Carolina Bahia prevê inferno astral para Bolsonaro. E será na semana que vem.

A jornalista Carolina Bahia anuncia na Zero Hora que o pior dos mundos assombrará o presidente Jair Bolsonaro.

E tem data para acontecer.

Será na semana que vem.

No jornal da RBS, a jornalista faz uma premonição devastadora:

- Na semana que vem, o pleno do STF decidirá se o ilegal inquérito das fake news é ilegal ou não é ilegal, enquanto que o TSE julgará representações de oposicionistas que querem anular a eleição de Bolsonaro, sob a alegação de "crimes cibernéticos".

E isto que ela nem incluiu na lista o caso da reunião ministerial do dia 22 de abril, a cargo de Celso de Mello, sequer as ações dos terroristas dos grupos Antifas e Anonymus, mais seus aliados brasileiros do PCdoB, PT e Psol, que agem com ênfase no RS, Paraná, SP e Rio.

Nos dois casos, Carolina Bahia não vê a menor chance de vitória para Bolsonaro.

É isto.

Desta vez nascerão chifres em cabeça de cavalo.

47 comentários:

Anônimo disse...

Não tem merda maior que jornalista torcedor

Anônimo disse...

NADA DISSO VAI ACONTECER. DEUS PROTEJA O NOSSO PRESIDENTE. ESSA BAHIA AÍ FALA PORQUE AQUI AINDA É UMA DEMOCRACIA. SE BOLSONARO NÃO TIVESSE GANHO AS ELEIÇÕES AQUI SERIA UMA VENEZUELA, CUBA, CORREIA DO NORTE. PORQUE QUE ESTES COMUNISTAS NÃO VÃO MORAR NUM PAÍS DESSES????? NÃO SE, TROCAREM DE PAÍS VÃO PARA OS ESTADOS UNIDOS.

Anônimo disse...




AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM....POBRE POVO PAGADOR DE IMPOSTOS..

VAMOS ROUBAR, DESVIAR, SUPERFATURAR, ENCHER DE CUMPANHEIROS NAS ESTATAIS COM GORDOS CHEQUES.....NÃO!!!! PORQUE NÃO !!! SE O BRAZIL SEMPRE FOI UM PUTEIRO DE PATIFARIA E ROUBALHEIRA...HAAAA...O PRESIDENTE BOLSONARO NÃO ACEITA, NÃO PERMITE.....ENTÃO VAMOS CHAMAR NOSSA MATILHA/IXQUERDISTA E TODA ORCRIM E INVENTAR O DIABO PARA DERRUBAR ELE...

SE TENTAREM DERRUBAR....VAI DAR MERDA....CUIDADO...

Murilo disse...

Essa moça ou é sem vergonha ou tá maluca, é só escolher a opção.

Anônimo disse...

Aguardando o clímax das aproximações sucessivas.
Respeitem o meu voto pilantras. Caiam na real. Vocês perderam. Bolsonaro se elegeu com 57 milhões de votos + o meu.

Anônimo disse...

E? kkkkkkk

Unknown disse...

Como jornalista lamento a postura dos meus colegas de imprensa da Rede Globo e seus afiliadas que estão desesperadas atrás de dinheiro porque tiveram as verbas publicitárias cortadas. Estão em pé de guerra contra Bolsonaro 24 horas por dia.

Anônimo disse...

Além de péssima jornalista que somente replica o que a globo manda é uma vidente de porta dos fundos de hospício...nao diz nada de novo...papagaio de pirata...

Assuntos Gerais! disse...

Sr Políbio,essa emissora aí,apadrinhada da GloboLixo, em que a jornalista faz terrorismo psicológico em cada vez que sua boca abre se faz a cada momento uma desinformação atrás de outra! É lamentável a queda de notícias jornalísticas com ideologias em que apresentam!

Anônimo disse...

Carolina Bahia prevendo ficar desempregada logo ali está certa, pois precaução e caldo de galinha não fazem mal a ninguém! Assim ela olhou para todos os lados para ver como ganhar mais dinheiro sem fazer força, constando que o CHARLATANISMO é um campo aberto e depende só da pessoa ter o dom natural e aperfeiçoá-lo para se dar bem e "fazer a mala"! Por modesta, ela
constatou que é uma CHARLATÃ principiante, em inicio de carreira, mais ela acredita que tem um enorme potencial, com o que concordam multidões de enojados leitores, que por certo desejam a ela todo o sucesso nesta nova empreitada, que ela poderá acelerar bruscamente se associando as sua colegas que tem o mesmo dom, como Rosane de Oliveira e outra pilha de "trabalhadores" de sua empresa atual!

Anônimo disse...

Catratofista da rede funerária. Quanto pior melhor.

Anônimo disse...

E so um desejo da cobrinha da baita sol.

Anônimo disse...

Gostaria de saber o que esta retardada tem contra o Bolsonaro
Esta inútil não escreve outra coisa na coluna dela.Todos os dias.
Deve estar apaixonada pelo Bolsonaro ou está com doente pela esquerda que roubou o nosso dinheiro e destruiu a economia do país.Chega até ser infantil o que ela escreve. Ela deve sonhar com o Bolsonaro,aí acorda pega o computador e tasca palavras falando abobrinhas. Por isso que a RBS está afundando.Antes tinha colunistas inteligentes e dava gosto de ler a ZH.Hoje virou um jornal de bairro.Jornaleco.A RBS mandou embora grandes jornalistas.O que ela quer com esta Carolina?

Anônimo disse...




Deus não deixará nada de ruim atingir o Presidente Bolsonaro.


Estamos fechados com o Presidente Bolsonaro.


Ricardo disse...

A RBS é composta por seres que poderiam render fortunas a quem os comprasse pelo valor efetivo que têm e os revendesse por aquele que supõe possuir. Suas burrice e soberba só encontram paralelo na perfídia e na ignorância que assola suas pobres almas.

Anônimo disse...

Ela mostra que está em seu vermelho inferno astral, mas nada que um rivotril não ajude a aliviar.....

Anônimo disse...

Esta Carolina Rio Grande do Sul é uma piada.
A cultura é do mesmo tamanho de sua estatura.

Alberto disse...

Carolina: mais uma "representante" da mídia suja brasileira.

Anônimo disse...

E alguém lê essa idiota?
Não leio e nem me interessa o que essa boneca de ventrilogo repete.
Quero ver o que essas idiotas vão fazer quando a empresa dela fechar ou quebrar.

ZAPELINO B disse...

Nessa, a Carolina tem razão: SERÁ O INÍCIO DO FIM DESTE CANALHA FARSANTE E TRAIDOR,que infelizmente, também eu ajudei a eleger!!!
Da minha parte desejo que o TSE anule a eleicao, porque esse Mourão já demonstrou que também não tem condições morais e nem capacitação para dirigir o país, afinal, como paraquedista, ANDA NO MESMO PASSO DO BANANARO, como ele próprio declarouve já confirmou, por seus atos, em diversas oportunidades.
Precisamos de políticos limpos, não viciados na roubalheira e que tenham amor ao Brasil! Minha sugestão para presidir o Brasil: senador Oriovisto, Sérgio MORO ou senador Alessandro Vieira.

Anônimo disse...

Roubar dinheiro Publico para bancar, Caixa 2, campanha eleitoral não era crime e Fake News é crime? Essa seria a justiça brasileira?

Justiniano disse...

E tem um deputado federal brincando no parquinho dela.

Evandro disse...

Não é previsão, é só torcida mesmo. Hoje o Zé de Abreu foi pra rua. Um a um eles vão caindo.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Zapelino B das 11:17 torcendo dillsisperadamente!!!

Iara Mãe D'água disse...

Coitada, vai morrer esperando. Pitonisa de meia pataca!

Despetralhado disse...

RIDÍCULA!!! Vermelha feiosa.

Anônimo disse...

Se ele sair, recomeça a roubalheira democrática. Assalto aos cofres públicos, indicados desqualificados, e o Brasil segue no terceiro quarto mundo.

Anônimo disse...

Essa Baiha enrustida deveria se demitida. Incopetente,deveria falar dos impostos não pagos pela globolixo e sua puxaçaca rbslixo.

SCHWEIZER disse...

Enfia essa sugestão no teu rabo pilantra. Vai te acostumando...tu...teus filhos..netos..e demais..vão dançar a nossa musica..durante muito tempo.

Anônimo disse...

Zapelino Bosta, pelo menos saia do colo do Lula para defecar!

Anônimo disse...

Calma Zepellin. No fim tu vai acabar caindo ou explodindo de ódio!!!!

Anônimo disse...

Acho que não está comendo merda, logo é sem vergonha mesmo. RBS lixo.

Anônimo disse...

Quanto aos casos de agressão de deputadas e jornalista á Bolsonaro, um amigo meu sempre diz.."Tem C. no meio". O caso da maria do Rosario é emblemático!

Anônimo disse...

A jornalista Carolina Maranhão em seu trabalho diário para tentar inflar uma onda contra o presidente, além da torcida doentia. Vai quebrar a cara, de novo.

Anônimo disse...

Antro de bolsonaristas fanáticos e recalcados. Aqui não há contraponto.

elianemoura disse...

Artigo 142, GLO, estado de defesa, estado de sítio, pode escolher!

Anônimo disse...

Além de feinha, ela quer ser a bruxinha da RBS e biduzinha.

Anônimo disse...

Conta mais Justiniano das 11:39...... conta mais.....

Quando a rbsLIXO der um pontapé da bunda dela, ela vai fazer ponto na Voluntários....

Anônimo disse...

Carolina a maior representação do dito "mal comida". A meta dela diária é atacar o Bolsonaro desde o primeiro dia de trabalho. É uma coitadinha do PSOL. Se não fosse os socialistas do PSDB do Sul para bancar campanhas na RBS.....essa teria ido para rua.

Anônimo disse...

ZAPELINO B VC NUNCA VOTOU EM BOLSONARO VC ENTRA AQUI TODO DIA VC E O JOEL ROBINSON E O BOCA SUJA DA CIDADE BAIXA SO PARA OFENDER O POLIBIO E FALAR BOBAGENS COMO ESSA.

elias disse...

Num pais com justiça minimanente séria, essa terrorista já teria sido coagida a relatar o plano c9ntra o pais que ela sabe .

Anônimo disse...

Dá uma dica sobre o deputado, Justiniano...

ULTRA 8 disse...

É uma mercenária corrompida.

ZAPELINO B disse...

Como posso ser petralha se aposto em Sérgio MORO??? O CACHACEIRO tem tanto pavor do MORO, como o diabo da CRUZ!!!

não serve para jornlaista, mas temos a profoissão para ela, será que você sabe? disse...


Se isto é jornalista, penso que a mesma comprou o diploma fazendo agrados no diretor da instituição onde cursou o pseudo curso de jornalismo. Que coisa canalha esta pessoa. Não vale nada, gosta de arreganhos com os donos da RBS e mais, não tem respeito próprio.

Anônimo disse...

O Zapelino B sofre de Síndrome de Abstinência de Teta. Tá sentindo falta de alguma boquinha, né? Tanto ódio no coração é porque está ardendo no bolso. Não é possível alguém ser tão fã da quadrilha do Nove Dedos sem ser parte interessada.
Carolina Bahia, um dia a tua panelinha vai ficar na rua da amargura. Jornalixo.

Anônimo disse...

CENTENA DA SEMANA É 142

O CABARE VAI EXPLODIR!

O MESMO VIDENTE QUE PREVIU DILMA FORA DO GOVERNO, FALA QUE O TOFFOLI FICARA IMPEDIDO POR SER CRIMINOSO CONFESSO E MERCENARIO,RECEBENDO COMO ADVOGADO NA PRESIDENCIA.CONFESSO ,PROCESSOS ESCOLHIDOS,E A CENTENA DA SEMANA É 142

O JEFFERSON VAI ANDAR NA TELEVISÃO E INTERNET, CHEIO DE AMORES PELOS BANDIDOS DE PRETO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/