Pesquisa diz o que os brasileiros acham sobre a posição de Bolsonaro diante da pandemia do vírus chinês

Pesquisa de opinião pública divulgada há pouco pelo Instituto Paraná Pesquisas:

O presidente Bolsonaro está mais preocupado com o vírus chinês  ou com a crise econômica ?
Crise econômica, 58,9%
Crise do vírus chinês, 31,3%
Não sabe ou não opinou, 9,8%

Qual é a sua maior preocupação ?
A minha saúde e da minha família, 66,9%
A minha situação financeira e da minha família, 27,2%
Não sabe ou não opinou, 5,9%

Como se sabe, Bolsonaro está preocupado de modo igual com a saúde e com a situação financeira dos brasileiros.

12 comentários:

Luciano disse...

As perguntas claramente conduzem o indivíduo a escolher entre duas coisas que caminham juntas e não opostas. Porque não perguntaram à população o que achavam da insistência do presidente em adotar a Hidroxicloroquina, remédio eficaz contra o vírus?

Anônimo disse...

Tipo de pesquisa capsiosa.A saúde é o maior bem de um ser humano,agora.sem economia emprego dineiro não terá o que comer e adeus saúde. Na hora de responder a pergunta, o entrevistado não tem tempo para pensar na resposta. Os etiopes não têm emprego/dinheiro e não têm saúde. O mesmo pode se dizer dos nordeste nos que vivem dependendo de uma Bolsa Família.

Anônimo disse...

Caro editor: os dados estão dizendo contrário da opinião do editor.
Depois é a mídia tradicional coloca terrorismo.

O Globo, RBS - mentem descaradamente e projetam números falsos para jogar pânico na população e ...

blog do editor

Anônimo disse...

Bolsonaro, certo ou errado, apontou o caminho para o tratamento da pandemia. E foi tratar da parte econômica. Pior aqueles que se dedicam exclusivamente à saúde, que a politizam, a despeito de já haver centenas de mortos. David Uip, um médico, diz ter sentido medo, mas também ter tido fé. Bem vindo ao time, doutor, todos temos medo. Mas negou-se a divulgar o objeto de tanta convicção. Sim, foi muita convicção, já que ele está curado. Considerando que não há muitas entidades de plantão, tudo leva a crer que ele rezou, mesmo, para Santa Hidroxicloroquina, e o melhor de tudo é que nem é necessário ir à igreja, já que ele rezou em casa mesmo. Custa dizer quem é a Santa, doutor, para que os outros ao menos tentem? Ou o senhor se julga imprescindível ao mundo, enquanto nós somos todos descartáveis? #bolsonarotemrazao.

Anônimo disse...

Estou preocupado é com o PSDB, STF, PT (lula) deputados e senadores deles em maioria. Os mesmos "gatos" e Joãos Bafo de Onça e irmãos Metralhas.

Anônimo disse...

Não tem como alguém se preocupar com sua saúde se não tiver condições econômicas para tal, vão tomar chazinhos receitados pela vovó especialmente para o vírus chinês, comer grama com os cavalos, usar urtiga e sabugo de milho (ops, alguém plantou este milho!) para se limpar? São raciocínios tão superficiais e ingênuos que dá para entender porque o Brasil está nesta mesma estagnação há 30 anos.

Anônimo disse...

Dado o pânico criado pela imprensa, de que pegar o vírus é uma sentença de morte para qualquer um, fazendo de conta que não sabe que 90% dos infectados sequer apresentam sintomas, até que a pesquisa está boa para quem tem bom senso. Se a campanha da imprensa tivesse sido a mesma na época do H1N1, que atacava e matava igualmente gente de qualquer idade na mesma proporção, o mundo tinha acabado em 2009.

ZAPELINO B disse...

Para um idiota como tu, 59% é igual a 31%! Nem com as estatísticas te desmentindo, tu não desiste desta tua narrativa burra! A quem tu pensas que convenções? Aos bolsoburros, nem precisa teu esforço, pois já estão convencidos desde sempre, eis que foram lobotomizados.

Nada mais que verdades disse...

A pergunta foi mal direcionada ou é tendenciosa.
Claro que todo mundo se preocupa com a saúde, mas SEM alimentação vamos ter o quê?
A preocupação econômica de Bolsonaro SIGNIFICA:
COMIDA NA MESA, caso contrário a vida vai para o ralo.

Só falta dizer agora que o Isolamento Vertical significa ficar em Pé, e Isolamento Horizontal é ficar DEITADO, e cada qual com seu "cachorro oculto"

Pesquisas neste momento com a população acuada e a grande maioria desenhando apenas seu nome no mínimo é MALDADE PURA.
CHEGA!

REPASSEM O QUE É FOME.

A FOME da UCRÂNIA:

A fome na Ucrânia provocada por Stalim em 1932/37 matou 14,5 milhões e de pessoas .
"Holocausto Ucraniano”, o massacre do povo ucraniano, os mortos por fome por Stalin, só em 1932-33 foi de cinco milhões. De acordo com Robert Conquest, ...entre 1930 e 1937, incluindo-se aí um enorme número de deportações de supostos "kulaks", o grande total é elevado para entorpecentes 14,5 milhões de mortes. E, mesmo assim, se apenas 1% dos alunos do ensino médio já tiver ouvido falar sobre esses eventos, isso já seria um pequeno milagre.
Fonte:
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

Um pequeno documentário do 'Extermínio dos Ucranianos pelos comunistas"
https://www.youtube.com/watch?v=4DH9Qntlq2U

Anônimo disse...

Está mais que provado que o bozo é contra a saúde do povo. O povo que morra....

Anônimo disse...

"Está mais que provado que o bozo é contra a saúde do povo. O povo que morra...."
8 de abril de 2020 11:10

Recolha sua insignificância e vá para Venezuela, CUBA
Já encheu o saco. Não somos gado seus heróis como Fidel Castro, Chê, Stalin ...Lula/Dilma NÃO são os nossos.
Entendeu ou precisa desenhar?

Anti comunista disse...

O CORNOLINO B, das 10:10, com certeza é um daqueles retardados que garante que o Lula não é ladrão, que escreveu as merdas neste site, na hora que estava fumando sua maconha , depois de ter tomado um café preto com pão e mortadela. O canalha tem que ser muito cara de pau, para depois de 20 anos destruindo o |Brasil, ainda querer, ensinar alguém sobre a vida. A ralé humana, está quase toda nos abostalhados do ParTido Quadrilha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/