Dica do editor - Veja como o presidente do CFM fulmina proposta de Revalida Provisório dos governadore lulopetistas do Nordestge

Neste vídeo, Mauro Ribeiro, presidente do Conselho Federal de Medicina, critica duramente a proposta dos governadores lulopetistas do Nordeste, que defendem um Revalida Temporário (autorizações dos conselhos federais estaduais de medicina para que um médico exerça a profissão). O governo Bolsonaro está de acordo com o CFM e não editará nada sobre isto. Veja:

7 comentários:

Anônimo disse...

Esses comunistas sem-vergonhas, cretinos, canalhas e ladrões do Nordeste já estão até mandando as próprias mães já velhinhas visitarem hospitais para pressionarem pela ocorrência do revalida, ou seja, são um verdadeiro bando de abutres cafajestes, só à espera de carniça !

Anônimo disse...


"A CUT escancarou suas preferências, reunindo Lula, Dilma, Boulos, Ciro, Nhonho e FHC"

Reclamar do quê? Eles fazem parte da elite política brasileira. Foram eleitos pelo pooooovo, cada qual ao seu tempo e ao seu cargo.
Segundo os esquerdopatas, o poooovo, é sábio. Taí...

Anônimo disse...

imaginem se estivessemos ainda sob o (des)comando daquele regime larápio lulopetista...

eles iriam triplicar a quantidade de "médicos" cubanos...

metade de Cuba ja estaria infiltrada no Brasil...

nao haveria justificativa mais perfeita para encher o Brasil de espiões comunistas do que a tal pandemia...

Anônimo disse...

esses governadores precisam ser todos expurgados na proxima eleição...

nao reeleja NENHUM DELES!

Anônimo disse...

Que falta faz um cara desse na OAB!!!!!

Anônimo disse...

Máfia de Governadores. Pouco preocupado estão com o povo. Usam a inocência e a pobreza desse humilde povo para fazer deles o que querem. Esses políticos esquecem que o povo do Nordeste não são mais aqueles que tudo aceitam da Globolixo. O povo acordou e os políticos não perceberam. Esperem como será daqui para frente. O povo do Nordeste vai mostrar, surpreender o que realmente querem. E não será mais políticos corruPTos.

Anônimo disse...

O governo do Pará (Barbalho) contratou vários cubanos contra o CRM.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/