Vera Magalhães diz que sob seu comando o Roda Viva jamais ouvirá o ex-presidiário Lula da Silva

A jornalista Vera Magalhães, cujas ligações políticas com os tucanos são conhecidas, avisou que Lula jamais será chamado para o Roda Viva, TV Cultura, São Paulo.

Vera é âncora do programa e a TV Cultura é do governo de SP, comandado por João Doria, que ontem trocou afagos com Lula pelas redes sociais.

A jornalista revelou que antes do seu ingresso no Roda Viva, Lula foi convidado, mas impôs a escolha da bancada, no que foi repelido por Augusto Nunes.

Eis o post de Vera Magalhães no seu Twitter de hoje:

Coincidentemente”, #LulanoRodaViva virou TT. Olha só: ele foi convidado no ano passado, antes da minha gestão. Quis aprovar a bancada. Diante do não, se recolheu. Não vai usar o programa para retomar uma polarização nefasta ao país e que é tudo que o bolsonarismo quer

22 comentários:

Anônimo disse...

O bolsonarismo quer? Sou Bolsonaro e não quero, idiota.

Anônimo disse...

Ela faz isto por estratégia meramente política, não por considerações morais, das quais o país tanto precisa.

Anônimo disse...

Roda viva é uma estatal paulista, irão fazer campanha para o João Dólar. E essa ver a ganhou 600 mil ee dinheiro publico por dois anos de contrato.

arq.wilson disse...

Nem se o "poderoso chefão" mandar?

Anônimo disse...

É mas vejam que no fim ela joga para os bolsonaristas falando sobre polarização. Vera, minha filha, não há polarização nenhuma. O Brasil em peso cansou das mentiras, das enganações, da falsidade das marionetes dos globalistas que eles chamam de esquerda. É mentira, não há polarização.

Anônimo disse...

“Não vai usar o programa para retomar uma polarização nefasta ao país e que é tudo que o bolsonarismo quer”. Ok! Quer dizer então que se o bolsonarismo não quisesse, Lula iria ao programa. Quando li a manchete achei que uma alma escaparia do inferno. Por mim Vera Magalhães pode ser bem passada. Ao ponto é pouco.

Anônimo disse...

Este pilantra deveria estar enterrado ou cremado.Teve sua chance,mas ao invés de trabalhar de fato pelo país,roubou o país.

Anônimo disse...

Ah! Verinha Magalhães deixa o Dória/Lula participar do teu Programa. Dória/Lula tem muito o que explicar ao povo.

Anônimo disse...

“Coincidentemente”, #LulanoRodaViva virou TT. Olha só: ele foi convidado no ano passado, antes da minha gestão. Quis aprovar a bancada. Diante do não, se recolheu. Não vai usar o programa para retomar uma polarização nefasta ao país e que é tudo que o bolsonarismo quer."

Essas palavras da Vera é só mais uma mentira, uma enganação. Uma tentativa de enganar os incautos que o Brasil está polarizado ou vai polarizar com o PT. Não há polarização nenhuma e nem vai polarizar porque o Brasil já descobriu que PT, PSDB e demais partidos estão à serviço das mesmas pessoas da Nova Ordem Mundial. O Brasil inteiro está com o Presidente Bolsonaro e ponto final. Não adianta querer enganar mais.
Quem vota nessas marionetes são apenas os comprados. Ou pensam que o Brasil não já sabe que poucos são os que não são bonecos de ventríloquo do establisment. Não tem polarização nenhuma e nem terá. Nem com o PT e nem com PSDB. O Brasil está com o Presidente porque ve que ele é um dos pouquíssimos políticos que se preocupa com o bem estar e a liberdade do povo.

Anônimo disse...

Ninguém assiste esse Programa mesmo. Até quando era o Augusto Nunes que apresentava eu assistia. Agora deu! Já era!

Anônimo disse...

Tucana manipuladora. Quem quer isso é seu patrão, o Doriana, que não por acaso é psdb.

Anônimo disse...

Depois que o excelente jornalista Augusto Nunes deixou o Roda Viva, nunca mais foi o mesmo.

Assisto muito raramente !


Chris/SP

Anônimo disse...

A bonequinha de ventríloquo do doriana vai fazer o que o tucano. Agora lulisla, lhe mandar fazer. Ela pensa que é alguma coisa, mas só está na tv CUltura pra ser pau mandado do doriana vírus.

Anônimo disse...

Saudades do Augusto Nunes comandando esse Programa. Havia brilhantismo e competência nas suas ações.

Anônimo disse...

sob seu comando??

kkkkkk

ela acha que manda ali?

o seu Doria manda entrevistar o ex-presidiário (mais ainda condenado) e eles farão um programa, sim...

Anônimo disse...

Vera Magalhães tem que dar espaço para o LulaDória dar as devidas explicações de seu governo.

ZAPELINO B disse...

Muito experta essa Vera Magalhães. Não é à toa que o programa, sob sua direção, vem batendo recordesvde audiência! E o Augusto Nunes, hein?Se bandeou ,de mala e cuia, para o lado do Gabinete do Ódio do Carlixo! Também, esperar o que de um sujeito que se nivelou com o VerdeVIaldo, assim como Jair Bananaro Espalhavirus já se nivelara à Jeânus Willys e Maria do Ossario! Que BAITA DECEPÇÃO augusto nunes!!!

Anônimo disse...

Francamente, alguém ainda tem dúvida de que a TV Cultura não passa hoje de um veículo de propaganda do Doria? Cadê esse monte de gente "conscienciosa" que aparece sempre para contestar na justiça e na mídia atos propagandísticos do Bolsonaro? Se eu morasse em São Paulo, acho que me atreveria a contestar.
E Vera Magalhães não duvide que em um futuro próprio terá de ouvir, e muito, o Lula falar. O retorno do PT está sendo pavimentado pela direita corrupta. E Doria jamais será presidente.

elianemoura disse...

A "jornalista" devia doar seu salário de 22 mil pro "governador" pagar as contas do agora ex estado mais rico do país.
Ou podia se deitar com seu sinhozinho numa das covas que o Covas abriu.

José Corrêa disse...

Ella vai "mudar" de ideia!!!

Traidoria e Llulladrão, o Condenadão agora são parças!!!

ZAPELINO B disse...

Direita Bolsoburra, quiseste dizer? É bem o que vai acontecer com este ASNO presidindo o Brasil!!!

Anônimo disse...

O LÉDI ZAPELINO esqueceu de tomar o Gardenal dele hoje, vai acabar internado, mas que ele não se preocupe, sem fraude é Bolsonaro 2022!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/