Rodrigo Nhonho Maia diz ao STF que não levará adiante pedidos de impeachment contra Bolsonaro

O presidente da Câmara deu um chega pra lá no ministro Celso de Mello, que antes de se aposentar em novembro, faz questão de sujar ainda mais sua biografia.

Desta vez, o ministro intimou Rodrigo Nhonho Maia, exigindo que ele se explique por não levar adiante os pedidos de impeachment apresentados contra Bolsonaro.

O que disse Nhonho:

- Não tenho prazo. Um pedido desses deve ir adiante se for o caso política, jurídica e institucionalmente aconselhável.

E não é este o caso.

18 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem.Só aqui neste país.Só aqui.Na pior crise da humanidade,os pilantras da esquerda querem impeachment.Olha o caos que o Brasil vai ficar.Impeachment é para petistas.Para quem rouba.Para quem é corrupto.A esquerda f.d.p quer a chave do cofre de novo.Não querem governar.Não querem nada pelos pobres,é balela.Querem é meter a mão na grana de novo.Outra vez.

Murilo disse...

Celso de Mello é o famoso "juiz de merda" dos "embargos infringentes", ou seja, não vale nada.

Anônimo disse...

Políbio é voluntariamente o grande mentor do novo DIP do (des)governo Bolsomito

Anônimo disse...

Saulo Ramos tem razão.

Anônimo disse...

Mas será obrigado fazê-lo,ante as últimas revelações obtidas com a exibição do filme da reunião ministerial.

Anônimo disse...

Rodrigo Maia, voltou a ser herói desse bode velho e da manada!

Anônimo disse...

Nesse supremo só tem gente ligada a essa maluca esquerda. O homem da bengala, quer pq quer, antes de se aposentar, derrubar o presidente, que recebeu 57 milhões de votos. O povo elegeu o Bolsonaro, sem gastos com propagandas, sem apoio de nenhum partido, sem comícios e o PIOR na cama de um hospital com o bucho furado por faca de "lobo solitário" de acordo com o ministro Sérgio Moro e o tal delegado Valeixo.

Em 22 dias, a PF do Moro e Valeixo concluíram um inquérito. Incrível, esse ajudante de pedreiro desempregado, contratou 3(três) advogados de alto nível, tão ricos que tem avião próprio. Mto estranho, na hora da facada, constava no livro de presença da câmara dos deputados em Brasília, a entrada "do lobo solitário". Qualquer delegado de polícia civil, de cidadezinha do interior do Brasil, descobriria QUEM MANDOU O ADÉLIO MATAR O CANDIDATO A PRESIDENTE, a PF não descobriu. Mto estranho, né ministro Moro....????

Anônimo disse...

Evidente que o Celso de Mello e o Aras vão fazer uma "força danada" para o Maia "mudar", o qual, diante das sucessivas merdas que o Bozo, de uma hora para outra, danou-se a fazer, já até se delicia com a "fritura" que vai continuar a dar até quando disser "foi impossível, pessoal, o cara desandou demais e começou a fazer muita, mas muitas e sucessivas merdas mesmo, tanto é que, já agora, o Mourão já até se tornou uma unanimidade nacional, a começar que até o próprio Lula, querendo readquirir algum capital político sobejamente já de há muito perdido até já passou a defender o Bozo, dado saber ser o mesmo indefensável !"! O Bozo, só falta agora, ´rejudicar e abandonar os próprios filhos, está é que é a verdade, ou seja, uma questão de tempo, apenas, dado que, já desidratou toda a imensa maioria dos seus eleitores !

Anônimo disse...

Ele roubou? Recebeu propina? Fez mensalão? Cometeu crime lesa pátria e traição não país? Pedalou? Não? Mandou repórter calar a boca, escondeu exame do vírus chinês e talvez tenha dito que Doria é um bosta!

Anônimo disse...

JEFFERSON PôS CADA UM NO SEU QUADRADO!

COBROU INGERENCIA INDEVIDA

O SNIPER BOB JEFFERSON ACERTOU NA TESTA DO NHO NHO ,COMO VIMOS NO VIDEO ESPETACULAR DE JEFFERSON AQUI NO BLOG DO POLIBIO DIVULGADO EM 11/05.

O PORQUINHO DA INDIA "ESFRIOU".JEFFERSON ATIROU NOS CAPA PRETA QUE SE CALARAM.

JEFFERSON DEIXOU CLARO AOS URUBUS E AO AO RODRIGO MALA,QUE ELES PASSARAM DO QUADRADO DELES.

Anônimo disse...

Uma das razões que os tentáculos da cabala negra está desesperada é porque o Presidente vai nomear Ministros do STF e isso é um terror para eles. Só esse tal de PSDB com FHC que se acha o dono do Brasil manipulando, tem o direito de nomear. Vão se danar, o Brasil é do povo brasileiro e não é de nenhum tentáculo de cabala negra.
Eles se utilizam do poder para se blindar e perseguir as pessoas que denunciam os abusos, as ilegalidades. Vão se danar, tentáculos da cabala negra, porque vocês não são donos do Brasil. E os políticos tentáculos da cabala estão no poder porque o povo os elegeram. E não vamos mais elegê-los.

Anônimo disse...

Valha-me o grande SAULO RAMOS!!!

Anônimo disse...

Qual o louco iria mandar alguém executar o serviço com uma faca, na frente de milhares de testemunhas e ser preso em flagrante ficando na dependência do maluco dedurar ou não? Se tivesse mandante o serviço ia ter sido similar ao feito com a Mariele, armamento pesado e na calada da noite...Ah e quanto aos advogados é normal em casos de visibilidade eles fazerem "serviço voluntário" visando holofotes e entrevistas na TV. Pode notar que nenhum dos assassinos mais famosos tipo Susane, Nardoni, pai e madrasta do Bernardo, etc, é assistido por Defensor Público...

Anônimo disse...

DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
- Senhor trabalhador, a sua vida está melhor agora ou nos tempos do Lula?

DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
- A economia brasileira melhorou depois da saída do PT?

Anônimo disse...

Segundo o Dr. Saulo Ramos, Ministro da Justiça de José Sarney, que indicou o Celso de Mello ao Supremo, o dito cujo é um JUIZ DE MERDA. Tá no livro do Saulo Ramos e o Celso de Mello nunca o contestou. Quem cala, consente, já diz o velho ditado.

Anônimo disse...

Segundo o Dr. Saulo Ramos, Ministro da Justiça de José Sarney, que indicou o Celso de Mello ao Supremo, o dito cujo é um JUIZ DE MERDA. Tá no livro do Saulo Ramos e o Celso de Mello nunca o contestou. Quem cala, consente, já diz o velho ditado.

Anônimo disse...

Alguém tem dúvidas de que esse stf é uma vergonha nacional? Que ansiedade por novembro!

Anônimo disse...

Falou o gado da esquerda kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/