Dica do editor - Esta noite, na Netflix, o editor recomenda esta love story, Sadece Sen

Sadece Sen é um love story típico, envolvendo uma personagem cega e um ex-pugilista que se conhecem por acaso. É uma trama cheia de surpresas e com dois ótimos atores, além do pano de fundo da bela Istambul. O editor viu ontem a noite e recomenda para quem quer pensar menos no vírus chinês e em política.

Um comentário:

Anônimo disse...

Polibio,

por favor, verifique a noticia abaixo. creio que merece pulicação no seu blog:

O Prefeito de Maringá, Ulisses Maia, se posicionou nesta terça-feira (7) após receber um vídeo de uma ação de fiscalização da Guarda Municipal (GM) contra um homem do comércio da cidade. De acordo com testemunhas, os agentes realizaram a abordagem, alegando que o lava jato estaria funcionando, e logo teve início a discussão. Os responsáveis pela segurança renderam um homem, que chegou a desmaiar.

A ação gerou grande aglomeração de pessoas e a Polícia Militar também foi acionada. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para atendimento ao homem, porém, não foi necessário encaminhamento para o hospital e a vítima foi direto para a delegacia registrar a ocorrência.

https://ricmais.com.br/noticias/prefeito-maringa-reputia-acao-guarda-municipal/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/