A condução do golpe de Estado passou das mãos do Congresso para o STF

O presidente Jair Bolsonaro denunciou a conspiração em curso e que objetiva derrubá-lo.

O vetor do golpe passou das mãos de Rodrigo Nhonho Maia, portando da maioria formada no Congresso, para as mãos do STF, que da mesma forma que Nhonho vinha fazendo, atreve-se cada dia mais em decisões que confrontam o governo da República. Ali, movimentam-se com agressividade crescente figuras dilacerantes como Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes e Barroso, mas não só. A Colrte está irremediavelmente contaminada pelo vírus do mal.

O golpe em andamento, como já denunciou o editor, reúne todo o Eixo do Mal: Congresso, STF, mídia tradicional (Globo/RBS/Folha/Estadão), Lula e seus asseclas do PT, Psol e PCdoB, FHC e João Doria, empreiteiros e empresários patrimonialistas que perderam as tetas do Tesouro, mais líderes de Partidos como DEM, PSDB, PT e seus aliados e aparelhos do tipo CUT, UNE e Cpers.

O problema do Eixo do Mal é saber o que farão os russos.

Essa gente má não consegue botar povo na rua e nem mobilizar os militares.

Estes são os russos.

31 comentários:

Anônimo disse...

57 milhões? Pode me excluir e toda minha família desse número. Votamos nele contra o PT mas ja abandonamos esse traidor.Ele teve 57 milhões, mas não tem mais. Traidor

Anônimo disse...

Os New BOLSOPETRALHAS estão até com o mesmo discurso da Dilmanta!
É GORPI, É GORPI!!
POBRE BRASIL!!

Anônimo disse...

O povo não tá pra brincadeira, não. O povo está stressado com o mimimi e o bla bla bla que defende e apoia criminosos. Ousem.

Anônimo disse...

Bolsonaro não está governando mais e isso está clarissimo. Os ratos de toga estão dirigindo o país usurpando descaradamente as funções do Executivo (seguem no rastro juizecos estilo sergio moro e até procoradores). Ou temos um Presidente que é um genio politico/militar ou temos um bosta chorão preocupado com sua popularidade junto ao povo. Votei em Jair Messias junto com 57 milhoes de brasileiros para mudar o sistema estatal corrupto encrustado na Republica e não pra ficar assistindo merdas do congresso e STF dirigindo o Brasil.

Emmanuel disse...

O povo já disse que os militares devem ficar ao lado do povo.
A atual composição do STF está com os dias contados: não porque Bolsonaro assim o tenha determinado, mas porque, pelo menos 50.000.000 de seus eleitores já o decidiram. Barroso resolveu que quem manda aqui é a Venezuela, e não demora, outro deles vai dizer que temos que ficar de quatro para chineses. É o fim da conversa...

Anônimo disse...

So tem um remédio para acabar com o corruptovirus que tem como grupo de risco os politucis e integrantes das cortes superiores da justiça. Ta mais do que na hora de eles serem postos em quarentena.
As forças armadas e que sao o único remédio para extirpar este corruptovirus que contaminou até mesmo o sr Moro. Ex juiz não é mais juiz. É um qualquer.

Anônimo disse...

VOCES NAO TEM POVO, SEUS SEM-VOTO!!!!

NINGUEM VOTOU EM VOCES!!

Anônimo disse...

VOCES NAO REPRESENTAM NINGUEM DO POVO!

VOCES NAO TEM VOTOS, SAO APENAS BUROCRATAS DO SISTEMA!

VOCES NAO TEM POVO!

Anônimo disse...

Agora ficou mais fácil. Neutralizar 11 é mais facil do que 370.

Anônimo disse...

No fundo, são os verdadeiros culpados por todas as desgraças do país pois, como abutres, sobrevoam e protegem as carniças abaixo !

Maria Ângela Ferreira Rosati disse...

57 milhões menos 1, EU!!!

sibelle disse...

Tido combinado. Nhonho se aquietou pq o stf avisou: xá conois.

Anônimo disse...

A situação atual do Brasil é a seguinte: Bolsonaro+povo x O Mecanismo.

Bolsonaro já se elegeu contra o Mecanismo, agora o Mecanismo tenta derrubá-lo, vamos ver se o exército está a favor do povo ou se venderá ao Mecanismo, simples.

Anônimo disse...

Não tentem derrubar o presidente, pq vai dar M*.....é um aviso... sei das coisas....o povo que votou nele...não vai "ficar em casa"....é só tentar prá ver................

Anônimo disse...

Se Moro tivesse algo minimamente comprometedor contra Bolsonaro, hoje já teríamos amanhecido sem presidente. Tem nada lá, não.

aparecido disse...

Está muito simples de entender.. Esta aceleração da bandidagem é devido ao mecamnismo querer tirar Bolsonaro antes do FIM DO CORONINHA... depois com o executivo capturado o povo não pode fazer mais nada.. só haverão eleições eletronicas falsificadas...e com o fim do coroninha o povo pode sair as ruas e eles nada podem fazer contra Bolsonaro... ENTAO A JANELA DE OPORTUNIDADE E ESTA... DOIS MESES.. DEPOIS DISSO JA ERA....o povo vai ter que sair as ruas com coroninha e tudo...tem gente confiando demais no taco.. e os carecas do STF não sabem que a PF não sabe usar uma metralhadora.. aquelas que aparecem nas operações são apenas midiaticas.. se precisarem usar não sabem como funciona... só o exercito com a infantaria sabem usá-las...a corda está por um fio para arrebentar...salve-se quem puder e quem não puder corra pra casa que o bicho ta pegando....o Objetivo final do mecanismo é dar o golpe dentro da pandemia...esta escancarado

Fredoliveira disse...

Quero que meu voto seja respeitado. A não ser que se comprove de foto crime compatível ok o afastqm2 tô e até agora isso não existe, não vejo autoridade moral nem no supremo e nem no congresso para desaonrarem .eu voto. Melhor acabar então com eleição. Aprendam a aceitar fertitas nas urnas.

Anônimo disse...

Se gritar pega centrão, não fica um, meu irmão’, cantou ministro Augusto Heleno em vídeo de 2018

Anônimo disse...

Os caras do STF acham que os generais são uns bundões, uns tontos, uns moscas mortas que aceitam qualquer barbaridade oriunda do STF só para não "desrespeitar o poder judiciário", aceitando inclusive serem usados como latrinas para as suas defecadas e para as diarréias mentais dos ministros do STF! Está passada a hora dos militares deixarem de apenas "parecerem ser militares" de desfiles e passarem a "ser militares de verdade, da vida real, da prática", mostrando que são daqueles militares que sem aviso prévio cumprem o seu dever e ao ver um ministro do STF usurpando suas atribuições, na maior seriedade o retira do cargo agarrado pelos fundilhos e dê a ele o destino adequado a quem rasga a constituição e logo após retorne e faça o mesmo com um apoiador eventual do retirado e que tenha ficado chorando as pitangas!
Está faltando é a injeção de uma dose cavalar de auto-estima aos oficiais brasileiros, que ficam cabisbaixos, abichornados, nauseabundos, pessimistas, com qualquer patacoada a eles dirigida pelos ministros do STF.

Anônimo disse...

Melhor prender uns 200 líderes do golpe do que deixar o país entrar em uma guerra civil onde centenas de milhares morrerão. Prendam 200 que não valem o ar que respiram, mas não gerem mais de 200.000 mortos no meio do povo. Uma guerra civil é cem vezes pior que o vírus chinês.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
57 milhões? Pode me excluir e toda minha família desse número. Votamos nele contra o PT mas ja abandonamos esse traidor.Ele teve 57 milhões, mas não tem mais. Traidor
3 de maio de 2020 11:37


sai dai...

capaz que tu votasse mesmo...

qual foi a traição dele?

nao roubar?

vamos exterminar estes lixos disse...


Aqui no estado temos de destruir a RBS destes canalhas que só querem eles ter poder e dinheiro. O cpers é formado de vagabundas do pt e do psol que falam que defendem o povo, mas só defendem seus interesses escusos e sórdidos. Solução: todos no paredão e fuzilados.

Anna Bolena disse...

Tem muito mais

Anônimo disse...

Mentiroso! Pela tua fala, sempre votasse no PT e tens saudade do pão com mortadela e dos 50 reais para participar dos "movimentos". Políbio, pode me incluir nós 57 milhões. Sou gado do honesto Bolsonaro; Não sou asno do corrupto presidiário.

Fredoliveira disse...

Sou nordestino e moro em recife. Boa parte da população apoia Bolsonaro. E olhe que é a região mais fiel ao presidente. Agora na pandemia muitos ouviram o presidente preocupado com a situação dos mais pobres que nãoi em ficar dois meses ou.mais dentro de casa passando fome ou desempregado. Isso dez Bolsonaro ser mais admirado. Vcs verão isto na próxima eleição.

Anônimo disse...

Para que fique bem claro. Não votamos no STF. Votamos em Jair Messias Bolsonaro. Ele é o Presidente do Brasil eleito por 60 milhões de brasileiros. Respeitem nosso voto. Deixem-no governar.

Anônimo disse...

Bolsonaro é o Presidente do Brasil. DEMOCRACIA é o poder que emana do povo.

Anônimo disse...

O STF está pedindo sua intervenção. Tanto pedem que de repente o Presidente Jair Bolsonaro aceita. O povo não elegeu o STF.

José Corrêa disse...

Os Isentebas Anônimo das 11:37 e Maria Ângela Ferreira Rosati das 13:17 votaram no Chuchu Merenda ou no Amoeba!!!

Anônimo disse...

Tá bom: 56.999 milhões.

Anônimo disse...

Se é golpe eu não sei. Mas o pt não tinha o povo e nem as ffaa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/