Dica do editor - Bolsonaro publica vídeo intitulado "Quem matou Bolsonaro ?" e adverte sobre tentativa de golpe de Estado

O vídeo a seguir, foi postado por Bolsonaro no seu próprio Twitter. Não fez isto por acaso. O vídeo foi disponibilizado sob o comentário do presidente, que informa que existe um golpe de Estado de caráter pasrlamentar e em curso contra ele, mas adverte: ""Não admitirei que violem a Constituição !". É um aviso. CLIQUE AQUI para examinar o Twitter do próprio Bolsonaro. A seguir, o vídeo no qual são recortadas cenas do atentado contra Bolsonaro, nas quais parecem evidentes as presenças de bandidos apoiando Adélio Bispo. No seu Twitter, o presidente diz que os mandantes podem estar em Brasília e insinua que a PF não quis investigar o caso a fundo.

46 comentários:

Anônimo disse...

BOLSONARO É O PT DA DIREITA, QUE FIASCO!
É GORPI, É GORPI!!
ATÉ O DISCURSO JÁ ESTÁ IGUAL AO DA DILMANTA!!
POBRE BRASIL!

Anônimo disse...

ouvi no audio no 1 minuto e 38 segundos, bozi dizendo "calma adélio", quando adelio estava próximo a ele, inclusive aparece escrito no video o "calma adélio", ou eu tó loco?

Anônimo disse...

SE NÃO DESCOBRIREM VÃO TENTAR NOVAMENTE!
=========================================

INADMISSIVEL, DEIXAR POR ISSO MESMO!

A REDE GLOBO E DEMAIS EMISSORAS DEVEM SER INVESTIGADAS A FUNDO,ELES SABEM,ELES SABEM E SE OMITEM

JEAN O DEPUTADO CUSPIDOR DEVE SEDR TRAZIDO PARA O BRASIL E CONTAR

CLARO E OS PROPRIOS ADVOGADOS DO ASSASSINO ADELIO,DEVEM ABRIR O BICO.

Anônimo disse...

Na pior das hipóteses quem falava com Adélio fazia parte da curiola de baba ovos que cercavam o bozo.

Anônimo disse...

Quem matou Bolsonaro? Estou em dúvida se foi suicídio ou parricídio ( Flávio, Carlos e Eduardo)

Anônimo disse...

Parece que PF ainda deu uma força para o Bolsonaro. Quando Bolsonaro diz "calma adélio" para a PF é "calma velho", e os bolsminions ainda reclamam da PF amiga?

Anônimo disse...

Se for, "calma Adélio" , temos que processar o autor da frase pois prejudicou o serviço e estamos aí com o ônus desta calma pô.

Anônimo disse...

Esta facada está mais para fakeada.

Anônimo disse...

A alucinação de bolsonaro é mais grave daquela produzida por drogas! Tentar passar ;CALMA VELHO; por CALMA ADÉLIO; é forçar de mais ;a barra;!

Anônimo disse...

Bolsonaro mentindo, caluniando e manipulando de novo? Nossa! Que inesperado! E desde quando o Brasil é seu ou dos que te seguem? Todos ba. bacas! Se fecha!

Luiz disse...

O PR tem que pensar em sua segurança e parar com estas andanças pela rua.
Outro dia estava se abraçando com várias pessoas para fazer selfies. Absurdo para um Presidente da República, ainda mais neste grave momento da vida nacional, e pq ele é o Bolsonaro. Um maluco ali no meio e acabou, já era...
Acho muito estranho que a Segurança, a PF, a Abin e o GSI permitam isso...!!!

Anônimo disse...

As mortes ligadas a Bolsonaro na verdade iniciaram quando era candidato em 95 e foi assaltado por 2 homens na favela do Acari, sendo levadas sua moto Honda Sahara e uma pistola Glock 380. Numa mega operação do general Nilton Cerqueira a moto foi recuperada e meses depois o chefe da favela Jorge Luís dos Santos foi preso na Bahia e trazido ao Rio e suicidado na cela com uma camisa com o nó da forca. A viúva Márcia e sua mãe questionaram a versão policial e morreram a tiros na Presidente Dutra.

Anônimo disse...

Deixa eu entender o Gov da Rainha má tinha a PF aos seus pés e ele como presidente nao conseguiu fazer anadar um processo sob um suposto atentado contra ele? Um processo que ele nem recorreu? Oi?

Anônimo disse...

Fake facada! Sem sangue vertido do Messias não há remissão.

Anônimo disse...

Só alguém muito inocente, ou desonesto intelectual, acreditaria que uma pessoa contrataria um ¨amador¨ para ceifar a vida do PR, com uma faca de circo. Pior ainda, acreditar que uma pessoa ¨normal¨ aceitaria tal missão, cuja ação seria perpetrada dentre uma multidão de apoiadores, alguns extremamente fanáticos, e que, durante a execução do crime, não correria risco de linchamento ou pior, de morte.

Anônimo disse...

Só é possivel atestar a veracidade desse video fora do Brasil. Aqui tá tudo dividido e algumas instituições perderam totalmente a credibilidade.

Anônimo disse...

DICA DO LEITOR:
Moro admitiu em entrevista que a PF podia ter ido mais longe para descobrir o mandante.
Não pode porque instâncias superiores obstaram busca e apreensão no escritório e celular do advogado de Adélio, e que a ação ainda está pendente de recurso não ajuizado pela vítima e de decisão colegiada.

Anônimo disse...

Esse vídeo já é analisado há tempos para demonstrar que essa fakada foi fake. A imprensa jamais cita essa possibilidade que grande parte da população acredita e tem motivos pra isso. Por que sumiram com a camiseta que tinha o buraco por onde a faka teria pefurado? Por que a segurança do candidato deu proteção ao adélio? Que a verdade venha à tona! Não dá forma que o presidente gostaria, e sim a verdade!

Anônimo disse...

A facada elegeu Bolsonaro. Assim, parece que quem paga é quem se beneficiou: a suposta vítima! Se é para delirar, eu entro no jogo!

Anônimo disse...

Já que o presidente insiste, poderiam mudar a linha de investigação, para ver se não foi uma fakada, visto que o episódio serviu para justificar a ausência do então candidato nos debates e levar à sua eleição. O vídeo A Facada no Mito, que ainda está no youtube poderia ajudar. O resultado poderia ser surpreendente.

Anônimo disse...

Ué e essa mesma história não pode ser interpretada como que os próprios seguranças e quem estava cercando não sabia exatamente o que estava sendo feito? Se alguém chamou Adélio e quem cercava eram seguranças.....já que gostam tanto de conspiração

Anônimo disse...

Já que insistem tanto em mandantes, alguém poderia explicar um homem chegar perto do candidato a presidente num ambiente cercado de fanáticos, dar a facada e sair sem levar um tapa sequer? E pior, sair escoltado pelos seguranças fanáticos.

Anônimo disse...

Também ouvi claramente algumas vezes: 'Calma Irmão!' - 'Agora não irmão!'. Quem são os que tratam (chamam) as pessoas de 'irmão'???

Anônimo disse...

Estou convencido de que essa facada foi 100% fake, como se costuma dizer atualmente. Essa história de que Adélio agiu sozinho, não me convence. Ele agiu provavelmente em conluio com a multidão e a própria vitima. Se aquela facada fosse real, o suposto esfaqueador não teria sobrevivido ao suposto atentado. Teria sido linchado...

Anônimo disse...

Pelo que vi ele foi protegido por seguranças do próprio palhaço, então muito provavelmente a facada foi a mando da família.

Anônimo disse...

Pra quem viu atentamente a infinidade de filmes e fotos da e, na ocasião, não havia como reconhecer nenhuma facada. Depois vêm as imagens do Bozo entrando tranquilo na Sta. Casa de JF p/ se dirigir à sala de cirurgia, depois aquela cena ridícula de simulação na sala de cirurgia, a recuperação e daí por dia te, é preciso ser muito ingênuo, sugestionável ou, fazia parte da patifaria preparada p/ se chegar mesmo assim onde chegou, ou seja, eleger isso que está aí.

Anônimo disse...

e camisa furada nunca foi apresentada e nenhum pingo de sangue .E por que bozo chegou no hospital rindo e andando?

Anônimo disse...

O fato ocorreu no meio de uma multidão de fanáticos por Bolsonaro. Foi protegido pelos seguranças e não tomou um tapa, sequer? Seria linchado, com certeza.

Anônimo disse...

Já assisti a diversos vídeos que dissecam os momentos antes e pouco depois da tal facada!!! Sou quase 100% convencido de que foi uma enorme farsa!!! Acho até fácil constatar. Se o que tem a dizer a PF é só isso, sinto muito.

Anônimo disse...

Cara, as vezes fazendo a barba, um simples arranhão ocasiona um pequeno sangramento.O cara leva uma "espadada" na barriga, perfura a epiderme,a derme.... e nem uma gota de sangue? Fala sério!

Anônimo disse...

Tudo combinado. Deram versão a uma farsa, médicos, Adélio etc e etc. Tudo combinado. Apertem o Ministro do Turismo da do Laranjal do PSL que ela geme.

Vitor tapes disse...

Isso não é golpe, se chama recall. Embora tenha votado nele, percebo que não dá mais para o BolsoNERO ficar no poder.

Anônimo disse...

Pela expressão dele dá para perceber que foi tudo uma encenação. Tem três vertentes: a primeira será investigar os médicos que o atenderam em Juiz de fora, é claro são bolsonaristas contratados para ajudar na encenação?. Segunda porque não deixam a imprensa entrevistar o Adélio Bispo, para ele contar a sua versão? A terceira: Porque até hoje ainda não quebraram o sigilo telefônico dos advogados que correram na hora para defender o Adélio?

Anônimo disse...

1 - Tancredo Neves já estava morto e foi fotografado com a esposa e medicos - a foto foi feita no Hospital

então, esse seu argumento de que muita gente envolvida não procede.
com grana tudo se compra, e foi a fakeada que elegeu o traste.

2 - deixe de ser ridiculo - o traste já estava doente, ou ele ter ido na Igreja, dias antes, e fazer uma oração espacial com a mão na barriga dele foi o que mesmo? ou isso vc., esqueceu?

3 - ou ele ter aparecido semanas antes com sonda no nariz em um vídeo - pra que aquilo?

4 - ou ele ter passado mal algumas vezes indo para o Hospital durante a campanha - isso vc. tbm não sabe?

5 - a multidão que deixou o agressor inteiro, nem um sopapo o cara levou - e a faca foi encontrada longe dali - isso não é estranho pra vc.?

e tem muito mais evidências de foi sim uma fakada mais do que fake
ou vc. acha que as forças que queriam eleger esse traste estavam brincando? sem a facada ele não teria sido elito

Eduardo disse...

Realmente bolsonaro tem razão ta tudo dominado...pra endireitar esse país so uma guerra e começar do zero igual Europa

Anônimo disse...

Se foi fake ou não é difícil afirmar, mas certamente foi este episódio que o elegeu. Conheço muitos eleitores que votaram nele por compaixão. Além disso, ele fugiu dos debates alegando recomendação médica. Nestes debates certamente ele seria desmascarado.

GERSON disse...

Está + do que na hora de um pronunciamento forte do presidente. Por que não se investiga o fato?

Anônimo disse...

Bolsonaro matou Bolsonaro!
O Bolsonaro em quem votei: ia fortalecer a lava jato!
Combater a corrupção!
Prender políticos do centrão.
Fechar o comércio com a China comunista!
Trocar os membros do STF!
Despetizar a máquina pública!
Abrir embaixada em Jerusalém!
O Bolsonaro que matou o meu candidato:
Aliou-se a banda podre do STF.
Aliou-se ao centrão corrupto!
Fez Moro sair, traindo-o e humilhando-o!
Acabou com a lava JATO!
Nomeou Petralhas tipo Aras e Mendonça.
Compra equipamentos da China (e deixa governadores comprar) sem licitação por 5 ou 6 vezes o valor real!
Mata o cristianismo aliando-se ao Dragão chinês do apocalipse!

Fredoliveira disse...

A constituição vem sendo violada por quem deveria estar protegendo a lei. Absurdo o golpe branco que o supremo oficializou atacando uma.preolrrogatova do.presidente. falar em crime futuro e prejulgamebto e leitura de.pensamento. Absurdo. Bolsonaro está certo.recufe te apoia presidente

Fredoliveira disse...

Manda para o STF analisar. E par a a polícia federal

Anônimo disse...


SACANAGEM POR SACANAGEM = JÁ QUE FOI IMPEDIDO JUDICIALMENTE DE

RASTREAR AS CONTAS DOS DOIS ADVOGADOS .....A FEDERAL TEM TODOS OS

MEIOS CLANDESTINOS , VIA CONTA DE CELULARES ,E DOCUMENTOS DOS

ESCRITORIOS DE ADVOGACIA TER UMA NOÇÃO DA VERDADE.....

Fredoliveira disse...

Muitos 1uebcomebtaram aqui torcendo pelo homem que tentou.matar Bolsonaro . E ainda dizem que o grosso e insensível e o presidente. Eles.mesmoa se traem..porque os adversários não querem que se investigue a fundo isso? Por que foi.em.bolsonaro ou tem.medo.de .mais uma vez a narrativa da esquerda seja derrotada?

Anônimo disse...

Esse comentário é criminoso !!!! Malditos esquerdalhas!!!! Raça asquerosa!!! Vão embora para a Venezuela!!!

Anônimo disse...

Os BRASILEIROS que estavam lá não são da mesma “laia” que os doutrinados pela esquerda!!! São pessoas de bem, trabalhadores e empreendedores que querem um país livre dessa esquerda NOJENTA!!!! Por isso apanharam ele sem fazer coisas ruins ao mesmo! Fica difícil entender, né? A doutrinação da esquerda cega e transforma as pessoas em trogloditas!!!!!

José Corrêa disse...

E ainda tem "jente" que acha que a facada foi fake ...

São os mesmos que acreditam que Llulladrão, o Condenadão, é "innocentto", que a Bandillmá é "onezta", e que o "PT num robô nem dechô robá"!!!

Anônimo disse...

Quem matou Odete Roitmann? E daí? kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/