Veja esta lista com a posição de cada Estado na relação população/óbitos

As duas tabelas que vão no link foram levantadas esta tarde pelo jornalista Glauco Fonseca, a pedido do editor.

Os números apresentam os números de óbitos em cada Estado e a percentagem de letalidade em relação ao número total de habitantes.

Os dados são os oficiais e do final da tarde de ontem e início desta manhã.

Entre os 27 Estados, o RS está em situação muito confortável, ocupando a 22a. posição.

CLIQUE AQUI para examinar.

7 comentários:

Anônimo disse...

PSDB é prejudicial à saúde.
São Paulo, tão rico, só está atrás do Amazonas e Rio de Janeiro em mortes ( p/ coeficiente populacional).
Por que?

O sistema de saúde foi sucateado desde os tempos do Mario Covas!
O neto dele ODORICO Paraguaçu covas Jr....so pensa em covas, caixões e bloqueio de ruas ( deve ser para passar cortejo fúnebre)!

Anônimo disse...

Pandemia Políbio? Esse Vírus Chinês está em 6% do total de mortos e parou a Economia e o país. Já o H1N1 matou 23% dos infectados e não parou o país. Conforme Estatistica. Penso que o pânico gerado pela Globolixo tenha interesses maiores de parar a Economia e o país do que o Coronavírus. Acorda Brasil! Pior cego é aquele que não quer ver.

Renato disse...

E ai Polibio e isentolandia o cientista ingles do Imperial college que afirmou que se não fizesse a quarentena ia morrer milhoes de pessoas,quebrou as regras para afogar o ganso com uma novinha,detalhe a novinha era casada e foi duas vezes,sabe aquela dos babcas e tiranos fique em casa mas eu não preciso.

ernesto stefani disse...

https://www.youtube.com/watch?v=PGmlRgTXjOI

Anônimo disse...

Quem pagará a conta da pandemia? O STF impediu o Presidente Jair Bolsonaro de uma MP para que Prefeitos e Governadores desse fim ao Confinamento. Talvez não se morra do Coronavírus, mas muita gente morrerá de fome, miséria. A pressão da Globolixo espalhando pânico na população foi a principal responsável pela desgraça que se abateu no país.

Anônimo disse...

São Paulo não é rico, se beneficia por estar no centro de um país sugador, mas é pobre, superpopuloso e cinza.

Anônimo disse...

Meu vizinho acabou fechando uma loja de ferragens para serralheiros, tinha um motorista e um ajudante para entregas, 1 Funcionário que entregava, atendia, compras do Cliente na loja, uma vendedora e sem contar o Filho que trabalhava junto também dispensou o Escritório guarda livros que cuidava da administração burocrática.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/