Opinião do editor - Os governos do Amazonas e de Manaus precisam ser destruídos

O governo federal não tem saída, a não ser produzir imediata intervenção no sistema público de saúde do Amazonas.

Os governos estadual e municipal de Manaus são historicamente maus gestores e corruptos.

Ali não tem salvação.

Veja reportagem a seguir.

9 comentários:

Anônimo disse...

Mas o patrono deles deu até um estádio de futebol caríssimo para a Copa do Mundo, hospitais nem pensou, pois em sua mente de espertalhão , saúde não dá voto, futebol sim!

Anônimo disse...

Não só eles.Tem que começar pelo lula.A destruição do corrupto mor mata os outros tentáculos.O PT e toda a esquerda tem que morrer.Literalmente,

Anônimo disse...

E o povo aprender a votar. Digam a eles que não votem mais em canalhas. Ladrões do dinheiro público. Somos reféns desses marginais.

Anônimo disse...

E o TUCANO Artur Virgilio, GRANDE CRÁPULA ainda chora suas lágrimas de crocodilo! Aquilo é o mais legitimo representante do comunismo: mentiroso, ladrão, incompetente "no último" e linguarudo barbaridade! E aquele Artur Virgilio, "filho de uma égua" ou de uma "que ronca e fussa" ainda se atreve a criticar Bolsonaro! Tem é que botar NA CADEIA AQUELE BANDIDO!

Anônimo disse...

Um camarada que pede ajuda para uma menina Sueca que não sabe nem lavar um quintal, o que vc podos Esperar?Na sua grande maioria,os politicos do Brasil têm espiritos inferiores,pensam pequeno e se reunem em grupos para atacar a presa.

Anônimo disse...

BOMBA, SEGUNDO O GOVERNO DE MANAUS, TODO DIA ESTAVA MORRENDO 140 PESSOAS NO AMAZONAS, SÓ FOI BOLSONARO MANDAR O MINISTRO DA SAÚDE IR PARA MANAUS VISITAR OS HOSPITAIS , QUE ONTEM MORREU 46 PESSOAS NO ESTADO TODO, SENDO QUE 2 DE COVID 19 E HOJE MORREU 39 PESSOAS NO ESTADO TODO, SENDO QUE 1 DE COVID 19, MAIS AONDE ESTAVA AQUELAS MORTES TODAS ????
BOLSONARO ESTÁ DE OLHO NA SAFADEZA DE CAIXÕES VAZIOS QUE ESTÃO SENDO ENTERRADOS COM PEDRAS E PAUS NO AMAZONAS , EM 2 DIAS HOUVE REDUÇÃO DE 1000% DE MORTES NO ESTADO PQ SERÁ???

Anônimo disse...

Então vamos aproveitar e destituir o farsante, traidor e genocida Bolsonaro. Hoje mais 600 mortes computadas de covid, ainda temos que suportar o louco Bolsonaro e os fanáticos minions agredindo quem pede quarentena,

Anônimo disse...

Precisam ser destruídos? Cruz-credo! Que palavreado agressivo! Destruídos como? Bomba atômica? Lança-chamas? Bazuca?

Anônimo disse...

Esse número se refere à contagem represada em vários dias e ainda tem que descontar os caixões com pedras dentro.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/