Dica do editor - Em quatro capítulos, veja o que a imprensa brasileira esconde de você no caso China-Brasil

O editor disponibiliza a seguir, os quatro capítulos (4 vídeos) de reportagens consistentes publicadas pela empresa brasileira Rural Business, todos a respeito daquilo que a imprensa brasileira não conta  sobre as relações comerciais entre a China e o Brasil. São informações cruciais, com foco no agro. Abaixo, o 1o capítulo. Os outros três capítulos você pode examinar nesta página do blog DefesaNet, de Porto Alegre. CLIQUE AQUI para ver.

 

7 comentários:

Anônimo disse...

GOVERNO CHINES agora sabe que os 80 mil infectados também se alimentam!

E VOCE, acredita no que ELES dizem?

Anônimo disse...

ULTIMO PASSO Chinês será a sua NOVA ORDEM MUNDIAL!


A MOEDA DO FUTURO PRÓXIMO, depois da desvalorização do Dólar, será a Libra Esterlina.

Reino Unido será a ultima resistência ocidental ao avanço chinês.










Anônimo disse...

Excelente esta tua divulgação Políbio, deve ser encarada seriamente pelas pessoas decentes do Brasil, sejam do povo, do comércio e principalmente da política onde ceros botafogos e outros assemelhados tem interesses exóticos, muito estranhos, mas que vendo estas reportagens dá para entender.

Anônimo disse...

Existe uma disputa entre dois "governos" ocultos mundiais..

Eduardo disse...

O brasil deve segurar as importacões em seguida sobem os precos.

Ricardo disse...

Os 4 episódios tem, juntos, aproximadamente 1 hora de duração. Mas são informações de excelente qualidade, coisas que não vemos na imprensa tradicional. Vale a pena assistir, entender a necessidade da China em manipular informações através de órgãos de imprensa não comprometidos com o Brasil. Para a China o Brasil é apenas "um fazendão".
Assistam os 4 episódios. Vale a pena.

Unknown disse...

Precisamos estar ao lado de Bolsonaro na defesa do Brasil. O apoio dos que levaram.a derrota da esquerda e fundamental. Acho que Bolsonaro cometeu erros de posicionamento e estratégico mas afastar -se dele agia e favorecer mas O dificuldades para o brasil

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/