Polícia faz busca e apreensão nas casas de duas pessoas que ameaçaram de morte o prefeito Marchezan Júnior

A polícia gaúcha fez buscas e apreensões nas casas de dois porto-alegrenses que ameaçaram matar o prefeito Marchezan Júnior.

Apenas um deles foi localizado.

Trata-se de um empresário. Ele confessou as ameaças e disse que o confinamento decretado pelo prefeito está prejudicando financeiramente seus negócios.

Ninguém foi preso, mas ambos serão processados por injúria e ameaças.

5 comentários:

Anônimo disse...

E o Marquesan vai responder pelo prejuizo deles? Quem ta causabdo mais mal, o virys chines ou o virus político?

Anônimo disse...

Me parece um exagero a utilização de mandatos de busca e apreensão para simples crimes de internet, sem violência, as vezes ligados a própria liberdade de expressão. De acordo com a Constituição Federal, residência é "asilo inviolável", e o nosso poder judiciário, não pode ser complacente com práticas intimidatórias e operações midiáticas de autoridades policiais.


Anônimo disse...

Vc leu o post? São ameaças de morte. É irrelevante o meio pelo qual são transmitidas. Gostaria de saber onde se enquadraria a alegada "liberdade de expressão" neste caso.

Anônimo disse...

Só podem ser bolsominios gritões. Defensores da ditadura.










Anônimo disse...

Bastava chamar o cidadão e esclarecer em uma delegacia, respeitando a propriedade privada. Nada impediria o prosseguimento de outras ações judiciais. Isso é intimidação para evitar críticas ao prefeito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/