General Mourão diz que "montanha pariu um rato". Mídia tresloucada tenta ver chifre em cabeça de cavalo.

Depois de ouvir e ver o vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, o vice-presidente Hamilton Mourão comentou, curto e grosso:

- A montanha pariu um rato.

Foi isto.

Neste sábado, a mídia tradicional e seus aliados da mídia digital independente, parecem desnorteados por não terem encontrado a bala de prata com a qual queriam abater Bolsonaro.

É por isto que procuram chifre em cabeça de cavalo, fazendo leituras desarrazoadas sobre o que não viram durante a reunião.

Ontem a noite (veja vídeo abaixo), o presidente comemorou o dia ao falar para a imprensa que costuma costear o alambrado do Palácio Alvorada, desta vez portanto uma máscara com grife, no caso a sua própria imagem.

50 comentários:

Anônimo disse...

Eu diria que a montanha pariu campanha eleitoral gratuita para Bolsonaro. Esse é o presidente em quem eu votei. Nota 10. Votei nele para isso mesmo!

Anônimo disse...

Quem diria, o Xixi-Coco também entendeu o recado. Sem mais aquela, a embaixada da China emite um comunicado, meio que na linha do “só passe pra dar um oi!”, confirmando parcerias comerciais, amizade entre os povos, está ajudando em tudo com relação ao vírus - pois não - e tem mais coisas, só não tive paciência para ler tanta baboseira. É isso aí, o homem se fez entender, parece que o vídeo foi bem pedagógico.

Anônimo disse...

De repente, não mais que de repente, ao fim do vídeo exatamente, toda a esquerdalha virou um ajuntamento de milordes e mileides, é isso?

Anônimo disse...




Sabe o que desejamos de verdade? Morra, midia antipática. Já prestaram a atenção? Eles deixam as pessoas stressadas, irritadas. E quando eles pensam que convencem as pessoas com a repetição da encheção de saco, com a insistência em querer manipular as pessoas para o lado que eles querem, conquistam a antipatia das pessoas. Dá nojo. Dá vontade de vomitar literalmente. Moooooorrra, Diabo.



Continuamos fechados com o Presidente Bolsonaro.



Vejam denúncias graves dos criminosos.


https://www.youtube.com/watch?v=8iEHMi9EZ3E


https://www.youtube.com/watch?v=TncSVkbiZpE


Anônimo disse...

Há 2 maneiras de ver a coisa toda, uma errada que é criticar o Bolso pensando apenas na volta do PT. A outra, certa, que é manter o senso crítico e criticar Bolso porque quer que ele acerte.

A reunião foi uma VERGONHA, em todos os sentidos, sem uma agenda, cada um falando o que queria, palavrões, nenhuma preocupação com a Pandemia, enfim, só faltaram as garrafas de cerveja em cima da mesa e um pagodão tocando no fundo.

Qualquer coisa que se diga diferente é se tornar um "mortadela da direita". Bem, aí é individual, cada um faz o que quer com sua biografia.

Anônimo disse...

MeooDeoos! E eis que o Estadão se revela muito pior que a Folha, quem diria! Apesar que ver Reinaldo Azevedo tentando tirar as calças pela cabeça, sem derrubar o chapéu, não tem preço.

Anônimo disse...

Você está senil e nojento.

Fredoliveira disse...

Foi um baita tiro no pé kkkk

Anônimo disse...

As redes de televisão e jornais querem dinheiro público. São corruptos mas, o Brasil não vai ser derrotado por estes crápulas.
Estes crápulas são comunistas chineses.

Anônimo disse...

Pelo número de vezes que o Bolsonaro pronunciou a palavra PÔRRA", acho que passou a noite inteira chupando uma p.... de alguem.

Anônimo disse...

Alguem já ouviu, na história do Brasil um presidente falar palavras desrespeitosas como fez Bolsonaro nesta reunião ministerial?.
E ainda fala em deus e cita a bíblia....

Anônimo disse...

Fico pensando o que pensou a filha do Bolsonaro, que deve ter uns 12/13 anos, ouvir o pai falar a palavra porra numa reunião pública e que foi transmitida para milhões de brasileiros. Será que ela pediu ao pai o que é "porra"?

Anônimo disse...

Só rindo mesmo dessa imprensa vermelha, tendenciosa e corrupta, certos "jornalistas" devem ter tido crises de intestino por não ter nada demais no vídeo que ia derrubar Bolsonaro, isso mesmo ia, pois o Presidente ficou ainda maior do que antes de divulgarem ilegalmente o vídeo, esse ministro do stf(minúsculo mesmo) cometeu um crime contra lei de Salvaguarda de Assuntos Sigilosos, pois essa reunião estava classificada como secreta e a "regra é clara".

Anônimo disse...

Um rato?
Juntando todas as traições de Bolso,dá um gato.
Obs:Votei nele.
Mas não me deixei fanatizar.Afinal,não sou tão inteligente assim.
Bolso não passa de tradicional politico brasileiro que não raro não cumpre aquilo que prometeu na campanha eleitoral.
Cartão Corporativo.
Toma ladacá.Waldemar Costa Neto.Carlos Marum,todos seus companheiros de hoje. Os da primeira hora,que ajudaram se eleger,expurgou todos.
Centrão
Desmatamento.E por aí vai.
Cloroquina.

ZAPELINO B disse...

Já fui favorável à uma intervenção militar, desde os tempos da presidenta Dilmandioca e também depois no tempo do Vampirão, em que ele comprou duas vezes o Congresso para escapar do impeachment.
Presentemente, neste governo, também defendi uma intervenção com deposição do Jair Bananaro Espalhavirus, o Dr. Cloroquina, fechamento do STF, STJ e CONGRESSO para submete-los à uma CORTE MARCIAL para julgar seus crimes, roubalheiras, trambiques, soltura de criminosos condenados e ou presos, etc. .
Hoje, já nem isso defendo mais, tal a minha DECEPÇÃO com este presidente aloprado que faz tudo ao contrários das suas promessas de campanha e com estes generais MERCENÁRIOS, entre os quais se destacam Mourão, Ramos, Azevedo e Braga Neto, coniventes e apoiadores de todas as sandices que este aloprado presidente, vem fazendo. Jair Bananaro Espalhavirus acaba, à semelhança do Vampirão, de também comprar o CENTRÃO em troca de seu impeachment e de desprezar a PANDEMIA, que nos assola e ao mundo inteiro.
Vejo minha ESPERANÇA de ver o Brasil, sendo passado a limpo pela OPERAÇÃO LAVA JATO e pela Justiça ir SE ESVAINDO, dia após dia, com a cumplicidade destes militares, integrantes do governo.
BRASIL, PAÍS SEM FUTURO! Estamos rumando para o ABISMO, MAIS UMA VEZ!!!

Unknown disse...

Primeiro comentário correto é de bom senso!

Unknown disse...

Tbm votei nele,argh! Vou vomitar de raiva!

Anônimo disse...

Essa ferrada do Presidente te marcou feio, defensor de ladrão e comunista. Reunião também é para que cada Ministerio preste contas e se organize para trabalhatem de acordo com as diretrizes do Governo ou que entreguem o cargo. Saia do murro e deixe o Presidente trabalhar pelo nosso bem. Fica claro o compromisso com a Nação, com o brasileiro podendo se defender, tendo trabalho. E PRINCIPALMENTE, NÃO TEM A ROUBALHEIRA DA ERA PETISTA. Amei o video. Nosso Presidente tem uma cara só e mantém palavra empenhada. Se não gostar de minha escolha que ajudou a eleger nosso Presidente, por quê não se muda? Argentina tem a Dilma de volta.

Anônimo disse...

SUL LIVRE DO BRAZIL, JÁ!

Anônimo disse...

O mijado do Lula serve para ti? Ou aquela foto da pinguça Dilma lá em Portugal? Ou o grande filosofo do Cardoso qdo defendia a impichada? Masturbando .... Fora o que roubaram. Jair Bolsonaro é o melhor Presidente que tivemos.

adilson disse...

Iriam derrubá lo em seis.Um e sete!Até podem,nada é impossivel mas tá indo muito bem mesmo.Qdo era um engomadinho esnobe,um cachaceiro e uma loka,maravilha,desque que o faz me rir rolasse,falavam e faziam o que queriam.Roubo foi prá lá de trilhão!Agora,com um 38,canela seca na frente do cofre,mais alguns abnegados,e os mesmos de sempre “nossa,um presidente boca suja,que absurdo,temos que derrubá lo".Vão chupa prego até virar tachinha!

Anônimo disse...

brazil, lixaral brazileiro...

Anônimo disse...

Bolsonaro é patriota.

Anônimo disse...

Bolsonaro é patriota.

ZAPELINO B disse...

Faltou nominar na lista dos generais mercenários, o Augusto Heleno, o fiel escudeiro do Bozo!!!

Anônimo disse...

Minas Gerais cento e poucos mortos. Paraná cento e poucos mortos. No meio dos dois, São Paulo, 6.000 mortos. Quando Mourão usa a expressão “a montanha pariu um rato”, ele quer dizer a obviedade, falta de novidade, nada a se estranhar, apenas isso, tudo dentro dos conformes.. O principal momento do óbvio, da falta de novidade, do nada a se estranhar, foi quando Bolsonaro chamou Doria de bosta. Um governador com 6.000 mortos nas costas é ou não é um bosta?

Anônimo disse...

Já vi o Lula, bi-eleito (para vergonha do Brasil) achar o covid uma " bença" ( sic) para a h"umanidade" ( sic)!
Acho que é bem pior!

Anônimo disse...

Vai dizer que o anjinho aí não tem maus pensamentos

Anônimo disse...

Ainda bem que tenho certeza
Que a nossa situação só não
Melhora por má gestão mesmo !
E não pelo fato do Brasil
Ser um País Quebrado!.O quê Eu desejo a todos os Governantes
Desde o baixo escalão até o alto escalão é Quê Deus de a Esses
E todos os seus Familiares! Tudo aquilo quê desejam para os mas desfavorecidos em dobro! Digam
Amém.

Anônimo disse...

A todos o governantes do brasil
Desejo tudo em dobro que
Fizerem para os mas necessitados!

Unknown disse...

Bolsonaro já me conquistou desde a campanha para presidente agora mais ainda depois deste vídeo mostrando honestidade produtivo atuando como se deve parabéns presidente seu eleitorado só vai crescer pois a maioria e do bem e quer um Brasil pujante e você quer estamos juntos

Unknown disse...

Só restou às organizações criminosas de esquerda e à grande imprensa manipuladora comentar sobre os palavrões, pois corrupções, compadrios, desvios de dinheiro público, compra de opiniões etc, só encontrarão nós governos do Sarney, Collor, FHC, Luladrão, Dilmandioca e Temer! Chuuuuupaaaaa oposição!

Cris disse...

A montanha pariu um rato e o Bolsonaro pulou no colo do Mourão de medinho...
Mais respeito , Sr. Vice...

Anônimo disse...

Quem pensa e escreve, pratica né esquerdista. Aliás, isso é o que esquerdista mais gosta.

Unknown disse...

Reunião de macho e fêmea. Não de menino.

Unknown disse...

Você é mais um filho do diabo.

Unknown disse...

Não tenho dúvidas, acertei meu voto esse presidente é autêntico é ele que eu e minha família queremos. voto garantido 2022

Anônimo disse...

Então tu agindo como mortadela de esquerda sendo burro e caindo na onda da imprensa q está morrendo a mingua por falta de verba do governo. O resto é irrelevante pois políticos com raras exceções são iguais na suas ações

Anônimo disse...

Calça ele nem vai ter ano q vem a hora q secar o dinheiro dessa midea fedorento pois nem dinheiro de publicidade privada vão ter mais pois os investimento vão minguar

Anônimo disse...

E pelo jeito tu tb já q só prestou atenção nisso fala mortadela

Anônimo disse...

Lula ou tu é tão alienado q nem isso consegue saber

Anônimo disse...

Escreve escreveu e no final se entregou: cloroquina?? Sai daí mortadela vai chupar uma rola

Unknown disse...

Esta é primeira vez que o meu voto foi correspondido por um candidato, se nas proximas eleições eu for vivo pois tenho 74 anos tornarei a votar no BOLSONARO pois ele esta representando totalmente todos os meus principios e conceitos

Oscben disse...

Quem diria ...STF cabo eleitoral do governo Bolsonaro...isto sim foi um tiro no pé.

Anônimo disse...

Marum foi nomeado por força de decisão judicial.
Lava Jato foi desmantelada pelas decisões do STF contra prisão em segunda instância, contra delação premiada, pelos arquivamentos de inquéritos contra políticos tucanos e petistas, pelas leis aprovadas pelo Congresso para amordaçar delegados, juízes e promotores de primeira instância (pacote anticrime desmantelado pelo Renan Calheiros).
Quem está espalhando vírus são os governadores e prefeitos que forçam quarentenas após rodízios que superlotam trens e ônibus.
Governadores e prefeitos atolados até o pescoço em casos e corrupção por compras superfaturadas graças ao estado de emergência, a histeria da mídia serviu para acobertar todo tipo de corrupção.

Teologia - UNINTER - Turma 2019 disse...

Puxa! Apareceu alguém que entende muito de reunião ministerial. Já que você considera essa reunião divulgada como muito ruim, por favor, explique-nos o que você sabe sobre o assunto, qual é a sua experiência, quais são suas credenciais e como um Presidente da República deve conduzir uma reunião com seus Ministros de Estado.

Teologia - UNINTER - Turma 2019 disse...

Deve ter sido da sua mãe.

Teologia - UNINTER - Turma 2019 disse...

Alguém aqui já ouviu um Presidente da República falando numa reunião ministerial?
Vá para a casinha, seu falador! Não entende nada do assunto, mas fica dando pitaco.

Teologia - UNINTER - Turma 2019 disse...

Por que você não questiona o juiz que liberou o vídeo, mesmo sabendo o seu conteúdo? Hipócrita!

Teologia - UNINTER - Turma 2019 disse...

Taí! Você disse uma grande verdade: "Não sou tão inteligente assim". Estamos todos de acordo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/