Dica do editor - Saiba como o vírus chinês ataca todo o organismo

Os pulmões são os principais órgãos afetados, mas outros órgãos do corpo humano também sofrem problemas severos.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vou comentar em algarismos romanos: VIXI.

Anônimo disse...

Vírus de laboratório criado pela China. Malditos chineses.

Renato disse...

Polibio tem de tomar cuidado com materias veiculadas pela DW,BBC e El Pais ,eles fazem parte da mainstream media. Há muitas controversias sobre o covide desde um simples resfriado onde 90 por cento dos infectadfos nada sentira ate versões que é uma doença que ataca o sistema circulatorio e ai neste cso o que complica a vida da pessoa é a baixa oxigenação no sangue e ai segundo medicos que ouvi a ventilação mecanica pouco poderia fazer com o paciente. A cloroquina é a mesma coisa aparentemente só eficaz quando aplicada na fasel inicial de sintomas depois não faz o menor efeito. Há muitas pontas soltas sobre isto e dificilmente saberemos a verdade,o que temos por ai são narrativas.

Anônimo disse...

Saiba porque a China é um parceiro menos confiável que um serial killer, leia o artigo no endereço abaixo. Infectaram o mundo e ainda querem roubar as patentes para depois cobrar pela cura. São bandidos contra o ocidente.

https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/geral/eua-diz-que-hackers-chineses-tentam-roubar-pesquisa-sobre-vacina-para-covid-19-1.421787

Anônimo disse...

Não acredito! Polibio até você? Mas não era um resfriadinho, uma gripezinha? Histeria coletiva? Um milagre está acontecendo, o gado minion começou a raciocinar gente!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/