de postar páginas seja breve e objetivo

Anônimo disse...

Boa muito bom cada um no seu direito

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/