Dica do editor - Caminhoneiros poderão parar se comércio não reabrir

O movimento paredista poderá acontecer a partir de amanhã em todo o Brasil, porque permanece a ordem da maioria dos governadores e prefeitos para que o comércio e a indústria permaneçam fechados, o que reduz drasticamente a atividade do setor de logística, portanto dos caminhoneiros. A ameaça é real e viraliza nas redes sociais.

30 comentários:

Anônimo disse...

Faz sentido. São os cachorrinhos amestrados da extrema-direita.

Anônimo disse...

Eles deviam estar parados há horas! Mais de 25000 mortos pelo COVID-19 , seu Editor tonto! Mande seus amigos velhotes empresários dirigir os caminhões, seus filhos e netos! Vão pra rua, pras suas lojas e fábricas, seus bundões da FIERGS SINDILOJAS, FECOMERCIO, FEDERASUL E SINDILOJAS !!!!

Anônimo disse...

Caminhoneiros: os heróis da boléia, são nossa única garantia da democracia, toda vez que os tiranos de plantão ( tipo Doria, dilma) a ameaçam!. Eles são os guardiões da liberdade!

Anônimo disse...

Isso é obvio ululante. Se não tem nada aberto, como eles vão comer, como vão tomar banho, como vão reparar o caminhão se precisar e outras infinidades de necessidades. Escolham: Se escolher trabalhar e for contaminado com o coronavirus poderá tomar medicamento e se curar, mas se escolheres ficar em casa logo, logo não terá mais comida. E o que é pior, não terá o medicamento para os doentes. E aí, essas pessoas terão que responder por ser responsável pela a morte das pessoas por falta de medicamentos por causa da paralisação total.

Anônimo disse...

Bolsonaro aposta no caos e estimula greve dos caminhoneiros
"Ele aposta no caos e na guerra de todos contra todos pela sobrevivência. O Brasil poderá viver em breve uma soma macabra: o caos sanitário e o colapso da economia. Uma crise retroalimentando a outra":

27 de março de 2020 - Brasil 247

A economia brasileira está prestes a entrar em colapso. Recebi vídeos de caminhoneiros bolsonaristas, que ameaçam fechar estradas se o comércio não reabrir suas portas. Dizem eles que a classe média sairá às ruas por falta de alimentos e de produtos essenciais nas prateleiras.

Os caminhoneiros também alegam que estão trabalhando em condições precárias e que nos postos de gasolina não há banheiros limpos nem restaurantes funcionando adequadamente. Dizem que, se é para parar, eles também farão o mesmo e fecharão as estradas.

Isso indica que, desta vez, o Brasil poderá ter uma greve de caminhoneiros estimulada pelo governo para forçar a sociedade a voltar ao trabalho, a despeito dos riscos decorrentes da pandemia do coronavírus. Será totalmente diferente da anterior, que foi contra preços do diesel.

Em paralelo, o governo lança a campanha publicitária “O Brasil não pode parar”. Isso significa que Bolsonaro decidiu dobrar a aposta e partir para o tudo ou nada. De um lado, estimula caminhoneiros a parar. De outro, faz terrorismo contra a sociedade que deveria proteger.

Tivesse o Brasil um governo sério e comprometido com a saúde da população, teriam sido adotadas as medidas de isolamento recomendadas pelas autoridades sanitárias, renda mínima e um plano para garantir o abastecimento e condições de trabalho adequadas para os caminhoneiros.

Mas não é esse o projeto de Bolsonaro. Ele aposta no caos e na guerra de todos contra todos pela sobrevivência. O Brasil poderá viver em breve uma soma macabra: o caos sanitário e o colapso da economia. Uma crise retroalimentando a outra.

Anônimo disse...

Precisamos de uma Greve Geral para derrubar o governo rapidamente. Cada dia que passa com esse governo o desastre aumenta.

Por isso mesmo, essa ameaça é um blefe. Não são os caminhoneiros falando, mas sim empresários donos de empresas de transporte de carga. Eles não são trabalhadores.

Anônimo disse...

Bolsonaro incentiva o caos, com objetivo de fechar o regime, dar um golpe, com o argumento do coronavirus é o descontrole social. Caso pensado.

Anônimo disse...

O que se chama de caos, é uma luta de classes.
O que se chama de crise, são as consequências dessa luta.
Bollso, caminhoneiros, representam esse lado mais selvagem da burguesia entreguista brasileira.

Anônimo disse...

VAI SER A PRIMEIRA GREVE NO MUNDO, A FAVOR DA MORTE

Anônimo disse...

Novamente o gado camioneiro, sendo usado como uma ferramenta nas mãos da elite.

Os caminhoneiros não tem organização pra formatar um movimento que seja pela categoria, nunca tiveram. Eles estão acomunhados com os donos das empresas dos caminhões e o bozo, tudo da mesma laia.

Anônimo disse...

Novamente os babacas sendo usados como massa de manobras do bozo, a primeira greve vou para derrubar a Dilma.

Anônimo disse...

Donos de empresas e caminhoneiros são golpista e bollsonaricos.

Anônimo disse...

é nessas horas que a gente vê o discurso dos moderninhos indo para o espaço, como toda comida que presta tem de ser a natural, orgânica, sem gluten e toda essa bobajada criada para inflacionar o preço de produtos comuns...

é nessas horas que a indústria alimentícia mostra a sua importância...

quem faz estoque de frutas e verduras fresquinhas ou de orgânicos da hortinha do Seu Zé por três semanas?

vai comer tudo podre...

ou daquele pão sem conservante que não dura mais do que uns três dias na sua despensa?

todos agora recorrem aos enlatados, engarrafados, aos alimentos que tem longo prazo de validade, aos criminalizados produtos "ultraprocessados", aos produtos que duram porque tem conservante...

agora batam na porta da casa do cara que criou esse termo "alimentos ultraprocessados" para demonizar a indústria alimentícia e peçam comida fresquinha pra ele...

Anônimo disse...

Pra quem achava que tá tudo tão ruim que não tem como piorar eis aí a resposta do estúpido! Fora Bolsonaro!

Anônimo disse...

GOVERNOS DOS ESTADOS, POLÍCIA MILITAR E CIVIL DEVEM TOMAR OS CAMINHÕES DE QUEM FIZER GREVE, COLOCAR OUTROS MOTORISTAS E CONTINUAR COM A ENTREGA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, MEDICAMENTOS E INSUMOS PARA AS CADEIAS PRODUTIVAS IMPORTANTES PARA O COMBATE AO COVID 19.

ESSES BOLSONARISTAS NÃO QUEREM A INTERVENÇÃO MILITAR? TERÃO NO MOMENTO DO CONFISCO DE SEUS CAMINHÕES E A PRISÃO DOS ORGANIZADORES.

Anônimo disse...

Agora O BOZO quer A GREVE. Antes, cagava de medo só de pensar.

Anônimo disse...

Como mostra os últimos movimentos, desde o pronunciamento, a campanha da grande mídia corporativa contra Bolsonaro, a "desautorizaçao" do vice Mourão, o vídeo do comandante do exército General Pujol, mostram que Bolsonaro só tem ao lado dele os fanáticos que vão de empresários, milicianos, Bolsominions, tias do zap, e alguns caminhoneiros, isso está deixando o "Mito" encurralado e talvez essa "greve" de cima possa ser a sua cartada final para levar o Brasil à guerra civil e inclusive o enfrentamento entre setores das FFAA e setores das PMs e milicianos com a população civil no meio dessa guerra com o agravante do COVID-19, tempos sombrios se avizinham.
É agora que o STF deveria agir com um mandado de segurança contra essa greve, dando direito a polícia prender quem estiver parando as estradas.

Anônimo disse...

Se o comércio para, com os caminhoneiros parados, irá parar a indústria também. A não ser que a indústria só funcione para fornecer serviços vitais.

Anônimo disse...

Vivemos tempos difíceis,Pensam que só pobres vão sofrer com isso?Os ricos também vão,ninguém vai sofrer sozinho todo mundo vai sofrer!!

Anônimo disse...

Bozo vai usar os camioneiros (patrões) para emparedar os governadores e prefeitos. Ele joga sujo e mente p tempo todo.

Anônimo disse...

QUERIA SABER O QUE TE MOVE POLIBIO, QUE TENS A PERDER? FOI NA CARRERATA DE MASCARA OU F?A COMPARTILHANDO UM CHIMA?

José Corrêa disse...

O Anônimo PTba das 14:01 é mais um dos "cachorrinhos amestrados" do Llulladrão, o Condenadão!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 14:47 tem corruPTos de estimação.

EVERALDO RAFAEL disse...

Nunca torci tanto por uma paralização dos caminhoneiros, apesar de saber do prejuízo que vai causar, porém seria uma lição aos governadores e prefeitos, que não querem entender a necessidade de uma quarentena vertical.

EVERALDO RAFAEL disse...

Disse tudo e com muita coerência.

EVERALDO RAFAEL disse...

Quem sempre pregou o caos, foram os seres abjetos que assaltaram os cofres públicos por 04 mandatos. Os adoradores destes vermes , esquecem o que eles roubaram no MENSALÃO e no PETROLÃO. Já existe o caos da epidemia e o caos econômico é a aposta desta CORJA NOJENTA da esquerda. VOCES ESTÃO MORTOS. JUNCA MAIS TERÃO A CHAVE DO COFRE. VÃO ROUBAR NO INFERNO, SEUS MERDAS.

Anônimo disse...

Lava a boca seu comunista de merda ao falar dos heróis caminhoneiros. O seu ídolo já foi condenado em segunda instância seu babaca nojento. Kkkk

Anônimo disse...

Os baba ovos do bozo vão entrar em ação? Resta aos governadores mandar a PM assumir a boleia dos Caminhões e seguir o serviço essencial. Se os bozominios atacar os Caminhões na estrada, a ordem é para passar o laço

Anônimo disse...

Gostei do "kkkk", que não faz o menor sentido na frase. É tipo uma assinatura do gado muar do Bozo.

Anônimo disse...

Sabem por que os esquerdistas não gostam de caminhoneiros? Porque eles trabalham muito, trabalham duro, eles fazem acontecer, não ficam bêbados em butecos emitindo opiniões vazias e irreais que nunca criaram grandes nações. Levaram nos dedos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/