Em Porto Alegre, a Associação Comercial de Porto Alegre está divulgando o card ao lado, pedindo flexibilização.
O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, disse há pouco que vai manter a quarentena em Florianópolis, mesmo após o decreto do Governo do Estado liberando setores da economia a partir de 1 de abril.
O governador mandou abrir e o prefeito anunciou que não cumprirá a ordem, mantendo a proibição das seguintes atividades até o dia 8:.
Restaurantes, lanchonetes e cafés aberto para atendimento ao público no seu interior
Shoppings, academias, cinemas, bares, casas noturnas, cinemas e comércio em geral
Serviços públicos considerados não essenciais.
Entrada de novos hóspedes no setor hoteleiro, incluindo locações temporárias individuais,
Transporte coletivo
Aulas em creches, escolas e universidades
CLIQUE AQUI para saber mais sobre a fala do prefeito e as medidas que anunciou esta tarde.
22 comentários:
agora todos se acham imperadores...
cada um tem a sua Constituição, o seu feudo?
vai abrir sim, esta passando uma carreata agora mesmo aqui onde moro...
esse Gean vai se borrar por inteiro...
O prefeito é da ala dos pilantras Dória, Caiado, Marchezan e muitos outros. Querem a economia no lixo.
Quem sabe isola mesmo Florianópolis, nada sai e nada entra, incluindo alimentos e outros insumos básicos, nada mesmo.
Ué, ele que assuma as as contas trabalhistas. Art:486.
Em São Paulo, no IML está um verdadeiro "BOTA-FORA",alguém morreu de deficiência respiratória é "VIRUS CHINÊS NA CABEÇA", com caixões lacrados entregues dias e dias após a morte aos parentes! Esta noticia é da TV Bandeirantes, mais nova aquisição do PCC-Partido Comunista Chinês, faltando só o Datena informar se ele fez parte do pacote!
É um verdadeiro esquema comunista de terror este bolado virus chines!
Agora a Polícia Militar deverá ser usada para manter as ordens dadas pelo Governador. Do mesmo jeito que a Polícia foi usada contra civis, agora deve intervir na Prefeitura de Floripa.
Sera que na venezuela eh assim tambem?
Entao vamos as ruas ?
Quando ainda estávamos com vocês, nós lhes ordenamos isto: se alguém não quiser trabalhar, também não coma.
2 Tessalonicenses 3:10
Biblia Sagrada
O prefeito não esquenta porque o seu salário dia 1° estará lá, mas o demais tem que ralar para ter o seu salário. Esse bosta não tem noção do blecaute que isto está acarretando na economia.
Que o pessoal de Florianópolis não esqueça desse canalha quando da eleição.
Pode manter fechado. Afinal Florianópolis é como o Congresso; ninguém trabalha, só vivem do governo, ou melhor, dos impostos do povo catarinense.
CARACA... VIVI PARA VER A ESQUERDALHA BLASFEMANDO CONTRA A CLT
ISSO É INCRÍVEL.
ta serto, o prefeito esperto...
ouvir dizer que dia 8 o virus vai embora...
parece que ja comprou passagem e tudo mais...
Quando ainda estávamos com vocês, nós lhes ordenamos isto: se alguém não quiser trabalhar, também não coma. 2 Tessalonicenses 3:10
Sensato...
Uma semana de confinamento é menos que nada...
Este é o país do carnaval... sabemos... mas estamos em uma pandemia e podemos deixar o eterno rebolar deste país para depois...
Pois é, editor! Daqui há 1 mês, quando começar a grande mortandade de brasileiros, após ter chegado a primeira onde de frio e o coronavírus ter atingido as camadas C e D da população, lembraremos de colocar essas mortes também na sua conta, pelo desserviço que o Sr. vem proporcionando e pela irresponsabilidade que constantemente promove diante dessa calamidade! Efeito Orloff: o prefeito de Milão é o Sr. amanhã!
Que impostos?? Sem atividade econômica não tem geração de impostos. Vamos fazer a Venezuela? Acabar con a riqueza produzida e cair na miséria e recessão? Nessas vemos a falta de visão dos gestores públicos . Preocupante!!
ESSE VIRUS NÃO E TÃO LETAL.
O H1N1 MATA(va) MAIS E INDISCRIMINADAMENTE.
ISSO É PURO TERRORISMO.
ENTÃO, VAMOS COMEÇAR PARANDO O TRANSPORTE... PARADA TOTAL.
-EM 5 (CINCO) DIAS COMEÇA A FALTAR COMBUSTÍVEL;
-EM 5 OU 6 DIAS AS PRATELEIRAS DOS MERCADOS ESTARÃO COMPLETAMENTE VAZIAS;
-ATENDIMENTOS DE EMERGÊNCIA NÃO ESTARÃO FUNCIONANDO;
-SEGURANÇA, COMPLETAMENTE INOPERANTE;
-PRODUÇÃO AGRÍCOLA (BASE DE TUDO), APODRECENDO NO CAMPO;
... POSSO CITAR MAIS UNS 100 EXEMPLOS ANTES DE CHEGAR EM NOSSAS CASAS NO ESCURO E SEM ÁGUA, SEM COMUNICAÇÃO, SEM PROTEÇÃO, SEM COMIDA, REMÉDIO, ALEGRIA... QUASE COMO UMA CAVERNA.
Florianopolis é uma cidade inútil e sem infraestrutura. Se sumisse do mapa, não faria falta.
Justiça do Rio suspende campanha ‘O Brasil não pode parar’:
Brasil 28.03.20 - O Antagonista
A Justiça Federal do Rio de Janeiro determinou, em caráter liminar, a suspensão da campanha “O Brasil não pode parar”, na qual o governo Bolsonaro defende o isolamento vertical, só para grupos de riscos do coronavírus.
A medida foi pedida ontem pelo Ministério Público Federal, como publicamos, e concedida pela juíza federal Laura Bastos Carvalho.
Segundo a juíza, a ordem é para que a “União se abstenha de veicular, por rádio, televisão, jornais, revistas, sites ou qualquer outro meio, físico ou digital, peças publicitárias relativas à campanha ‘O Brasil não pode parar’, ou qualquer outra que sugira à população brasileira comportamentos que não estejam estritamente embasados em diretrizes técnicas, emitidas pelo Ministério da Saúde, com fundamento em documentos públicos, de entidades científicas de notório reconhecimento no campo da epidemiologia e da saúde pública.”
Ainda bem, anônimo das 18:19! Pior se fosse o contrário, previlegiar a economia em detrimento de vidas humanas. Vai pra rua, vai! Teremos em breve um idiota a menos no mundo. Estão certíssimos os prefeitos de Floripa, Porto Alegre, Caiado. São homens que se insurgem contra os IMBECIS, paus mandados!!!
Polibio perdeu o pouco de vergonha que tinha, pois agora faz parte da folha de pagamentos do Departamento do Ódio dos figlios do Jair Bananaro Espalhavirus, o novo curandeiro bixado da aldeia.
Vai pagar a conta o prefeito, tá na lei....kkkkkkkkkk
Postar um comentário