O ministro da Educação, Abraham Weintrab, prestou depoimento à Polícia Federal nesta quinta-feira, no inquérito sobre as declaracões que fez na reunião ministerial do dia 22 de abril.
Inquérioto pedido pela PGR, foi autorizado por Celso de Mello, STF.
Weintraub prestou depoimento por escrito e ficou cerca de 20 minutos na sede da PF em Brasília. Pelo Twitter, ele agradeceu o apoio que tem recebido.
7 comentários:
Quem apostou na Hidroxicloroquina no Brasil Bolsonaro quem foi contra governadores e alguns ministros da saude ,resultado milhares de vidas perdidas, quem é responsavel?
Weintraub! O povo está contigo. Disse o que a maioria do povo gostaria de dizer. STF está fora de função e é preciso alguém chamar atenção.
Saiu ovacionado pelo povo.
Se os Poderes são iguais, por que só aqui no Brasil o STF faz tanta merda e sacanagem e, nem de longe, é humilhado ? Que porra de igualdade hipócrita de Poderes é esta ? É apenas pra inglês ver, como ocorria na época do Império, quando a colônia necessitando dos empréstimos ingleses e para cumprir as exigências que para tal lhe eram feitas preparava toda uma documentação de mentirinha e, depois de obtido o dinheiro, caia de nova na safadeza e gandaia, ou seja, que hipocrisia é esta de ter de se sujeitar a um órgão vergonhoso como este que é o STF ?
Ficou com medinho da Polícia... Por que não esbravejou como na reunião ministerial e como faz no twitter?
Finalmente vamos saber quem mandou Adélio matar o seu Jair.
O #gaadoPTba Anônimo das 08:59 continua digitando debaixo da cama!!!
Postar um comentário