A partir de agora a cloroquina é o "Remédio do Bolsonaro", diz Carla Zambelli

A deputada Carla Zambelli, SP, já encontrou um nome simplificado para o uso em massa da cloroquina, na solução hidroxicloroquina+azitromicina:

- O remédio do Bolsonaro.

O lulopetismo e o renegado direitista Rodrigo Nhonho Maia são contra.

A Globo e a RBS também são contra.

Ontem, o jornal Zero Hora, RBS, chegou a abrir uma página inteira para que o empresário catarinense Alexandre Machado acabou salvando-se porque ignorou a cloroquina e se tratou com esteroides. Machado foi infectado ao participar da comitiva de Bolsonaro que visitou Trump em Miami, dia 7 de março. CLIQUE AQUI para ler a história da cura de Machado.

41 comentários:

Joel Robinson disse...

É hilário agora as vestais da nova seita. Um novo João de Deus ... Messias

Anônimo disse...

Agora todo mundo é médico.

Até blogueiro é médico.

Anônimo disse...

---
Esse remédio é mais antigo do que andar pra frente. Contra malária. É feito à base de quinino. Por sorte, funcionou contra o corona. Mas não nasceu pra isso. Uma excelente e feliz coincidência.
---

Anônimo disse...

---
Esse remédio é mais antigo do que andar pra frente. Contra malária. É feito à base de quinino. Por sorte, funcionou contra o corona. Mas não nasceu pra isso. Uma excelente e feliz coincidência.
---

Anônimo disse...

E publicaram página para a cura de Nelson Sirotsky com cloroquina???

Anônimo disse...

O brazil é um país ridículo.

Anônimo disse...

A torcida do Lula despreza este remédio do Bolsonaro por achá-lo muito fraquinho, pois estão tão acostumados a emoções mais fortes com a mamonha e com o remédio 51, que deixam seus dois neurônios tão eufóricos e saltitantes a aí é só alegria!

Alaor disse...

Ninguém é obrigado a tomar a remédio do Bolsonaro. Quem preferir outros remédios que tome. O que não pode e negar este tratamento ao povo por questões políticas.

Anônimo disse...

Por que eles não falam o que o chefe deles usou para se curar?

Anônimo disse...

Fácil resolver:
Se ficar enfermo:
Eleitor de Bolsonaro toma o coquetel de cloriquina + azi.
Lulopetistas e nhonhistas tomam chá de casca de pata de jumento!

Anônimo disse...

TIRIRICA DISSE QUE, TENDO EM VISTA O SUCESSO DO REMÉDIO DO BOLSONARO, VAI RELANÇAR A MÚSICA QUE O TIROU DO ANONIMATO: "Cloroquina, Cloroquina, Cloroquina de Jesus..."

Anônimo disse...

#Bolsonaro tem Razão. Lutou sozinho diante de uma centena de jornalistas para proteger o povo. Presidente Jair Bolsonaro! Melhor Presidente do Brasil. 59 milhões de brasileiros o apoiando. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Anônimo disse...

Políbio, me lembro que dias atrás você noticiou que um figurão da RBS havia se curado da Peste Chinesa com cloroquina. Se você confirmar essa informação, pode muito bem fazer um post rebatendo essa reportagem infame da zero hora, jornaleco gaúcho com dias contados como os outros.

Mas o que impressiona absurdamente nessa luta da esquerdalha contra a hidroxicloroquina, remédio que salva vidas, é que evidencia de modo gritante que todo o stablishment esquerdista, corrupto formado pela maioria dos congressistas e governadores; dos urubus do stf; da extrema imprensa; dos isentões democrápulas, DESEJA, TORCE DESCARADAMENTE POR MORTES, MUITAS MORTES DE BRASILEIROS para instaurar o pânico generalizado, a histeria irracional, o CAOS TOTAL no Brasil.
QUEREM MORTES E, PARA ISSO, NÃO QUEREM CLOROQUINA!
Mas o castigo Divino chegará como um tsunami sobre todos ele.
O BEM SEMPRE VENCE O MAL.Acredito nisso.

Anônimo disse...

Ao que tudo indica Bolsonaro vai sair consagrado dessa crise. Para alegria de uns e tristeza de outros. E no final da história a esquerda vai virar para o lado e continuar dando mama para o Lula. Roteiro mais do que previsívil.

Anônimo disse...

Se fôssemos seguir as recomendações do Ministro Mandetta, primeiro faríamos um estudo sobre a hidroxicloroquina, o que levaria em torno de dois anos. No intervalo desse estudo quantas mil pessoas perderiam a vida? Se esse fosse o objetivo, o estudo seria o ideai. Porém essa droga já vinha sendo usada nos pacientes com resultado positivo. Mas a vaidade e o holofote não permitiram aceitar a recomendação do uso pelo Presidente Jair Bolsonaro. #Bolsonaro tem razão. Bolsonaro trabalha vinte quatro horas pelo povo.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Porque o Trump, presidente do pais mais rico do mundo, não manda usar cloroquina em massa para a população americana, evitando assim a morte de mais de 10 mil pessoas em menos de um mês?

Anônimo disse...

Curanderismo é Contravenção Penal

Anônimo disse...

Bolsonaro cita estudo sobre cloroquina que ainda vai recrutar pacientes

Brasil 08.04.20 - O Antagonista

Na entrevista a José Luiz Datena antes de seu pronunciamento desta noite, Jair Bolsonaro disse que o Hospital Albert Einstein deve dar uma “parcial” dos pacientes que estariam sendo tratados lá com cloroquina, “me parece que amanhã ou depois”.

Em nota, o hospital informou que coordena uma pesquisa sobre o medicamento envolvendo cerca de 70 hospitais de todo o Brasil, mas ainda não há previsão de quando ela será concluída, registra o Estadão.

A pesquisa contará com 630 pacientes que apresentam um nível moderado da doença, 440 pacientes graves e 290 de extrema gravidade. “O recrutamento de pacientes começa em breve”, diz a nota do Einstein.

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, adorei o comentário do anônimo das 10:37Hs.
Dei boas risadas.

Anônimo disse...

"Todos estão salvos”, diz Bolsonaro sobre uso da hidroxicloroquina:

Brasil 08.04.20 - O Antagonista

Em seu novo pronunciamento em rede nacional, Jair Bolsonaro insistiu na retomada das atividades econômicas e voltou a defender o uso da hidroxicloroquina por pacientes da Covid-19.

O presidente disse que “os mais humildes não podem deixar de se locomover para buscar seu pão de cada dia” e que “as consequências do tratamento não podem ser mais danosas que a própria doença”.

“O desemprego também leva à pobreza, à fome, à miséria, enfim, à própria morte.”

Em seguida, disse que, após ouvir médicos, pesquisadores e chefes de Estado de outros países, passou a divulgar “nos últimos 40 dias a possibilidade de tratamento da doença em sua fase inicial”.

“Há pouco conversei com o Dr Roberto Kalil, cumprimentei-o pela honestidade e compromisso com o Juramento de Hipócrates, ao assumir que não só usou a hidroxicloroquina bem como a ministrou para dezenas de pacientes. Todos estão salvos. Disse-me mais, que mesmo não tendo finalizado o protocolo de testes, ministrou o medicamento agora para não se arrepender no futuro. Essa decisão poderá entrar para a história como tendo salvo milhares de vidas.”

Bolsonaro aproveitou para anunciar que, até sábado, o Brasil receberá matéria-prima da Índia para continuar a produzir a hidroxicloroquina. “Agradeço ao primeiro-ministro Narendra Modi e ao povo indiano.”

Anônimo disse...


É doentia essa insistência. Cloroquina enviada aos evangélicos pela mão de Deus. Aleluia irmão.

Steve disse...

Essa deputada é ridícula ao chamar hidroxicloroquina + azitromicina de "remédio do Bolsonaro". Aliás, está faltando o zinco. Mas o gado "pira" com declarações desse tipo.

Anônimo disse...

O que vai tem gente que vai morrer achando que já encontraram a cura da doença não vai ser brincadeira. Vão tomar por conta é o remédio recomendado do mito.....

Anônimo disse...

Uma pergunta bem simples: por que Bolsonaro não ASSUME e ASSINA UM ATO LIBERANDO ESSA DROGA? Por que ele quer que outros assumam os riscos?

Anônimo disse...

Mentiroso contumaz. Há 40 dias, chamava COVID de gripinha. Há 30 dias fez a viagem desastre pros EUA. Trump só falou de cloroquina em 19/3! E ele começou depois disso. Tome vergonha!

Anônimo disse...

Curandeiro Bolsonaro

Anônimo disse...

Deve haver, no mundo inteiro, ao menos, 1 milhão de cientistas, médicos e especialistas buscando uma vacina ou remédio contra o corona-vírus. Aí, vem esse semi-analfabeto informar que ele achou a cura para a doença. Só esse Bozo mesmo. E o pior, é que tem gente que acredita e defende!

Anônimo disse...

O falso messias 38 com cara de cartucho de munição só entra em furada! Quem o orienta deve morrer de dar risadas! Ele acredita que é o santo salvador da humanidade!

Anônimo disse...

Quem acredita na cloroquina deveria tomar hoje, sem receita e sem acompanhamento médico! Varias doses aliás. Façam isso por favor, o bozo garante!!

Anônimo disse...

Quem acredita piamemte na cloroquima, que sirva de cobaia pra ciência, assine um documento isentando os médicos pela aplicação e boa sorte. Assim, que seja comprovado pelos cientistas a eficácia, ou não da cloroquina a população estará liberada para tomar o medicamento.

Anônimo disse...

Se é a cloroquina cura por quê morrem tantos pessoas nos EUA, onde o Trump é sócio de laboratorio?

Anônimo disse...

Diversos cientistas procurando a cura, mas só jumentinho chamado Bozonaro conseguiu encontrá-la ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Incrível!!!!!!!! Morrendo milhares de pessoas no mundo por dia e ninguém consulta o Bolsonaro que tem a cura?

Anônimo disse...

Ah, o brazil tem mais de 2078 milhões de habitantes! Se morrerem só uns... 50 mil, não vai fazer muita diferença, ainda mais se forem velhos e pobres e pessoas de risco, o importante é salvar a economia. E muito pobre burro concorda.

Anônimo disse...

Como Bolsonaro, Hitler se vendia como “médico da nação” para curar o “corpo do povo”:

Kiko Nogueira - 9 abril 2020 - DCM

Jair Bolsonaro transformou sua transfixação pela cloroquina numa questão ideológica e numa tábua de sua salvação.

O sujeito que apregoava que o coronavírus era uma “gripezinha” virou divulgador de uma droga com resultados inconclusivos e efeitos colaterais tenebrosos.

Pode ser letal, de acordo com a dosagem, especialmente nos “velhinhos”. Relatos de quem a usou são assustadores.

O presidente é contra o isolamento e não esclarece que prudente é evitar o contágio e fazer testes em massa.

Em seu último pronunciamento em rede nacional, comportou-se como um especialista degenerado receitando a cura para um país.

“Há pouco conversei com o doutor Roberto Kalil. Cumprimentei-o pela honestidade e compromisso com o juramento de Hipócrates, ao assumir que não só usou a hidroxicloroquina bem como a ministrou para dezenas de pacientes. Todos estão salvos”, disse.

Todos quem, cara pálida?

Justiniano disse...

Estão se rasgando e rolando desesperado porque se isso for usado em larga escala acaba essa pandemia e essa histeria que a extrema esquerda deseja manter.

Lularápio está com c. na estaca porque se Maduro cair leva ele e o foro de São Paulo para banco dos tribunais americanos. Pisou fora do país vão em cana, Marco Polo Nero não pisa fora porque será preso pelos americanos.

Unknown disse...

A questão política deveria ficar de fora disso pois médicos diversos vem.falando que seria importante ofertar ao pop o medicamento. Se na9 fizer o efeito desejado em.alguns pacientes, se tentou mas negar o remédio.pir questões ideológicas e um absurdo

Anônimo disse...

Muito simples, quando a MÃE OU UM FILHO, desses que são contra, adoecerem do vírus, e opção deles usar ou não a droga em questão. ou quem sabe peçam uma receita para o politico de estimação deles.

Anônimo disse...

Quando vemos a polarização política num medicamento, vemos que o ser humano ainda não saiu do fundo do poço evolucional. Merecemos passar por todas essas aflições. Mas os médicos infectados usam a cloroquina, por via das dúvidas.

Anônimo disse...

Rodrigo Maia deve fazer uma procuração pública impedindo que ele e os familiares usem cloroquina em caso de covid. E honrar a procuração.

Anônimo disse...

Palpite....


Jornalistas da RBS ficaram revoltados com a cura do patrão com cloroquina.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/