Leia, aqui, a íntegra do depoimento de Sérgio Moro na Polícia Federal

O repórter Caio Junqueira, CNN Brasil, conseguiu a íntegra do depoimento de oito horas que fez no sábado o ex-ministro Sérgio Moro.

CLIQUE AQUI para ler tudo, sem cortes.

15 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o moro deveria ter procurado um advogado trabalhista, e não gerar essa crise toda, cuspir no prato que comeu e sair atirando no ex chefe "patrão" é coisa de moleque.

Anônimo disse...

Como dizem no azerbaijão: "O RATO PARIU A MONTANHA"

Anônimo disse...

Oito horas de depoimentos???? Para saber e dizer a verdade, para bom entendedor, meia palavra basta.

dinea disse...

Pla pla pla , não existe nada contra o presidente. É bom ver que ele tenta se defender dizendo que nunca acusou o presidente. Mostrou que é muito dondoca se achando o maioral, se achando acima da figura do presidente. É uma pena e todos nós temos culpa sobre esse endeusamento do juiz. Esquecemos que teve a PF e os procuradores tambem foram hérois.

Unknown disse...

Ficou bem claro que Moro agiu como moleque, que deve ter ido na conversa da miss pig e a sua mulher progressista e acaba com a pexa de fofoqueiro e mimado.E prrvaricou pois ficou miudinho e explodiu qdo perdeu o parça Valeixo, una bella roba.Foi tarde pois se mostrou incompetente e relapso.

Anônimo disse...

Interessante...o ex juiz, ex ministro, atual advogado, diz que apagou muitas mensagens. Deixou quais, então? Será que vamos ter de recorrer ao Intercept? Cadê o Verdevaldo? Aquele tem!

Anônimo disse...

Eu quero saber como faço pra restituir os 49.90 reais que eu paguei na biografia do moro escrito pela joice, quero meu dinheiro de volta, me sinto enganado, e estou pensando seriamente tirar esse livro da biblioteca pra não contaminar gerações futuras com meias verdades.

Anônimo disse...

Eu votei no Bozo nos dois turnos. Mas estou com enorme aversão a ele, igual a aversão que tenho a Lula. Que desgraça esses 2 para o Brasil.

Anônimo disse...

Esse é um mito de verdade. E não o mico palhaço que está no poder escondendo tudo de todos. Porque não faz igual com seu exame de covid19 hein Bozo? Medinho do impeachment?

Dias T. Lagostin disse...

Políbio, não vou perder tempo com encheção de saco do marreco traíra. Logo eu que um dia mandei fazer uma camiseta "IM MORO WE TRUST".

DECEPÇÃO GIGANTESCA COM O MINISTRO.

Anônimo disse...

Como? Celso de Melo proíbe devassa no celular de Moro? Só quer o que lhe interessa? Afinal, ele é advogado de defesa de Moro ou advogado de acusação a Bolsonaro? O quê? Fala mais alto...Ah, ele é juiz...Desculpem a minha ignorância.

Anônimo disse...

Gado minion detectado nos comentários. Um dos principais fatores da eleição do Bozo foi Moro e agora o gado minion é que cospe no prato que comeu. Mas é assim mesmo, a família miliciana usa táticas fascistas e engana muita gente, o tal imbecil coletivo que o Olasno de Carvalho tanto alardeia sobre os petistas comunistas mas que agora se cristaliza no bolsonarismo. Eita povo gado!

ZAPELINO B disse...

Idem, não vejo hora de apesar este larápio farsante GENOCIDA do poder!!!

Anônimo disse...

Temos culpa pelo endeusamento desse idiota do Bolsonaro, isso sim. O que tem na PF do RJ que ele tem encobrir?

Anônimo disse...

Sérgio Moro forma com Joice Pepa Pig uma dupla INCRÍVEL! Sérgio Moro realiza as suas "façanhas", dentre elas NUNCA JULGAR UM TUCANO "AMIGO", passa o relato para a "jornazista Joice" escrever sobre sua vida, mais a Pepa Pig, por ser roliça, rebelde e malandra, muito ocupada com o pedreiro, repassa o trabalho para um jornalista petralha, que pelo DCM-diário do cu do mundo (???), escreve sobre a vida do TRAIRÃO MORO, desde que ele era mero TRAIRINHA! Um petralha escrevendo sobre a vida de Moro Traíra tendo Pepa Pig de intermediária da obra, com sua empresa aos moldes da "LIDE" do João Escória faturando, tem tudo a ver com esta dupla!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/