Governo Bolsonaro lançou app e site para ajudar as pessoas no caso do coronavoucher de R$ 600,00 que começou a ser pago hoje

Já funcionam as ferramentas digitais que vão dar sustentação ao pagamento do auxílio de R$ 600 para quem tem direito ao benefício emergencial criado em razão da crise do vírus chinês.

CLIQUE AQUI para ver.

O site e o aplicativo 'Caixa Auxílio Emergencial' estão disponíveis.

O  ministro da Cidadania, Onyx Lorezoni, lembrou que o cronograma de pagamento teve início hoje.
E reforçou que os canais tecnológicos foram ativados para encontrar os trabalhadores informais que não estão no Cadastro Único (CadÚnico).

. Quem já recebe o Bolsa Família ou está inscrito no cadastro não precisa se inscrever pelo app. A estimativa oficial é que 20 milhões de trabalhadores estão fora da base de dados governamental. O primeiro grupo a receber serão os informais que estão no CadÚnico – algo em torno de 75 milhões (CLIQUE AQUI para saber mais).

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu trabalho como autônomo ou seja fazendo bicos. Faz alguns meses que não trabalho, não tenho nem para colocar gasolina no meu carro nem para continuar pagando meu GPS. Um medicamento que compro mensalmente chamado Eliquis custa 250 reais. Quem conhece já deve estar imaginando a situação mas não me enquadro, sabe, dentro daquela renda familiar mínima. Agora aquela empregada que tem mais 3 filhas que nunca declararam nada está de festa.
Que pisada na bola Bolsonaro! Era preferível que não desse 1 centavo para ninguém!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/