Janaína Paschoal enaltece fala indignada de Weintraub e sinaliza apoio à prisão de todo o STF

A deputada estadual paulista Janaína Paschoal defendeu, hoje, sábado, o discurso do ministro da Educação, Abraham Weintraub, que pediu a prisão de todos os ministros do STF.

Ela apoiou a fala.

O que disse o ministro na reunião ministerial do dia 22 de abril:

- O povo está gritando por liberdade, ponto. Eu acho que é isso que a gente tá perdendo, tá perdendo mesmo. A ge… o povo tá querendo ver o que me trouxe até aqui. Eu, por mim, botava esses vagabundos todos na cadeia. Começando no STF. E é isso que me choca.

Para Janaína, o ministro, que “estava para cair por resistir às exigências do Centrão”, está blindado, “pois ele expressou o sentimento de todo brasileiro indignado”, deixando a entender que ela concorda com a prisão dos ministros do STF. Para ela, a fala sobre os ministros “muito embora seja grosseira e inadequada, também reflete um sentimento de indignação nacional”.

45 comentários:

Anônimo disse...

o primo do Collorido disse estar "peplexo"...

quem dera termos acesso à videos, nao da sessoes em plenario, mas das vezes em que essa turma recebe adEvogados de partes interessadas em processos nos seus gabinetes fechados...

o que sera que conversa um juiz com um adEvogado de réu?

Anônimo disse...

antes a sinceridade grosseira do que a falsidade empolada...

e de fala empolada aquela turma da capa preta entende...

Anônimo disse...

Sim, o povo tá indignado com esses ministros do supremo e com os políticos de qualquer partido.

Essa gente não conhece o povo. Jamais vão a uma padaria, a uma praça pública, vivem num mundo separado, comendo lagosta e tomando vinho premiado internacionalmente, que nem o ladrão de 9dedos.

Ariel disse...

FICO FELIZ POR JANAINA A QUEM SEMPRE ADMIREI E, HOJE NA MADRUGADA SOUBE QUE VOLTARA AOS BRASILEIRO DE BEM; SEJA BENVINDA; MUITO BOM TÊ-LA DE VOLTA!

Anônimo disse...

STF: é o local onde nunca tantos vagabundos e tantos corruptos foram tão bem remunerados para dia após dia exercer estas suas "especialidades criminosas!!!!

Anônimo disse...

Janaína Paschoal está coberta de razão. Weintraub conseguiu externalizar o mais puro sentimento do povo. A Prisão de todos os Ministros do STF. O povo está gritando por liberdade, ponto.

Anônimo disse...

Parece que começou a cair a ficha da Janaína, ainda que não espere dela ser comentarista político. Mas já é um avanço. Está começando a entender que foi o povo que colocou o Bolsonaro na presidência e não adianta ir contra a vontade popular. Queria que ela utilizasse sua experiência em legislação para desregulamentar o país. Tem muitas leis que atrapalham o desenvolvimento científico e tecnológico ou a simples atividade comercial. Para dar um exemplo, um conhecido tinha um terreno que queria lotear. Tinha que arrumar um laudo antropológico para comprovar que não tinha nenhum dinossauro enterrado. Parece piada mas é assim que as coisas deixam de funcionar no Brasil.

Anônimo disse...




O que essas pessoas não entendem é que, grosseria é o que esses criminosos estão fazendo no Brasil com o povo brasileiro. Pedir a prisão de criminosos não é grosseria. Ele apenas expressou a verdade, o sentimento de todos brasileiros que não aguenta mais o que os tentáculos da cabala satanista fazem no Brasil.


Estamos juntos, Ministro Abraham Weintraub. Cuidem bem da Educação das nossas crianças e nosso jovens. V. Exc. nos representa.


Anônimo disse...

O Weintraub falou com o coração e disse exatamente o que passa pela cabeça dos exatos 210 milhões de brasileiros, independente de ideologia ! O atual STF é uma vergonha, um escárnio ! Talvez seja até igual aos anteriores mas, somente após os televisionamentos é que se foi dado a desnudar-se e, de triste figura ! Entre o se tentar descobrir quais, dentre os onze, são verdadeiramente os piores, mais fácil se faz nomear, mesmo ainda com muitas falhas, quais não são os piores e, aí, mesmo com variadas ressalvas, surge apenas esses 4 Cavaleiros do Apocalípse, quais sejam, Cármem Lúcia e Fux e, por mais incrível que possa se fazer parecer, ainda merece fé o Barroso e, mesmo, até o Fachin ! Quanto ao resto, misericórdia, impossível dali algo poder se aproveitar !

Marat da Silva disse...

Sempre ao sabor das ondas, essa é Janaína.

Anônimo disse...

Caiu o argumento do Bozo de que ele falava na segurança de acordo com o vídeo:
O Estadão obteve uma série de quatro mensagens trocadas entre Jair Bolsonaro e Sergio Moro que consta do inquérito do STF sobre a suposta tentativa de interferência do presidente na Polícia Federal.

As mensagens mostram que partiu de Bolsonaro a decisão de trocar o então diretor-geral da PF, Maurício Valeixo.
O Estadão obteve uma série de quatro mensagens trocadas entre Jair Bolsonaro e Sergio Moro que consta do inquérito do STF sobre a suposta tentativa de interferência do presidente na Polícia Federal.
Moro, Valeixo sai esta semana”, escreveu o presidente, às 6h26 do dia 22 de abril.
“Está decidido”, disse em outra mensagem.
“Você pode dizer apenas a forma. A pedido ou ex oficio (sic).”
Onze minutos depois da terceira mensagem de Bolsonaro, Moro responde:
“Presidente, sobre esse assunto precisamos conversar pessoalmente. Estou ah disposição para tanto (sic).”
O diálogo mostra que a decisão de Bolsonaro de mudar o comando da PF já tinha sido tomada horas antes da polêmica reunião ministerial do dia 22 de abril, o que confirma o relato de Moro de ter sido constrangido a fazer mudanças na corporação.

O Bozo mentiu.

Mardição disse...

Ouvi agora a pouco o ronco de um motor. Será que ligaram o jipe pra levar o Cabo e o Soldado? Vão fechar a pocilga STF?

Anônimo disse...

Não prendam.....
Um dia..
Os seguranças vão abandona-Los..
Se o Bananaro não fosse TÃO COVARDE...nao pagava mais: carro blindado, guarda Costa, sala VIP no aeroporto...e aí...seria os urubus.. .no meio da Rua.
Com o POVO.
Tinha uns 3 ou 4 que iriam para casa, na Boa!
O RESTO.. ..
Queria ver!

Anônimo disse...

Janaína: virou política de vez.
Fala o que ela acha que o povo quer ouvir!
Vota tão diferente na ALESP!
Se juntou com o Doria.
Não tem meu voto mais!
Não me engana mais!
Virou política!
Q pena!
Janaína se vendeu.
O Capitão cloriquina tb me despontou!
Mas esse, foi por covardia.
Votei num pitbull. Ganhei um hamster!

Anônimo disse...

Perfeito, a Sra Janaina sintetizou as palavras do ministro, como inadequadas porem refletindo o sentimento da maioria dos brasileiros...

Anônimo disse...

Em último na USP, Janaina se diz perseguida

Reprovada no concurso para professora titular da Universidade de São Paulo (USP), no qual ficou em último lugar, a advogada Janaina Paschoal, uma das autoras da peça jurídica que fundamentou o golpe contra Dilma Rousseff, diz que há "perseguição" contra ela; ela leciona na Faculdade de Direito desde 2003 e concorreu com três colegas a duas vagas de titularidade– último degrau da carreira acadêmica – e ficou em quarto lugar; Janaina entrou com recurso no qual pede a anulação da disputa e diz que o primeiro colocado apresentou um trabalho sem originalidade
https://www.brasil247.com/b...

Anônimo disse...

Weintraub passou no concurso da Unifesp porque era o único candidato

https://www.diariodocentrod...

Talvez seja esse o motivo de tanta identificação com o Weintraub, ambos tiveram desempenho universitário medíocre.

Anônimo disse...

Janaina Paschoal é chamada de golpista por alunos em sala de aula

Um cartaz escrito "golpista" foi pendurado na aula de Direito Penal da advogada Janaina Paschoal, autora do impeachment da presidente Dilma Rousseff, na Faculdade de Direito da USP
Alunos da Faculdade de Direito da USP fizeram uma intervenção contra Janaina Paschoal — advogada que ganhou notabilidade após produzir relatório do impeachment contra a presidente Dilma Rousseff e que, para essa façanha, recebeu 45 mil reais do PSDB (saiba mais aqui).

Um cartaz com os dizeres “golpista” foi colocado na sala onde a professora ministra uma disciplina optativa de direito penal.

As letras eram grandes e vermelhas e, pela foto divulgada nas redes sociais, Janaína estava de cabeça baixa e a sala parecia esvaziada.

Janaina Paschoal ficou ainda mais conhecida por fazer discursos inflamados quando defende o processo de afastamento da presidente – o mais famoso, proferido em 5 de abril na própria faculdade, virou meme.
https://www.pragmatismopoli...

Anônimo disse...

Janaína Paschoal vira piada na internet após afirmar que Rússia vai invadir o Brasil

A advogada e autora do impeachment Janaína Paschoal virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após afirmar que o Brasil será invadido pela Rússia. Memes se multiplicaram. Uma das imagens mostra Vladimir Putin invadindo a praia de Boa Viagem
https://www.pragmatismopoli...

Anônimo disse...

Sendo o STF a instância máxima do poder judiciário, quem é que vai, constitucionalmente, declarar a prisão de todos os ministros do tribunal, hein, professora de direito Janaína Paschoal?

Ou será que a professora de direito está pregando um golpe militar?

Anônimo disse...

Essa é "golpista" por natureza.

Anônimo disse...

Esse seu papinho morde-assopra não cola mais, deputada descabelada peçonhenta...

Anônimo disse...

Vejam só onde a loucura leva uma pessoa.
Essa senhora é uma das maiores responsáveis pelo caos que vivemos.
Agora, aparece apoiando atitudes Inconstitucionais.
Agindo como um débil mental, joga o Povo contra a única Instituição que está verdadeiramente funcionando, e tentando regular as loucuras desse bando de aloprados que ela ajudou a colocar no poder.
Xanainda, cala essa boca !

Anônimo disse...

A Pomba Gira do PSL é bipolar.

Anônimo disse...

Pensei que sua missão era só cassar o mandato da Dilma e dessa forma enfraquecer o PT, abrindo assim o caminho para o mito, mas não, ela parece querer enfraquecer as instituições como um todo, ai eu pergunto, estará ela a serviço dos americanos também.

Anônimo disse...

Não morro de amores pelo STF, deveriam chancelar a Constituição, fazer com que ela seja cumprida , mas avalizou processo de impeachment da Dilma, impediu Lula de disputar as eleições 2018.

Quando o STF atendeu ao ódio da horripilante Janaína, nenhum ministro do supremo merecia ser preso.

Por 45 mil, essa horripilante ajudou a destruir um país. A prisão tem que ser para essa horripilante; assim como a familícia e pseudos ministros.

Anônimo disse...

A demente continua querendo destruir a democracia. Com esse vídeo renasceu nela o desejo de rodar a bandeira novamente. Pilantra!!!

Anônimo disse...

Nossa!!! Eu pensava que o weitraub era o único louco de hospício nas universidades públicas!! Infelizmente ele tem a companhia da Janaína cabelos esvoaçantes

Anônimo disse...

e pensar q essa senhora é a autora do impeachment da dilma.... mais uma prova que não passou de um embuste.

Anônimo disse...

Que povo, mulher? Meia dúzia de babacas escandalosos vestidos de verde amarelo? Uma pequena vara alimentada por uma lavagem de ódio e preconceito da qual essa senhora faz parte? Mas se oferecerem 45 K ela muda rapidamente de opinião.

Anônimo disse...

Ela fala do povo dela, ou seja, o gado.

Anônimo disse...

ssa corja fala,enche a boca para falar "povo", o que eu vejo em Brasília são 500 milicianos, talvez pagos para protestar ,só que o Brasil tem 215 milhões de habitantes, esses merdas não representam o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Essa Deputada deve ser chamada as falas na ALESP, se confirmar deve ter o mandato de Deputada Estadual cassado.

Anônimo disse...

“pois ele expressou o sentimento de todo brasileiro indignado”.

CORRETA mais uma vez a Dra. Janaina.

Anônimo disse...

Dá seu cuzinho gostoso pra mim deputada!Kkk

Anônimo disse...

Bandidos tem de estar por detrás das grades ! Xilindró com eles !

Anônimo disse...

Voltou a ter coerência? Essa mulher é bipolar....

INTEGRAL DE MIM E DE MEU TEMPO ! disse...

Meu apoio total!!-'

Anônimo disse...



PEDIDO - RESPEITO DISSE:

SR. EDITOR TEMOS Q IGNORAR CERTAS MANIFESTAÇÕES BAGACEIRAS, COMO O O ANÔNIMO DAS 1,14 HS. ALÉM DE IMORAL E OFENSIVA.
BOM DOMINGO A TODOS.
GRATO PELA ATENÇÃO

Anônimo disse...

Janaina muda de lado facinho, é só oferecer 45 mil que ela muda de lado ligeirnho.

Anônimo disse...

Janaína, a mesma que deu um bicudo bem no centro da bundona da Dilma, depois de ter perdido por algum tempo a sua fecunda lucidez, ei-la que retorna, exuberante, para o desespero dos cornos, viados, amantes e sapatões petistas porque, sim, só isso é o que por lá existe no PT e suas outras fazendinhas, tipo PSOL, PCdoB, PSB, REDE e, por aí segue a bandalheira e desgraceira! Quem avisa amigo é, já diz o velho ditado e, assim, vão pra Cuba ou China, seus filhos duma puta, se não quiserem correr o risco de se transformarem em comidas de tubarões, como antigamente muito bem fizeram os argentinos dos bons tempos passados !

Anônimo disse...

bozo confiaria na Deputada?

Unknown disse...

Este ministro da educação.so falou oq 99% da população pensa.

Unknown disse...

Acho q ela é bipolar e oportunista uns dias atrás queria impetimar o presidente...agora tá vendo q é melhor apoia-lo...

Unknown disse...

Vamos dá um desconto à deputada! É uma figura desprovida de credibilidade! Cala à boca Magda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/