PT continua aferrado nas CCs do governo Federal. São infiltrados que desestabilizam tudo.

O PT não deixou completamente o Executivo. Levantamento do site Metrópoles mostra que, entre os comissionados do Estado e os servidores, a sigla petista predomina entre os filiados políticos em serviço do governo federal.

A legenda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, principal antagonista de Bolsonaro, reúne ao menos 528 comissionados na Esplanada dos Ministérios, o que equivale a 12,37% do total de funcionários da mesma categoria. Os números podem ser ainda maiores.

Isso porque o (M)Dados, núcleo de análise de grande volume de informações do Metrópoles, mapeou todos os membros de partidos políticos do país e o quadro de servidores. Foram excluídos, contudo, casos de homônimos. Por isso, o cruzamento indica o número mínimo de filiados no Executivo.

16 comentários:

Anônimo disse...

Quem desestabiliza o governo é o psicopata Bolsonaro e seus filhos 01, 02 e 03. Polibio é o filho 05 do Bozo.

José Corrêa disse...

Tem que desPTizar tudo!!!

Elliminar esses traíras e diminuir gastos!!!

Anônimo disse...

E as HIENAS PETRALHAS E PSDBostas continuam sonhando com o dinheiro publico...

NÃO VAI ROLAR.

Anônimo disse...

Obse tem uma teta, tem dez petralha disputando pra mamar. Bando de mamadores.

Anônimo disse...

O próprio governo se desestabiliza, diariamente

Anônimo disse...


Recadastramento com identificação facial ... JÁ

Anônimo disse...

Esse é o problema de a União não fazer concurso público.

Só entra na Administração Federal os cabos eleitorais.

Anônimo disse...

Que "baita competência" do nosso Presidente! Não conseguiu sequer demitir inúteis CCs! Não precisa substituir, bastava demitir e deixar vagos os cargos. Enquanto isto, ficam dizendo, junto com o Guedes, que a culpa é dos concursados!

Anônimo disse...

Camisa de força urgente para o editor, ele está mais descontrolado ainda nesse domingo. kkkkk

Anônimo disse...

O Presidente precisa fazer um limpa. Essa turma fica xingando o Presidente aqui na internet.

Paulo Borchio disse...

Isso enquanto o palhaço do Bolsonaro pratica o fogo amigo, seu esporte favorito. Eu nunca joguei tão, de modo tão estúpido, o meu voto fora. É o grande traidor que carrega a tiracolo os seus malditos filho que aprontam nesse país. Se não conseguirem provar nada contra o Moro, o que eu acredito, será mais um detrator de personalidades jogado no lixo da história. Maldito seja ele e os retardados que ainda continuam gritando pelas ruas a seu favor. Coitado desse país que foi condenado a ser uma grande merda até que um virus maior do que esse faça o serviço que tem que fazer: Limpar esse país de bandidos , vagabundos e canalhas.Fico a pensar: como pode um homem que até 20 meses atrás, pelo seu brilhantismo, que nunca foi político, que começou limpando esse país, pode ter se transformado no traidor que aquele vagabundo do Bolsonaro bate a torto e a direito? Traidor é ele que se vendeu ao Centrão, àqueles bandidos que ele tanto condenou . Por causa de que? Do seu querer ser reeleito, da proteção que dá aos filhos bandidos e processados e que quis obrigar Moro a interceder por um deles junto ao TRF4 para brecar o processo que estava em andamento e que Moro se negou? Já esse pústula de presidente cai. Nem esse exercito melancia fará nada contra qualquer decisão do STF de bandidos.VPor muito menos o exercito em 64 tomou esse país.. E porque até agora se mantem de lado, fora dessa palhaçada toda que vemos por ai? Fácil de responder prá quem conhece a vida do Bolsola no exercito. Então, o patife tem que sair. Pela constituição o Mourão assume. Esse é um gaúcho sério, não se envolve em conversas fiadas e molecagens. Parece ter uma postura de presidente. O moleque que está em Brasília? É ainda presidente de um ciro chamado Brasil até que o leão fuja da jaula e o coma por inteiro . E que leve de sobremesa os filhos.

Anônimo disse...

Se juntar com os outros PTista caviar (PSDB) passa de 30%

Anônimo disse...

Concordo contigo em n°, gênero e grau!

Anônimo disse...

AQUELE COMENTARISTA ALI DE CIMA DEVE SER UM DOS CC,S OU TEM ALGUM PARENTE LÁ, SEU ÓDIO NAO ESCONDE, DEVE SER FRUSTRANTE PARA ELE ACORDAR TODA MANHÃ E SABER QUE BOLSONARO É O PRESIDENTE HAHAHAHA

Anônimo disse...

Enxuga a máquina pública Presidente Jair Bolsonaro. Tem gente demais para quebrar o Brasil. Esses CCs trabalham contra o povo e contra o Presidente. Enxuga a máquina pública Presidente. Está na hora, não suportamos sustentar tanta gente sem nada fazer.

Anônimo disse...

Exonera todos presidente...chega de traidores...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/