Dica do editor - Este guia é gratuito e ensina como agir em situações de risco e mitigar danos

A empresa gaúchas Squadra criou um guia gratuito com diretrizes para plano de crise, material que foi desenvolvido para auxiliar as empresas na tomada de decisões frente aos impactos do coronavírus.

Para enfrentar a crise global da pandemia do novo coronavírus, as empresas precisam aplicar medidas práticas de gestão de riscos para prevenir e proteger vidas, negócios e patrimônio e, dessa forma,  que garantir a continuidade da operação e a segurança de colaboradores. Em meio a um cenário como este, as ameaças e vulnerabilidades são constantes. Por isso, a Squadra – Gestão de Riscos desenvolveu um guia gratuito com diretrizes práticas para orientar as empresas em como proceder em uma situação de risco iminente e mitigar danos.

CLIQUE AQUI para usar.

2 comentários:

Unknown disse...

O site em questão não disponibiliza o guia.
Voce informa os dados e não recebe o guia.
Maneira fácil de obter e-Mail para MailMarket hein !

RAUL CARLOS PY DE HIRES disse...

Bom dia,
Sr. Editor,
Por algum motivo desconhecido, após preencher o cadastro e, clicar no campo para baixar o guia, o site avisa que não foi possível enviar os dados do cadastro e não baixa o guia. Seria interessante a correção.
Att,
Raul

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/