Bolsonaro promete maior flexibilização no uso de armas

Em várias cidades americanas, cidadãos protegem com armamentos pesados as suas casas e os seus negócios, hoje, já que se sentem ameaçados por manifestantes que se proclamam anti-racistas e quebram o que encontram pela frente, inclusive com agressões aos brancos. No Brasil, os cidadãos de bem vão desarmados nos seus atos de rua, mas os arruaceiros comunistas e terroristas organizam-se em matilhas e usam armas brancas para suas agressões.

Em conversa com atiradores e colecionadores de armas, nesta quinta-feira, ao deixar o Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro prometeu que fará mudanças na legislação que trata do armamento no Brasil ainda nesta semana.

O deputado gaúcho Ruy Irigaray, que defende liberdade para que a população compre e use armas, disse esta manhã que até amanhã acontecerão novidades.

Ele ouviu a fala de Bolsonaro, que disse:

- Dá para melhorar mais ainda. Tinha problemas na Justiça que eu nem sabia, boicotaram.

21 comentários:

Anônimo disse...

O país é propriedade de exploração comunista. Aqui fazem testes de como manter uma civilização atrasada.

Armas nas mãos dessa população asquerosa, seria um problema nos planos de domínio econômico e cultural.

anônimo disse...

Antigamente tínhamos condições de ir à São Paulo de carro, dividindo os custos de viagem, ficava mais barato e ainda se podia ter o conforto de ter um carro em São Paulo! Tudo isto era possível porquê se podia ter uma arma no carro pra garantir a segurança! Hoje em dia, somos obrigados a viajar em avião, onde os custos são elevados, sem conforto, etc. O que isto prova??? Prova que o Estado não consegue garantir a Segurança dos cidadãos e portanto, o povo tem o direito legítimo de se defender!

Anônimo disse...

O pior cego é aquele que não quer enxergar.
Aquela senhora que estava com taco de beisebol domingo passado era antifascista?
A esquerda também cometeu o atentado no Rio Centro?
O do plano de explodir o gasômetro de São Cristovão, em 1968, em nome dos comunistas, só evitado pela denúncia de um oficial da Aeronáutica. É a velha tática que os nazistas inauguraram no incêndio do Reischtag.
Editor; são protesto contra a falta de liderança em vário setores, O líder não consegue mostrar o norte em época de pandemia.
Ele só sabe a tática do morde e assopra!

Anônimo disse...

Lula não respeitou a decisão do povo. No Referendo 63% da população queria a comercialização e o direito de portar arma. Lula deu a canetada final e proibiu. Hoje Lula é beneficiado de 6 Seguranças armados até os dentes e mais os carros blindados. E o povo? A mercê da bandidagem. A impunidade cresceu exponencialmente com o aval da Mais Alta Corte do Brasil, o STF. Esses também tem cada um seus Seguranças, todos pagos com o dinheiro público. E o povo? DESARMADO

Anônimo disse...

O certo seria deixar o Lula sem Seguranças. Ele foi contra o uso de armas.

Anônimo disse...

Já que o Estado não cumpre sua parte dando Segurança ao povo, melhor cada um ter sua arma e se proteger. Nos Estados Unidos tentaram invadir um Restaurante e desistiram porque apareceu meia dúzia de guardas armados com fuzis. Esses não estão para brincadeira, atiram para acertar. O grupo de rebeldes fugiram rapidinho.

Anônimo disse...

Partiu matrícula em clube de tiro aqui na minha cidade...

Anônimo disse...

Anônimo das 4 de junho de 2020 12:33
"Acuse os outros do que você faz. Acuse-os do que você é" já não
está colando mais..
Editor, eu sei que o sr. gosta de respeitar opiniões, mas essas pessoas não opinam apenas "regurgitam" o que aprenderam nos DCE ou a cartilha com frases "comunistas" que está na frente do seu computador.
Muita gente aqui está de saco cheio desse ctrl + c + v.

Anônimo disse...




Por que o povo brasileiro não pode portar arma. Esse covardes agem assim porque sabe que o brasileiro não pode andar armado. Por isso o mi, mi, mi que o povo não pode se armar.


Anônimo disse...

VTNC JUMENTO VERMELHO.

Joel Robinson disse...

Não sabem a raiz quadrada de 1 e querem usar armas???

Anônimo disse...

Brasileiro nāo acerta nem mijar no vaso, imagine com uma arma na māo!

Anônimo disse...

Pensa esses bolsominions armados, uma nova Cruzada em nome da fé e do Governo....

Anônimo disse...

O valentão que prega o uso de armamento pesado quase morreu com uma faca de cortar pão.
Eta corajoso!

Anônimo disse...

E daí! Basta saber mirar e puxar! Ou tu faz continha com bandido?

Anônimo disse...

Concordo. Brasileiro caga fora do penico!!!! Votou no PT 3 vezes!

Anônimo disse...

Tem que liberar geral para o povo de bem, quem quiser compre arma, quem não quiser que não compre, simples assim, vamos dar o beneficio na dúvida para o bandido se o cidadão está ou não armado, hoje ele sabe que não estamos e somos uma "presa" fácil.

Anônimo disse...

A raiz quadrada da burrice do petralha Joel certamente é 0 ao infinito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

E o carro bomba que a "turma" do Lamarca fez explodir no QG do 2o. Exército em São Paulo, matando o jovem soldado MARIO KOZEL FILHO, de 18 anos, cumprindo serviço militar obrigatório, hein ? Então vai tomar no meio do seu CU, comunista filho de uma puta !

Anônimo disse...

E o carro bomba que a "turma" do Lamarca fez explodir no QG do 2o. Exército em São Paulo, matando o jovem soldado MARIO KOZEL FILHO, de 18 anos, cumprindo serviço militar obrigatório, hein ? Então vai tomar no meio do seu CU, comunista filho de uma puta !

Anônimo disse...

Cara, essa maconha que vc fumou tava bem estragada, hein ? Ninguém entendeu PORRA nenhuma do que vc disse. Mais um analfabeto funcional produzido pelo método Paulo Freire.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/