Dica do editor - Comece a ver, hoje, na Netflix: "Fauda". Saiba por que razão.

O editor recomenda, na Netflix.
Líder de um grupo das Forças Especiais de Israel que atua infiltrado em territórios árabes, Doron começou sua saga caçando uma nova e virulenta célula terrorista. Entrou, assim, em uma espiral que se torna mais sufocante a cada episódio — e que agora, nesta terceira leva, é retomada a partir de uma ação catastrófica. Além de ótimo ator, Raz é o criador da série e tem conhecimento de causa: foi de uma unidade antiterrorismo no Exército de Israel. CLIQUE AQUI para saber mais sobre a série.

 

5 comentários:

Anônimo disse...

Fauda (palavra Árabe para Caos) lembra 24 horas, mas fixa em algo mais real e terrível que é a insana guerra fratricida no oriente médio. Tentam mostrar que não existem mocinhos, nem bandidos, mas no fim o telespectador é capturado e tem a tendência de torcer pelo que que está narrando (o filme é israelense) até voltar a realidade e se dar conta que é 'olho por olho" - todos perdem. Mostra a amoralidade, imoralidade, violência, loucura de uma guerra sem fim. Série bem feita, recomendadíssima.
Bela dica Editor!

Unknown disse...

Assisti todas as temporadas, vale a pena.

Anônimo disse...

Ótima série!!! Exceto para esquerdista que adora os terroristas da Palestina kkkk

Pedro Santos disse...

Ótima série. Recomendo assistir pois no dá uma visão das razões do porquê lutam ambos os lados.

Pedro Santos disse...

Ótima série. Recomendo assistir pois no dá uma visão das razões do porquê lutam ambos os lados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/