Dica do editor - Lajeado, interior gaúcho, também registra hospitais com leitos vazios

A foto ao lado é de ontem e foi enviada por um dos leitores deste blog, escandalizado com a ausência de doentes num dos hospitais que visitou em Lajeado.

Lajeado, 78 mil habitantes, 114 kms de Porto Alegre, apenas 91 mil km2, começou a ser colonizada por alemães há 153 anos. A renda per capita local é bem razoável: R$ 1.130,00.

O município foi colocado sob bandeira vermelha dentro do novo modelo estadual de distanciamento social controlado, tudo em função de novos casos anunciados de vírus chinês.

Estão registrados 114 casos de infectados (20 recuperados)e 5 mortos desde que o vírus foi registrado no Estado, 26 de fevereiro, portanto há quase dois meses e meio.


10 comentários:

Anônimo disse...

Será que eu li certo. A pessoa está escandalizada por não ter ninguém hospitalizado.

Anônimo disse...

Na Califórnia pela primeira vez em 25 anos foram demitidos médicos e enfermeiros por ociosidade nos hospitais. Isto tudo cheira um a grande farsa. A quem interessa esta farsa monstruosamente criminosa?

Anônimo disse...

Criminosa essa notícia. Lajeado só tem um hospital e está com a UTI lotada

Anônimo disse...


SUCUPIRA EM LAJEADO TAMBÉM!

EM SUCUPIRA NÃO TINHA DEFUNTO

EM LAJEADO TAMBÉM

A ENGENHARIA PSICOLÓGICA DO TERROR ,CRIADA PELOS COMUNISTAS,CHINESES,PARALISOU A ECONOMIA DO MUNDO

O VIRUS NÃO PASSOU DE RESFRIADO PARA OS ENGANADOS.

UM CRIME COMUNISTA IRREPARAVEL!

Anônimo disse...

Políbio, tu és um canalha safado!Eu conheço alguns profissionais de saúde do Hospital Bruno Born, de Lajeado. A UTI deles está próxima da lotação. Como você pode disseminar boatos desse tipo sem checar, e desrespeitar as famílias que estão sofrendo? Seu infame, desgraçado, vc não pode ser filho de uma mãe humana. Vc deve ser filho de uma cadela sarnenta no cio,seu maldito.

Anônimo disse...

Políbio Braga é um canalha ao espalhar estes fake news. Na semana passada todos os leitos de UTI de Lajeado e região estavam 100% utilizados e temia-se um colapso na saúde. O Vale do Taquari vem aumentando muitos os casos confirmados e, proporcionalmente, Lajeado é um das cidades gaúchas com mais óbitos e infectados, e tem APENAS 10 OU 15 LEITOS de UTI para covid, todos ocupados há semanas.



Unknown disse...

E ai prefeito Caumo e demais autoridades... Como explicar está situação.. Sempre falo. Estão mentindo e muito. Tudo comunista de marca maior.

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Os comentários das 16:45 e 16:53 devem ser preservados para futuro processo civil e penal!!!

Anônimo disse...

Sim. Estão torrando milhões de reais em municípios sem doentes, enquanto que outras cidades do país estão com muitos casos, como em Manaus e São Luis.

Unknown disse...

Por favor a foto é da sala de urgência da UPA, não utilize fake para difamar!!! Pouco vergonha isto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/