Marchezan Júnior receberá lojistas daqui a pouco. Dia das Mães poderá favorecer reaberuta das lojas e shopping centers.

O prefeito Marchezan Júnior não descansa neste domingo e promove sucessivas reuniões virtuais para avaliar a trajetória da pandemia em Porto Alegre, podendo avançar com novas medidas de flexibilização a qualquer momento.

O achamento das curvas de óbitos e de internações em UTIs é claríssimo e já determinou mudanças durante a semana.

O próximo alvo será o comércio, inclusive shopping centers. As lojas de rua tocadas por microempresas puderam voltar à atividade na quinta-feira.

Daqui a pouco, 11h, Marchezan Júnior conversará com os lojistas reunidos no Sindilojas e alguma decisão poderá sair. Lojistas e shopping centers estão alarmados com a chegada do Dia das Mães, data gorda par o comércio, porque sabem que poderão perder milhares de clientes e milhões de reais em vendas para lojas e shopping centers de cidades vizinhas, com ênfase para Canoas, que fica a 10 minutos da prefeitura de Porto Alegre.

8 comentários:

Anônimo disse...

Agora é tarde, boicote para quem silenciou todo este tempo.

Anônimo disse...

Esse é outro que vai querer votos.
Daí .......

Anônimo disse...

Simplesmente não vai adiantar absolutamente nada os Shoppings abrirem nesta semana. As classes de maior poder aquisitivo, e bem informadas sobre a extrema contaminação pelo Coronavírus, que ainda nem chegou perto do pico da Pandemia aqui no Brasil, não vão dar as caras por lá. Vai sobrar a patuleia, ignorante e alheia aos riscos de contrair a infecção, com os 600 pilas do auxílio emergencial pra gastar. Quem sabe os Shoppings - pra atender esse público - não liberam os camelôs de rua pra vender nos corredores? Vão ajudar a China também, a construir mais Hospitais por lá....

Anônimo disse...

é preciso depor todos esses prefeitecos...

o de Florianopolis agora quer exigir uso de mascara em espaços abertos...

tudo na base do decreto...

viraram todos imperadores romanos...

Murilo disse...

O micro prefeito estará embaixo da cama ?

Anônimo disse...

Apesar da propaganda positiva do Prefeito nada muda.

Marchezan foi/é a favor do isolamento social.

Anônimo disse...

Verdade! O pior já aconteceu.

Anônimo disse...

Verdade!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/