Brasil fecha o dia com 3.497 casos de vírus chinês e 92 mortes

O ministério da Saúde acaba de confirmar 3.497 casos de vírus chinês e 92 mortos.

No RS são 195 casos.

18 comentários:

Paulo Rocha disse...

2,64% de mortalidade.

Renato disse...

Polibio tá muito estranho estas informações só tem numero de casos confirmados e mortes,mas não há informações sobre pessoas que se recuperram ou quantas efetivamente estão no hospital. Isto me parece muito estranho.

Mordaz disse...

É só o começo. O único remédio até agora foi o chinês que o governo descartou desde o início. Vão testar o cada um por si e Deus por todos. Paulo Guedes e Bolsonaro dizem que vai acabar o déficit da previdência. Vai sobrar dinheiro para os próximos 10 anos.

Anônimo disse...

Ouvi um infectologista dizer q um pac jovem q tinha patologia grave, um tipo de câncer, acabou morrendo de infecção por coronavírus, e essa era a causa de morte. Parece q há controvérsia conceitual aí.Infeccao oportunísta terminal pide ser por fungo, bactéria, vírus, enfim.Acder considerada morte por corona vírus haverá falseamento de estatística.

Anônimo disse...

Os dados de São Paulo parece que é inflado por mortes outras que não sejam de CoronaVirus e sim com corona virus.Gente que iria morrer independente de ter coronavirus. Acho que esses dados não merecem credibilidade.

Anônimo disse...

Na Itália estão ISOLADOS há cerca de um mês. 919 mortes só hj.
Se isolamento funcionasse....depois de 14 dias não era para morrer ninguém ; certo "Dotô"?
Pelo menos foi o que a sua projeção "altamente científica" previa.
Ignorantes. ISOLAMENTO NÃO RESOLVE!.
Teria que ter é investimento em hospitAis, profissionais, U.T.Is..
Agora enterrem os mortos nos estadios de futebol. Brasil-sil-sil!! E com cobertura ao vivo pela Globo. Plim plim.

Unknown disse...

30 dias atrás lançaram uma campanha MilanoNoFerma. Isolamento começou há duas semanas, ou seja, os mortos de hoje já estvam infectados. A curva na Itália voltará a crescer em função das demias regiões.

Anônimo disse...

Genocidas fascistas!

aparecido disse...

No dia 24 de janeiro 30 dias antes do carnaval um empresário me disse : essa doença vai chegar aqui no carnaval...exato.. chegou na quarta feira de cinzas...e como um empresário sem ligações qualquer com governo sabia ?? ... apenas pela sua experiencia de vida que isso aconteceria e ninguém do governo, da imprensa furiosa ou da oposição sabia disso.. e promoveram um dos mais agitados carnavais dos ultimos tempos...agora isto é uma guerra e guerra sempre se sabe como começa e nunca se sabe como termina...

Ernesto disse...

Em SAO PAULO e no RIO ocorreram eventos com GRANDE concentraçao de pessoas, CARNAVAL e SHOWS de música popular. Hoje estao colhendo os frutos...de ocorrencia do SARS COV-2. Nem em VENEZA, um carnaval bem mais antigo e tradicional, ocorreu o carnaval em 2020. O carnaval nao ocorreu em PORTO ALEGRE neste ano de 2020 !!

Anônimo disse...

Eis o ponto. Acabaram as outras mortes, na MENTIRA PURA.

Anônimo disse...

Esquerdista não pode ver uma vergonha que já vai passando. Olhe aí o medicamento que não funciona e feche essa latrina para não falar besteira: https://polibiobraga.blogspot.com/2020/03/hospital-prevent-senior-sp-trata-e-cura.html?m=1

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

SENSACIONAL!
MARAVILHOSO!
EXTRAORDINÁRIO!
BRASIL-SIL-SIL-SIL!
NINGUÉM MAIS MORREU NO BRASIL DE CÂNCER!
NINGUÉM MAIS MORREU DE DERRAME CEREBRAL!
NINGUÉM MAIS MORREU DE INFARTO!
NINGUÉM MAIS MORREU DE ATROPELAMENTO, ANEURISMA, CONVULSÃO, PERITONITE, DIVERTICULITE, NEM TODOS OS MILHARES DE PACIENTES EM COMA ESPALHADOS POR ESSE BRASILZÃO!
SÓ MORREM PESSOAS DE CORONAVIRUS!
MÉDICO EM SÃO PAULO DENUNCIA QUE O DÓRIA BAIXOU DECRETO ATRAVÉS DA SECRETARIA DA SAÚDE, DETERMINANDO, ORDENANDO, MANDANDO QUE NAS UTIS DO ESTADO, TODOS OS MÉDICOS QUE ASSINAREM O ATESTADO DE ÓBITO SÃO OBRIGADOS A DECLARAR QUE A CAUSA MORTIS FOI O CORONAVIRUS.
EU RECEBI CÓPIA AUTENTICADA DO DECRETO!
DÓRIA, FILHA DA PUTA!
DÓRIA CANALHA, ESCROTO, VAGABUNDO, LADRÃO, PERVERSO, DESUMANO, COVARDE, TRAIDOR, PATIFE, SALAFRÁRIO, ASSASSINO, CRIMINOSO. IGUAL A QUALQUER DOS PRESOS DO PCC. FALTOU AINDA:
GANGSTER, FACÍNORA, DITADORZINHO CORNO, CORNO DE CARTEIRINHA, FILHA DA PUTA.ASQUEROSO.

Anônimo disse...

Nas mortes em São Paulo os médicos informaram que receberam "ordens superiores"(e nem imaginamos de quem partiu esta ordem macabra, não é???) para colocar o máximo de mortes possíveis em nome do "CORONAVIRUS" para APAVORAR A POPULAÇÃO BRASILEIRA e DERRUBAR BOLSONARO!

Anônimo disse...

Vejam a boçalidade do editor! Anuncia 92 morte de seres humanos como se fossem moscas! Porque não foi com o senhor ou com um familiar seu, não é mesmo! A servidão ao lunático de plantão torrou-lhe os dois únicos neurônios que possuia...Ficou velho e velhaco!!!

Anônimo disse...

O erro foi que fizeram o isolamento tarde demais anônimo 20:02, depois que o vírus já estava batendo na porta! Aí já estavam condenados...

Anônimo disse...

2,64% de mortalidade mas os números reais de infectados sempre serão sub-reportados no Brasil. Pode ser o dobro ou o triplo. Contrariamente, o número de mortes sempre será computado.

Anônimo disse...

Esses números são deflacionados.
Nem todo mundo é testado. Só casos graves.

Impossível que o Brasil tenha 1/3 dos casos da Coreia do Sul que atacou com vigor a pandemia antes de ela ser declarada pela OMS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/