Dica do editor - Saiba quais são as medidas de alívio tributário adotadas pelo governo federal

Uma série de medidas foi anunciada nas últimas semanas para suspender ou adiar impostos, contribuições e outras obrigações devidas ao governo federal. Foi tudo ordem do presidente Bolsonaro.

CLIQUE AQUI para saber quais foram as medidas que aliviam os encargos tributários das empresas. O material é do site Poder360.

8 comentários:

Anônimo disse...

suspender, adiar, não resolve, tem de pegar os 383 bi de dólares que os governos do PT deixaram em caixa e aplicar na economia, nada de meta fiscal, estamos em estado de guerra contra inimigo desconhecido.

Anônimo disse...

Simples, nenhuma.

Anônimo disse...

todas as medidas que o bozo apresenta a conta vem logo na frente. Quem garante ao empresariado que pegar emprestimo ou deixar de pagar um imposto por um tempo a economia vai bombar, a ponto dele, empresário, pagar o 'alivio tributário' do período pretérito, o tributo presente, os funcionários e um lucro para manter a empresa no verde?

Anônimo disse...

Ou seja, o bozo não investe um centavo na economia, só empresta o alivia para pagar depois.

Anônimo disse...

Enquanto isso, na esfera Estadual, só tomamos no rabo !

Anônimo disse...

Que governo sem-vergonha....de um lado, quer colocar o gado pra trabalhar na rua, e de outro, aliviar a vida dos empresários e Especuladores.

Anônimo disse...

Tem q trazer o LuLLADRAO DE VOLTA...

É O QUE DESEJAM BANCOS E EMPREITEIRAS ALEM DE FUNCIONARIOS PUBLICOS MARAJAS...

Unknown disse...

383 no que o PR deixou no caixa?kkkkkkkkkkkkkklkkkkk..piada do ano

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/