A Câmara de Porto Alegre aprovou proposta do vereador Valter Nagelstein, que obriga o uso de máscaras em espaços públicos e espaços privados de uso público, menos nas ruas.
A lei terá que ser sancionada pelo prefeito e além disto regulamentada.
O prefeito poderá vetar tudo, já que a lei pode conter vício de origem.
6 comentários:
Esse Nagelstein não sabe mais o quê fazer para aparecer, é impressionante. Não votei no Marchezan, mas ele está fazendo uma gestão séria da crise. Não atrapalhe o planejamento com seus factóides, Valter Nagelstein.
Estas novas normas do Marchezan é ridículo.Abre lojinhas com máscaras,álcool gel no banheiro,no balcão,muitas regrinhas.Abre as 9h. Nas academias só um pode entrar.Muita picuinha.Ou abre ou fecha.Abrir assim,é risível.
Este judeuzinho não tem o que fazer...
A máscara "cala boca povo babaca e obedeça a tirania", está cada vez pior.
Este processo MK ULTRA de engenharia social da nova ordem mundial para tornar a população mundial em termitas é abominável.
Este vereadorzinho é o mesmo quem fez piada da situação deste v-í-r-u-s psicossomático...
o livro “A realidade de Madhu”, escrito em 2013 e lançado há seis anos. Mais precisamente sobre a página 183. É que na obra de "ficção científica" existe um trecho, no mínimo, curioso, que "previu" uma pandemia viral que ocorreu em 2020 e matou 3 bilhões de pessoas no planeta Terra por conta de um vírus "psicossomático".
Psicossomático, tudo à ver...
PIADA, VÃO BOTAR MÁSCARA NOS MASCARADOS...
Sr. Valter vc envergonha a comunidade hebraica a qual tenho uma grande admiração
nossa, mais um abnegado preocupadissimo com a saude alheia...
ate choro de tanta emoção..
como temos homens publicos sensiveis e preocupados com o proximo...
e umas formas de demonstrar o imenso humanismo dessa gente é baixar ordens e decretos OBRIGANDO os outros a cumprir suas vontades...
virou modinha agora, todos querem ter o seu momento de imperador romano..
Postar um comentário