Marchezan resiste à vanguarda histérica do atraso e mantém bares abertos

O prefeito Marchezan Júnior resistiu às pressões histéricas da vanguarda do atraso e manteve a decisão que autorizou os bares abertos em Porto Alegre.

A vanguarda do atraso ganhou voz e espaço na RBS,que perdeu o eixo e a liga que poderia ter com oi povo esclarecido da Capital.

17 comentários:

Murilo disse...

Polibio, e essa história de aumentos salariais na prefeitura?
Em tempos de crise o prefeito libera aumentos ?

Anônimo disse...

Marchezan apresentando uma face que eu não conhecia. Tem coragem e atitude surpreendentes para alguém do partido a que pertence. Merece os elogios que está recebendo.

Anônimo disse...

Tem que ver quais os interesses por trás porque ele libera algumas coisas e outras não. E antes que digam que é ciência, não há nada comprovado. Só estudos (que podem estar certos ou errados).

Anônimo disse...

Nao houve aumento salarial. Houve sim a limitação de teto das Funções Gratificadas e Cargos em Comissão no nível 5. Decreto do dia 21.

Anônimo disse...

Voto em Bolsonaro e Marchezan. Leite não.

Eduardo disse...

Vc ta doido ou mal informado...a prefeitura vai para 4 anos sem repor a inflação e vc escreve aumento, só se for pesadelo.

Eduardo disse...

Votei nele pensando estar votando no deputado mas me enganei...baixe na internet a mijada que esse cara deu no pimenta do pt, foi tão vexatorio que pimenta ficou calado.

Anônimo disse...

Vai levar uma trolha sem tamanho nas eleições. O POVO não esquece....

Anônimo disse...

Não é coragem e atitude. Viu a porcaria que fez e foi ameaçado por um grupo de empresários q o município seria processado para indenizações. O mesmo aconteceu em Caxias do Sul em relação à Eduardo Leite. Enquanto isto, vereadores e deputados q ficaram calados vendo a economia de Porto Alegre e do RS falir agora estão querendo surfar dizendo q trabalharam muito para não haver o isolamento. Passaram todo o isolamento colocando assessores para twittar contra Marchezan e Leite. Contudo, se alguém twittar contra algum vereador ou deputado a mesma avalanche de assessores ficam calados ou vem pra briga.

Anônimo disse...

Tá perdido. Último tiro.

vamos quebrar a RBS? disse...


O que esperar de uma emissora que quer ver o circo pegar fogo para depois lucrar em cima. Veja quem são seus proprietários e tire as conclusões. Sempre pensando no seu maldito umbigo e querendo ver a caveira dos outros. Assim como muitos pseudo jornalistas que lá trabalham como Daniel Scola, o escroto, Kelly matos, teu passado te condenada, a Andressa Xavier a puxadora de tapetes dos colegas e outros e outras menos cotadas mais muito virulentos. Pois digo todos compraram o diploma ou não os tem, já que é mais necessário.

vamos acabar com a esquerdalha? disse...


Só uma coisa. Politico bom é politico morto. E devem também desaparecer estes vagabundos da RBS. A esquerdalha quer falar , quando houver a eleição, que não fizeram nada eles estavam lutando para abertura do comércio. Claro tudo capitaneado pela ordinária manuela d'ávila, a escrota.

Anônimo disse...

Servidor receberá altos salário. Maioria desses vagabundos.

Anonimo das 09:33 deve ser um puxa saco de merda do Marquebran Pinóquio.

"Não vamos aumenta impostos, ninguem aguenta mais": Aumento do IPTU
"Não vamos cortar a segunda passagem: Corte da segunda passagem
"Vamos dialogar": Arremessador de grampeador (fora as demais reuniões de mónologo que ele chama todos de incompetentes, burros, ignorantes....)
"Vou cortar regalias": Faz petição para suspender o teto, fazendo com que alguns funcionários recebam, pasmem, mais de 40 mil mensais e "trabalhem" nem 6hs por dia.

Marquebran nunca mais!

Anônimo disse...

E os coitados que aceitaram ser sócios da Rede Baixo Salário no bar no Viva Open Mall se ferraram. Dinhero fácil tem seu preço.

Anônimo disse...

Tirou o bode da sala e estão todos agradecendo.

Unknown disse...

Pelo que temos visto acontecendo no resto do Brasil devemos erguer as mãos pro céu e agradecer pela sensatez de nossos governantes.

Anônimo disse...

Marchezan está tocando um projeto de DRONE para desinfecção de áreas contaminadas. Marchezan colocou na rua os carros da EPTC com alto falante, mandando a população ficar em casa. Marchezan fechou o hospital Belém, especial para doenças contagiosas e ninguém fala nisto. BASTA PREFAKE!!! Só PATAQUADAS!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/