Carreata gigantesca em Brasília. Bolsonaro recebe manifestantes diante do Palácio do Planalto e fala em conter o golpe de Estado.

O editor vem recebendo dezenas de fotografias e vídeos sobre a carreata, as manifestações de rua e o acampamento que está sendo montado diante do Congresso. São centenas de carros em até 5 filas na Esplanada dos Ministérios.

O editor recebe material pelo WhatsApp 551.9-8434.4403.

Há pouco, Bolsonaro desceu a rampa do Palácio do Planalto e saudou os manifestantes.

O presidente voltou a falar na conspiração sobre o golpe de Estado de caráter parlamentar em curso, atacando diretamente o Congresso e o STF, os artífices do golpe.

O presidente disse que as Forças Armadas estão ao lado do povo e não permitirão que seja violada a Constituição.

18 comentários:

Anônimo disse...

Se tentarem derrubar o presidente, vai dar M*....

Anônimo disse...

Achei que fosse fake a notícia, ontem, mas como saiu no correio brasiliense e em outros jornais, penso ser verídica. Bia Kicis postou que Sérgio Moro tem mensagens e áudio gravados de 15 meses, ou seja, até de antes da posse. Daí tiro o seguinte: se estou bem empregado, tenho uma carreira vitoriosa, mas opto por largar tudo e aceitar novo emprego, por que eu gravaria tudo, desde o início? Se no meio do caminho eu começo a perceber coisas erradas, aí sim eu começo a me precaver. Mas, voltando, que pessoa já entra desconfiada em um emprego novo, como Sérgio Moro entrou? Ele é masoquista? Gosta de sofrer? É doente mental? É louco?

Anônimo disse...

É GORPI!!

BOLSONARO = PT DA DIREITA

Anônimo disse...

Obaaaa!! Esse é a turma preferida pro meu Coronavírus passar o rodo e mandar uns quantos pra cova, com a Bandeira do Brasil enfiada na bunda. Viva Bozonaro!

Anônimo disse...

O povo está indignado do STF ficar interferindo nas decisões do governo. O povo o elegeu para trabalhar à favor do Brasil. Já dissemos que não queremos comunismo aqui. Quer viver em um país comunista? Vão pra Cuba, Venezuela ou Coreia do Norte. Não venha uma meia dúzia de gatos pingados, manipulados por globalistas, nos impor algo que não queremos.
Engraçado, naquela época da extradição do Cesare Battisti o STF deixou para o Presidente que era o Lula decidir e agora o STF vem interferir na decisão dos diplomatas venezuelanos. Esse apoiadores de ditaduras.

Anônimo disse...

Infelizmente esse bando de inconsequentes serão os próximos contaminados pela epidemia no DF. SEITA DE FANÁTICOS. 🤡🤬😵😬🤮

aparecido disse...

Está muito simples de entender.. Esta aceleração da bandidagem é devido ao mecamnismo querer tirar Bolsonaro antes do FIM DO CORONINHA... depois com o executivo capturado o povo não pode fazer mais nada.. só haverão eleições eletronicas falsificadas...e com o fim do coroninha o povo pode sair as ruas e eles nada podem fazer contra Bolsonaro... ENTAO A JANELA DE OPORTUNIDADE E ESTA... DOIS MESES.. DEPOIS DISSO JA ERA....o povo vai ter que sair as ruas com coroninha e tudo...tem gente confiando demais no taco.. e os carecas do STF não sabem que a PF não sabe usar uma metralhadora.. aquelas que aparecem nas operações são apenas midiaticas.. se precisarem usar não sabem como funciona... só o exercito com a infantaria sabem usá-las...a corda está por um fio para arrebentar...salve-se quem puder e quem não puder corra pra casa que o bicho ta pegando....o Objetivo final do mecanismo é dar o golpe dentro da pandemia...esta escancarado

Fredoliveira disse...

Respeito a constituição e que não parece ter o STF. Sordidez tudo isso em.plena pandemia.

Anônimo disse...

MUSSOLINI está de volta...

Anônimo disse...

Bem isso. O presidente jurou cumprir a Constituição e não será um juiz que decidirá contrário a ela. Presidente, faça o que tem de ser feito e ignore decisões golpistas.

Anônimo disse...

Então as FFAA vão tirar o Bostanaro? Se estão ao lado do povo, vão afastar esse psicopata do poder.

Anônimo disse...

Ele está despertando nós brasileiros os INSTINTOS MAIS PRIMITIVOS.
É uma boa receita para a inevitável queda.

ARS disse...

A tal constituição já foi violada várias vezes desde a sua publicação e as tais forças armadas não fizeram nada.

Anônimo disse...

Anônimo das 15:30h! CORRUPÇÃO foi o foco nesses governos. Psicopata? Quem você acha que foram hem? O Presidente Jair Bolsonaro é que não pode ser, pois é o que mais ele combate.

Anônimo disse...

Ninguém dos 210 milhões de brasileiros em sã consciência suporta os Deuses do STF. São pessoas não gratas ao país e recebem seus Mega Salários porque estão matando o povo de fome e miséria. Fora todos os amigos dos ex Presidentes. Queremos um STF sem apadrinhamento. Sério.

Fredoliveira disse...

Por que o STF deixou para Lula decidir sobre batistti, o terrorista condenado na Itália., país democrático, é interfere na decisão de Bolsonaro quanto aos diplomatas de maduro ditador?.só.mesmo.provocacao e perseguição. Eu votei nele e na9 no supremo. A mais alta corte está dando um .al exemplo interferindo i devidamente em outro.poder.

Anônimo disse...

Historicamente o único presidente tem o povo a seu favor.

Esta na hora de acabar com a politicagem da casas legislativas e STF que governam o Brasil nas sombras.

Luiz disse...

Serão milhões daqui a pouco...e a Petezada em desespero falando de barracas...!!!
O PR tem o apoio do Povo, e as FFAA estão com o Povo...!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/