Agora, on line, neste domingo, carreata e manifestação em Brasília

29 comentários:

Anônimo disse...

Dez mil? Só se for folha de grama. Vivo em Brasília, acostumada a frequentar aqueles gramados no Fora Dilma, e ali não tem 10 mil pessoas nunca. Acho até que tem montagem pois não vejo nenhuma movimentação por aqui, minha casa é bem perto da Esplanada.

Anônimo disse...

É GORPI, É GORPI!

BOLSONARO PT DA DIREITA!!

Anônimo disse...

Cade os black blocks verde amarelos? A ratatulha do congresso e STF só entende a lingua da porrada e aí fogem. Andar com bandeira do Brasil nas costas não vai mudar o rumo do golpe que está em andamento.

Anônimo disse...

Poderiam todos ficarem contaminados pelo vírus, desenvolver a doença e precisar dos leitos inexistentes do SUS , das políticas de combate à doença pelo ministério da saúde , que não existem ,dos respiradores que não existem , dos EPI´s que não existem , enfim , pra deixar de lado esse fanatismo míope e que não é nem cidadão e nem patriota .

Anônimo disse...

Só arquétipos e anti matéria torcendo para propagação de vírus.

Anônimo disse...

Se cada Bolsominion tiver um ente querido morto pelo Coronavírus talvez ele repense na irresponsabilidade e o deserviço que estão prestando à Nação. Bora fazer manifestação sem máscara, soldados do mito.

Anônimo disse...

Fake news, mentiras, ataques difamatórios, ataques contra instituições, confusões de rua, tudo que é ruim tem os fanáticos bolsonaristas no meio. Impossível para as pessoas de boa índole continuarem apoiando.

Anônimo disse...

O gado está solto...virou foco de corona para agravar ainda mais a situação!!!

Anônimo disse...

Quantos desses centenas de pessoas chegaram de ônibus? Aqueles que estão na fila da CEF para receber R$ 600,00 ?Hoje é domingo e os servidores do planalto foram convocados? Isso é patrocinado, todos sabemos.

Anônimo disse...

Quando os minions farão manifestacao em Manaus? Qdo o presidente irá lá?

Anônimo disse...

Marcha dos desesperados.

Anônimo disse...

Agora o vírus vai fazer a seleção natural. Quem é inteligente e está em casa, se salva. quem não ficar. em casa, boa sorte, vai precisar!!!..

Anônimo disse...

Você imagina algo como isso em países onde as pessoas tem respeito aos seus concidadãos, como Suécia, Dinamarca, Noruega, Japão...?

Anônimo disse...

Jogar uma carteira de trabalho ali no meio não sobra um.

Anônimo disse...

Algumas favelas não têm como fazer higienização por não terem água. Se os moradores saírem pra protestar, a polícia vai de pau em cima. Mas não faz nada contra esses irresponsáveis.

Anônimo disse...

Esse povo é a vergonha do Brasil. A bandeira do país nunca foi tão emporcalhada! Semana que vem aparece uns mortos por coronavirus nessa turma! Feitos já houve .

Anônimo disse...

espero que proxima semana não tenham respiradores para essa turma sem noção

Anônimo disse...

Nossa, quanta gente "do povo" com suas hilux, barracas de camping e barrigas de massa italiana!! Comparando com uma manifestação na França, Itália ou USA, vemos que Bolsonaro realmente colocou o Brasil no primeiro mundo...

Anônimo disse...

Acho que quem gosta de ditadura deveria mudar para Coreia do Norte!

Anônimo disse...

Que dizer, além de "que vergonha". Essas mensagens mostradas ao resto do mundo, que luta contra o coronavirus, só mostra que somos uma nação de alienados!

Anônimo disse...

Cade o balão do Roberto Jefferson vestido de superman?

Ariel disse...

Polibio; obrigado, infelizmente aos 80 e sob rígida contensão familiar, desta vez só on-line

Anônimo disse...

Eu já tinha visto isso contra presidentes. A favor, nunca!! Pudera, eu também nunca tive um presidente honesto, agora eu tenho.

Anônimo disse...

Os lulistas eram mortadelas e os minions são as barraquinhas. Vemos dezenas de barraquinhas espontâneas azuis, todas iguais, do acampamento mínion. Luciano Hang gastando muito.

Anônimo disse...

Novos adoradores de " postes-idolos-jumentos"!
Aí, meu Brasil, Quando esses coitados vão apreender que idéias ( liberdade, soberania, família, Deus) devem ser defendidas....idolos mortais ( homenzinhos fingidos, tipo Lula ou Bolsonaro) não merecem nem mesmo um aceno, quanto mais uma passeata!

Fredoliveira disse...

Podres poderes conspiram contra Bolsonaro. As forças armadas devem ficar com o povo e com o governo. Apelo ao exército, aeronáutica e marinha, não fiquem com os conspiradores.

Anônimo disse...

3 de maio de 2020 13:26

Se foi Luciano só resta agradecer, quem sabe ele lhe paga uma viagem , só de ida, para Venezuela.

Anônimo disse...

Chola petlalhada do calalho ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fredoliveira disse...

A.maneiracomo tratar a pandemia está equivocada. Não há unanimidade. Países trataram de maneira diferente de como foi feito na Espanha e na França por exemplo. Um.pais tão grande como o bras teria que ter tratamento diferente por região.. muitas áreas sem ser afetada pelo vírus e outras muito afetadas. Bolsonaro abordou de uma maneira fora da um ano.idade do fique em casa pelos.motivos que el3 explicitou e que se confirma. Os seus adversários políticos esto desesperados porque a população comprova isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/