Dica do editor - Esta noite, 20h30m, vá até sua janela para aplaudir médicos e policiais

Dom Jaime Sprenger, arcebispo de Porto Alegre, empreende o #AplausosnaJanela, 20h30m, hoje, para aplaudir das janelas os profissionais da saúde que combatem o vírus chinês. O editor sugere que os aplausos sejam ampliados também para os profissionais da segurança pública, que da mesma forma que os profissionais da saúde, estão nas ruas para garantir não apenas a vida, mas também o patrimônio das pessoas.

8 comentários:

Anônimo disse...

“Itália cria lista de médicos mortos no Coronavírus” Está no Estadão, algo me diz que a Itália não vai deixar barato. Forza Azzurra, siamo insieme!!

Anônimo disse...

Isso mesmo, só acho que os caminhoneiros também merecem essa homenagem, são eles que trazem até nós os insumos básico para nossa sobrevivência neste momento difícil.

Anônimo disse...

Ué! 20:30 não é o horário dos idiotas? O nosso é 21 horas, o deles não tenho certeza. Veja bem , Polibio.

Anônimo disse...

Eles merecem!
Nossos verdadeiros heróis de todo dia!

Anônimo disse...

A revista Crusoé está aberta para não assinantes, é do site “Antagonista” . Não tem como negar, até ela reconhece, EDUARDO BOLSONARO ESTÁ CERTO . Sim , senhores, esse é o título. Acabou para a China.

Ernesto disse...

No bairro PETRÓPOLIS muitos aplausos foram ouvidos prestigiando as abnegadas classes dos Médicos e Policiais !!

Anônimo disse...

Bagunçaram a homenagem.
Era pra ser as 21:OO
Depois me avisaram que era 20:30
Quando vi as 20:00 meia dúzia de gatos pingados batendo palma nas janelas da vizinhanças. Ai fiquei sabendo que a RBS "chamou pra si o direito da homenagem" e trocou pra 20:00. Deu no que deu. Por aqui, um fiasco. Que pena.

Anônimo disse...

Ora, ora, ora! Quem diria que eu iria estar vivo para ver isso! Lavei a alma! Nunca se precisou tanto da chamada "máfia de branco", tão achincalhada e difamada como nos últimos tempos! O que aprendi: nunca avacalhe aquele de quem, algum dia, você poderá precisar!!! KKKKKKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/