A Justiça do Paraguai autorizou prisão domiciliar para o jogador gaúcho Ronaldinho e seu irmão Assis.
Eles ficarão confinados em um hotel de Assunção.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
6 comentários:
Paraguai é Paraguai. Sempre tem um jeitinho "por fora". Em matéria de 'jeitinho", os paraguaios aprenderam com os brasileiros, ou os brasileiros aprenderam com os paraguaios? kkkkkkkkk
Depois de um de mes cadeia vamos ver se pegam vergonha na cara, essa dupla onde vai apronta uma, devem uns 20 processos e não pagam ninguem.
Mas para isso os irmãos metralha terão de pagar oito milhões de reais.
Parabéns,Paraguai.
É pouco pra esses alienados analfabetos.
Pagaram a bagatela de 8 milhões que vai fazer falta lá na frente.
O que um irmão mau caráter como esse Assis fez com o seu irmão, um marionete, e agora começam a colher o que ele plantou.
A Fifa Soccer está retirando o malandro dos jogos eletrônicos e e seu patrocínio, o mesmo ocorreu com a Nike, que hoje paga e continuará pagando pelo resto da vida o Ronaldo Fenômeno.
Favelado, sem estudo, como todos outros, paga 8 milhões para ir para um hotel. Quem sustenta e banca estes pobres que ficam milionários é o povão burro. Este mesmo povão que está aí sem emprego, recebendo 600 pila, e o dentuço com a guaiaca cheia de dólares.
Conhecendo as peças como os brasileiros conhecem... isto tem pouca chance de funcionar...
Postar um comentário