"Doria acha que é melhor isolamento do que sepultamento", denuncia Bolsonaro, que adverte: "Em casa, sem trabalhar, todos morrerão"

O povo tem de voltar a trabalhar. Quem não quiser trabalhar, que fique em casa, porra. Ponto final”, disse Bolsonaro nesta quarta-feira a um grupo de apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, conforme vídeo que o editor disponibilizou esta manhã. CLIQUE AQUI para ver de novo.

Sob aplauso dos apoiadores, Bolsonaro voltou a atacar os governadores, principalmente o de São Paulo, João Doria (PSDB), que ampliou as medidas de isolamento para tentar conter o avanço da pandemia no Estado.“O governador de São Paulo (Doria) falou que é melhor isolamento do que o sepultamento. Quem ficar em casa parado vai morrer de fome. Até o urso quando hiberna tem prazo para hibernar. Não podemos ficar hibernando em casa”, disparou. E avisou:

- Ficar em casa, para quem pode, legal, sem problema nenhum. Agora, para quem não tem condições, geladeira está vazia, três, quatro filhos chorando de fome, é desumano.

14 comentários:

Anônimo disse...

Olha a Incoerência do Doria/Covas o cavador de covas,Em São Paulo fizeram o Rodízio proibindo as pesdoas se locomoverem, moral da história, o Metro, CPTM e a Frota de Onibus que já andavam lotados agoro está hiperlotados, essa é a forma de isolar pessoas, todos que iam de carros agora se tem o virus vai espalhar nas conduções e se não tem corre o risco de pegar.Esses são os Gestores Incompetentes Governando O Estado e a Cidade com maiores Economias e populações do Brasil, Isso é u,a Verhonha.

Anônimo disse...

Eu não entendo como ninguém se da conta do motivo de SP e Rio terem se contaminado tanto mesmo fazendo quarentena como Porto Alegre que tem bem menos casos. É só olhar os ônibus e metrô deles, todos circulam levando milhões de passageiros com ar condicionado e janelas lacradas! Aqui em POA uma das primeiras medidas do prefeito foi obrigar todo o transporte coletivo a abrir as janelas, algo tão óbvio...

Anônimo disse...

Já estão morrendo de fome,desgosto,desespero.Os pilantras estão com o deles garantido mesmo.Eu sempre digo e repito: Tem que dar um super golpe com as forças armadas e devastar todo estes bando de cretinos.Fechar Congresso,STF,prender ou matar o lula,acabar com a esquerda e começar do zero.Limpar de vez o Brasil.

Anônimo disse...

Então o presidente baixou um decreto para reabrir academias e cabeleireiros, certo?

Aí o prefeito da minha cidade resolveu seguir o decreto presidencial (talvez solidário com as eleitorAs, e já pensando no pleito municipal...)

Aí o DITADORIA PROIBIU de abrir qualquer coisa.

Não sabia que São Paulo tinha se emancipado do Brasil! Nem que já tinha sido escolhido um monarca plenipotenciário!
Mas...é assim que funciona quando o presidente e o prefeito são dois bundões!!!

Não que Dorinha Serelepe (para os íntimos) seja macho, ao contrário. O que a louca não quer é concorrência.
Por isso quer transformar as paulistas em barangas de esquerda.
Peludas- pele e cabelo sem trato e gorduchas!

Anônimo disse...

Esse povo de são paulo precisa acordar!

Anônimo disse...

Esses malditos querem quebrar Estado e Capital, sem falar que, espalhando o pânico e dados mentirosos, continuam querendo verbas da União para contratos milionários sem licitação. Amaldiçoados sejam.

Anônimo disse...

NÃO SÓ ÓBVIO, MAS "ULULANTE!

UM ONIBUS FECHADO É UMA "COQUETELEIRA" DE MICROORGANISMOS DENTRE OS QUAIS VIRUS DAS MAIS "AFAMADAS MARCAS".

TODO MUNDO RESPIRA O MESMO AR QUE VAI PARA O AR CENTRAL FILTRO E FICA SE CRIANDO NO AR DENTRO DO ONIBUS, CRUZAM-SE AS CEPAS E SABE LÁ O QUE PODE ACONTECER.

HOMENS DE POUCA SAPIÊNCIA GOVERNANDO, E NEM SEQUER SE ASSESSORAM COM COMPETENTES.

UM FILME DE TERROR QUE PROMETE FINAL TERRIVEL!

A IGNORANCIA VAI PAGAR CARO!ELEGER MAUS POLITICOS VENDER VOTO,NEGOCIAR O VOTO, VAI CUSTAR CARÍSSIMO , E PARA ALGUNS O BEM MAIOR, A VIDA.

ACHO A ELEIÇÃO,OU CONTRATAÇÃO DOS QUE VÃO DIRIGIR UM POVO, ASSUNTO MUITO SERIO PARA FICAR NA MÃOS DE IGNORANTES

PIOR AINDA , OS CANDIDATOS SÓ AGORA TEM QUE TER A FICHA LIMPA, NÃO PODEM SER LADRÕES, SALAFRARIOS COMO LULA E OUTROS TANTOS.

MEU DEUS, OBRIGADO PELA AJUDA DE ESTARMOS AINDA VIVOS! .

COMO NÃO SE FAZ ELEIÇÃO PARA VER QUEM VAI PILOTAR UM AVIÃO DE PASSAGEIROS, IMPRESCINDIVEL SER ALGUEM QUE TENHA COMPETENCIAS PARA TAL TAREFA,PARA "PILOTAR UMA NAÇÃO" MAIS AINDA.

COLEGIADOS DE NOTAVEIS OU COMO NAS EMPRESAS, A QUALIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS E O CONSELHO QUE ELEGE.

SE ASSIM NÃO FOR, É MAIS SEGURO FAZER ROLETA RUSSA.

BOLSONARO ESTA CERTO, OS MAUS QUEREM O CAOS, QUE AS PESSOAS SE TRANQUEM EM CASA E MORRA.

AJUDEMOS BOLSONARO A NÃO DEIXAR ISTO ACONTECER, SE FOR O CASO TEREMOS QUE IR PARA AS RUAS FAZER O QUE FOR PRECISO PARA QUE ENTENDAM.

NO MUNDO DA PANDEMIA, QUEM SE TRANCOU SE FUDEU!

Anônimo disse...

Rio e São Paulo tiveram carnaval livre , muitos interesses econômicos,com dezenas de milhares de turistas vetores do vírus vindos de todo o mundo. Na China em novembro do ano passado já havia casos de contaminação , porém a crise lá começou mesmo em dezembro-janeiro, aproximadamente o mesmo tempo entre o Carnaval e o início da loucura midiática de nossa imprensa marrom dizendo que o mundo ia acabar. Rio e São Paulo não são todo o Brasil.

José Corrêa disse...

#Traidória e Pretzell nem querem ser lembrados do que o desgovernador eskerdeba de Nova York declarou!!!

Que o isolamento NÃO FUNCIONOU!!!

Anônimo disse...

Talvez o Doria consiga explicar o meio milhão de pessoas que o seu pupilo Bruno Covas colocou na rua e no trasnporte público ao ampliar o rodízio de carros na cidade de S Paulo. Mas eles mostram sempre muiiiita preocupação com a vida das pessoas. É comovedor sua preocupação em salvar vidas. Me lembrou o antecessor, o comuno-petista Fernando Haddad que era obcecado em salvar vidas. Nessa onda fez 400 km de ciclovias que ninguém usa, reduziu velocidades das vias e encheu a cidade de radares para multar motoristas. Belíssima preocupação! enquanto esses comunistas fazem aquele belo discurso de "salvar vidas" vão enfiando no se ... sem vaselina. O Fernando Haddad não conseguiu emplacar a ampliação do rodízio mas o camarada Bruno Covas se prestou a fazer o serviço sujo. Não tem nenhum interesse na vida das pessoas o objetivo é ficar com o rodízio. A esta altura, depois de 3 dias, 1 milhão e meio de pessoas foram para as ruas enfrentar o virus. Muitos serão contagiados, vão ficar doentes e contagiar outros. Muitos vão morrer. Belo trabalho Bruno Covas!

Anônimo disse...

Dória tem que sustentar o trabalhador se quiser que fiquem em casa. Será que ele não pensou? Repartir seu salário com o povo para sustentá-los. Aí sim pode exigir que fiquem em casa. E se Dória também ficar em casa é menos prejuízo para o povo.

Anônimo disse...

Os Prefeitos, Governadores e Sindicatos jogaram 60% do trabalhador na Informalidade e agora Dória quer Confinamento para o trabalhador? Qual a alternativa que ele programou para sustentar o trabalhador para exigir que ele fique em casa? Burro! Burro! Burro! Incompetente! Incompetente! Impeachment

Anônimo disse...

Concordo com o Presidente Bolsonaro.

Apoio também as opiniões dos leitores do blog.

Doria / B Covas podem esquecer das eleições. Péssimos gestores !

Fredoliveira disse...

Vejam.o que disse o.presiddnte de maneira correta: é desumano fazer um pai de família ficar sem trabalho e vendo seus filhos morrendo de fome.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/