11o paciente morreu ontem, desta vez em Marau. Veja o balanço de mortes no RS.

Morreu ontem o 11o paciente infectado por vírus chinês no RS.

A Secretaria Estadual da Saúde disse que se trata de um homem de 53 anos, com histórico de insuficiência cardíaca, morador de Marau e que estava internado em Passo Fundo, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Balanço

RS, 11 mortes
- 6 em Porto Alegre
- 2 em Novo Hamburgo
- 1 em Marau
- 1 em Alvorada
- 1 em Ivoti

O editor recebeu notícias de mortes em outras cidades, como em Bagé, onde teriam ocorrido três óbitos, mas a secretaria estadual da Saúde não confirma óbitos confirmados.

4 comentários:

Anônimo disse...

As carreatas cessaram, aos poucos o pessoal vai assimilando o desastre econômico. Leite já pensa em Maio com tudo emperrado...

Anônimo disse...

Agora é só corona vírus, no RS ninguém morre de outra coisa, nem de tombo de cavalo. Parece que alguns gestores querem que o cenário fique bem feio, para assim poderem meter a mão em verbas especiais. Em ano eleitoral ter uma enchente, uma calamidade, é tirar a sorte grande.

Anônimo disse...

Eu gostaria de ver a contagem de crianças desaparecidas no RS.
Sim crianças que se desmaterializam, mas daí mexem com traficantes de órgãos, aí é perigoso né.

ZAPELINO B disse...

Este, que era cardíaco, morreu da cloroquina do Bananaro, contraindicada nestes casos. Esta morte não deve ser debitada ao covid-19 e sim à cloroquina e ao curandeiro mor, Jair Bananaro Espalhavirus, que a receitou! BANANARO GENOCIDA!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/