O ultraesquerdista Bernie Sander desiste da corrida presidencial americana

O candidato a candidato ultraesquerdista Bernie Sanders, que é senador, abandonou, hoje, a disputa presidencial nos Estados Unidos. Ele não continuará buscando a indicação do Partido Democrata.

A desistência consagra a candidatura do ex-vice-presidente Joe Biden.

15 comentários:

Anônimo disse...

E esquerdista é tonto de pegar um país em crise, com economia em frangalhos? Milhares de mortos? Desemprego no teto? Deixa isso para a direita consertar, no outro mandato, com tudo no lugar, aí eles avançam novamente. Esquerdista é de uma coragem que me deixa com lágrimas nos olhos.

Pompeu Anon Jardim disse...

Sanders é o mesmo que nossos cavalos paraguaios Luciana Ovelhinha e Manú Hackers, só pesquisa fajuta e lero lero

Sylvio disse...

Ultraesquerdista ??? Polibio a cada dia mais patético ...

Justiniano disse...

Trump cada vez mais próximo da reeleição. Democratas go home e cry bed que is hot. 😄😄😄

Anônimo disse...

Que peninha...

Anônimo disse...

Vai ganhar o teu candidato, Editor, o ultradireitista Donald Trump. Aproveita e te oferece pra ser escudo humano na próxima invasão que o topetudo vai fazer na Venezuela.

Steve disse...

Ainda bem que desistiu. O Biden seria bem melhor para o Brasil que o Sanders. Apesar que acho difícil o Trump não ser reeleito. O que também não será problema.

Anônimo disse...

Um idiota pro- cuba que se escapa do vexame. Trump vai tratorar qq apoiadir de comunas, sejam cubanos ou chineses.

Anônimo disse...

Um vírus a menos.

Anônimo disse...

Esse Bernie Sanders é um puta de um PALHAÇO comunista. Pela enésima vez, esse imbecil PEDE PENICO e renuncia. Um bobalhão

Anônimo disse...

o sonolento Biden vai tomar uma sova de urna bonita de se ver...

é preciso muito afrodisíaco pra ficar excitado com o discurso daquele poste democrata...

Anônimo disse...

Ué mas como assim "país em crise", "com economia em frangalhos", "milhares de mortos", "desemprego no teto" e "deixa isso para a direita consertar"? A direita já não tá governando os EUA???

Anônimo disse...

Sim, 20:11, a direita governa os EUA, mas você já ouviu falar em prioridade? A de agora é salvar tantas vidas quanto a esquerda quis matar. Depois vem o resto.

Anônimo disse...

Se um candidato com o discurso do Sanders consegue atrair os jovens é sinal que o capitalismo americano pode estar com os dias contados.
Basta um candidato mais convincente para atrair o jovem eleitor com sub emprego e boa parte da galera democrata que é "libertária".

Anônimo disse...

Anônimo das 20 e 11, enquanto a Coreia do Norte fechou seu espaço aéreo no começo das notícias, está cheio de reportagens de chineses que entraram na Europa e nos Estados Unidos entupidos de remédio para acabar com a febre, sabendo que eram portadores, mesmo depois dos bloqueios. Homens e mulheres bombas que sabiam o que faziam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/