Faucci (EUA) alerta para riscos de uma segunda onda de vírus chinês

Ao mesmo tempo em que reabre, parte do mundo discute os riscos de uma possível segunda onda do vírus chinês. Eventos e vozes importantes demarcaram hoje pontos de atenção. Anthony Fauci, diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas dos EUA, alertou que a redução do isolamento social pode levar os americanos a enfrentarem novos surto.

 

19 comentários:

ferbiral disse...

Polibio , vc ja viu quem é esse Faucci ? Nao de perola aos porcos.

Anônimo disse...

depois da segunda onda virá qual?

a terceira?

ai para tudo de novo...

e a quarta?

para-se tudo novamente?

ora, vivamos e sigamos em frente...

Anônimo disse...

Só para lembrar, o vídeo Pandemônio foi retirado da internet, porque mexia com gente bacana, Fauci, Bill Gates e outros bilionários que querem ficar mais bilionários ainda, à custa da desgraça humana. Amaldiçoados sejam mil vezes.

Anônimo disse...

Esse é o Mandetta americano!

Anônimo disse...

Temos a cloroquina

Sheila disse...

Esse pilantra já deveria estar preso.

Anônimo disse...

O link abaixo eh de um video que desmascara o Dr fauci, se assistirem verão quem eh o Dr. Fauci https://www.bitchute.com/video/aYrOFRIxmNlr/

Anônimo disse...

O link abaixo eh de um video que desmascara o Dr fauci, se assistirem verão quem eh o Dr. Fauci https://www.bitchute.com/video/aYrOFRIxmNlr/

Anônimo disse...

Sim, enquanto não aprovarem a vacinação mundial e o ID isso não vai ter fim.
Fauci e Bill Gates ficarão obscenamente rycos com isso. Vão poder comprar a argentina e a Bolívia fácil, fácil.

Renato disse...

Polibio este cara é um globalista ligado a industria farmaceutica e é democrata ele quer dobrar Trump e vender suas vacinas nos EUA,onde alias já começou um movimento anti-vacina pois pesquisadores que não podem falar na extrema midia ou quase nenhuma midia avisaram que determinada vacina contra gripe continha covid,ou seja inocularam o virus em soldados. Não dá para confiar no CDC. Segundo uma doutora que foi banida do meio academico por fazer revelações sobre Faucci,eles já tinham isolado o virus da AIDS bem antes do noticiado e ficaram quietos e com isso milhões morreram. Ele é contra a Cloroquina porque a industria farmaceutica não fatura.

Anônimo disse...

POLÍBIO!

ESSE FAUCCI É UM MAFIOSO QUE ESTÁ ALIADO COM A MÁFIA DA INDUSTRIA FARMACÊUTICA HÁ DÉCADAS E COM O QUADRILHA CLINTON/ BILL GATES / SOROS / PC CHINÊS!

ELES QUEREM IMPEDIR A HIDROXICLOROQUINA; QUEREM EMPLACAR O REMDESEVIR, CUJA PATENTE DA GILEAD FOI PASSADA PARA OS CHINESES.

TRUMP TEM QUE REMOVER ESSE FAUCCI O QUANTO ANTES! É UM ESCÂNDALO!

GATES ESTÁ COM ESQUEMA DA FUTURA VACINA!

ESSE REMDESEVIR CUSTA MIL DOLARES O TRATAMENTO. E É POUCO EFICIENTE! ERA PARA O EBOLA!

Steve disse...

Mais cedo ou mais tarde os isolados vão ter que sair. A lógica diz que o número de contaminados vai aumentar. A curva é cíclica; aumenta, diminui, aumenta, diminui. O Dr. Wong já disse que a curva só vai baixar de vez quando 70% da população estiver com anti corpos.

Anônimo disse...

Você é bipolar?

Someone who cares disse...

Polibio, este cara 'e uma verdadeira fraude!!!!. Investigue! ( palavra daqui dos EUA!)

Anônimo disse...

Esse Fauci foi acusada por uma cientista de estar por trás de patentes e vacinas para lucrar com doenças. A confirmar.

Sérgio Pessoa disse...

Este Faucci é uma figura controversa. https://www.sciencemag.org/news/2020/05/fact-checking-judy-mikovits-controversial-virologist-attacking-anthony-fauci-viral

Anônimo disse...

Meu Deus do céu! Esse homem ainda está solto?

Justiniano disse...

Esse é mais um canalha globalista que Trump deveria mandar tomar no rabo. Tremendo bandido e filho duma ronca e fuça. Boicotou uma cientista que tinha descoberto o vírus da AIDS antes que o Gallo da França e não permitiu a sua publicação. Esse é outro estrume americano.

Fredoliveira disse...

O mundo vai mudar para melhor é essa turma das máfias farmacêuticas não vai se dar bem

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/