Esta animada "cerimônia fúnebre" aconteceu num restaurante de Gramado, RS

O dono do restaurante Divino, Gramado, desculpou-se publicamente pela ação dos três garçons que protagonizaram essa animação fúnebre do tipo ganense, sábado, atendendo pedido do cliente. Este vídeo está disponibilizado nas redes sociais.

12 comentários:

Anônimo disse...

O público gostou.Não vejo porque se desculpar.Brincar com coisas sérias é da índole do brasileiro. Idiotice é o "politicamente correto"...

Anônimo disse...

Fácil ! Basta começar um DIVINO BOICOTE, até que o dono dessa pendenga QUEBRE ! Falir é pouco para um miserável desse quilate ! Quanto ao cliente, deve ser um petralha, cheio da "gaita", metido a besta, que brinca, justamente com o que não se brinca ! Patrão véio não mata mas, achata !

Anônimo disse...

Muita palhaçada.Grande coisa os caras entrar cantando a música dos caixões. Vão trabalhar meus filhos.Se preocupem com a roubalheira que o PT fez durante décadas.Arrasou o Brasil.Acabou com a economia.Bando de hipócritas e trouxas.

Anônimo disse...

coisa de colono

Renato disse...

Não frequnento gramado nem conheço estas pessoas mesmo sendo uma brincadeira para muito indevida, a turma do politicamente correto, eles estavam cinsumindi gastando e ajudando a gerar emprego. Agora a turminha que tem o seu garantido e pede tele entrega de tudo e nem se preocupa com o entregador e toda a cadeia para que abarriguinha se estufe critica, é a lacrosfera isentocrata tem muitos que visitam o blog.

Anônimo disse...

Zombar de simbolos religiosos pode??? Agora qualquer outra coisa os facistas ja ficam alardeados.

Anônimo disse...

Será que Valter Negelstein estava por lá.kkkkkkkk

Anônimo disse...

Mas tchê indiada, quanto mimimi.
São garçons entrando no salão de forma animada e com música.

Não era uma marcha fúnebre e nem carregavam um caixão, tal qual os animadores de velório de Ghana.
Se a música ficou conhecida por ser usada por eles, não significa que seja fúnebre, até é bem animada.
Então vamos parar com a lambança, mimimi e vamos trabalhar, quer seja em casa ou na rua se sua atividade não lhe permite ficar em casa.

Anônimo disse...

jezuiz, brasileiro imita tudo...

ate coisa estranha vinda de Gana...

Rudinei disse...

Acho que alguém esqueceu de ler:

"atendendo pedido do cliente"

Então, quem reclamou? Algum convidado? Que reclame para O CLIENTE.

O resto que vá procurar o que fazer.

Anônimo disse...

Falta de espírito esportivo...gente chata ,murrinha fiquem em casa e morram de fome mesmo.. eu vou lá tomar um espumante...

Anônimo disse...

iSSO só em uma explicação: retardo mental.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/