Saiba por que o coronavírus é vírus chinês, sim, e tem tudo a ver com a ditadura comunista.

O material é publicado pelo blog O Antagonista. Veja:

40 comentários:

Anônimo disse...

Tá, e daí, Políbio?!
Que tal protestar contra a China?
Se a economia já está derrapando, que tal dar uma ajudinha e jogar de vez para fora da estrada?
Isso certamente aplacará teus ódios ideológicos.

aparecido disse...

Temos que ter consciencia que o comercio bilateral com a China não pode vir acompanhado da nossa perda de independencia politica e exigir que o pais coloque um fim nas pestilencias...Se o pais continuar pestilento e tratar o Brasil como colonia dependente expulsaremos todsos os xingling de nossa patria.. vivemos 500 anos sem eles e podemos muito bem a viver sem eles....

Ernesto disse...

Em vinte anos , a CHINA exportou para o mundo tres vírus diferentes :
em 2002,o SARS ; em 2009, o vírus da Gripe Aviária e em 2019/20 o novo Coronavírus. O que fica patente é que a CHINA tem um enorme problema SANITÁRIO, que ainda nao resolveu !!

Anônimo disse...

Que putaria é essa? O Brasil está comprando material de teste da China!!! Ela deveria dar de graça ao mundo inteiro, e com um bilhete pedindo desculpas pela matança e tanto sofrimento. País desgraçado!!!

Anônimo disse...

"Ibaneis Rocha enviou um ofício à Embaixada da China pedindo ajuda daquele país para combater o coronavírus."

EIS AÍ O TIPO DE GENTE OPORTUNISTA, INCOMPETENTE, CAFAJESTE, NÃO INTERATIVA E APÁTRIDA NÓS TEMOS NA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA.

Anônimo disse...

Essas médicas com caras de babacas felizes me lembram de outra propaganda, na Koreia do Norte, quando morreu o pai do atual que manda lá. Não esqueço da população espremendo os olhos até sair suco..ops...lágrimas de tristeza.

Anônimo disse...

Todo remédio tem sua origem natural, depois é sintetizado em laboratório. Por que os vírus seriam diferentes? Não adianta dizer que vieram dos bichos. Vieram, sim, mas...

Anônimo disse...

Obrigado China pelas notícias por vocês provocadas no mundo, veiam no endereço abaixo:

https://www.ansa.it/?refresh_ce

Anônimo disse...

Apoiado!!!.
Eles precisam MUITO mais de nossos comodities (soja, carne, matéria prima) do que nós precisamos de eletrodomésticos descartáveis e porcarias de lojinha de 1 real.

Anônimo disse...

E a terra é plana certo Polibio?

Cris disse...

É isto daí...

Anônimo disse...

Acabei de ler no antagonista. Vale a pena ver: https://www.oantagonista.com/brasil/brasil-compra-da-china-material-de-testes-de-coronavirus/

Anônimo disse...

Esse governador é um safado e oportunista! Podre!

Ernesto disse...

A ITÁLIA tinha 2 vítimas fatais em 22 de Fevereiro. Hoje, 20 de Março, tem 4.032 Óbitos !!

Anônimo disse...

O Brasil irriga o mundo com cocaína, mas aí tudo bem , não dá nada, somos todos favelados e traficantes mesmo.
Vai se fuder esse eduardo, eu votei e voto de novo no pai dele. O que os EUA nos compram?? Suco de laranja e drogas?? Nada.mais.

Gaudêncio disse...

Sr. Políbio e Leitores,

Bolsa de SP recuperando forte hoje. Chineses comprando com certeza.

Chineses comprando na Bolsa em dias alternados. No dia impar deixam a Bolsa cair e no dia par compram. A Bolsa sobe forte e assim por diante. A crise vai acabar quando a Bolsa parar de oscilar. Observem.

Anônimo disse...

Nem China nem EUA: coronavírus não foi criado em ... - Uolwww.uol.com.br › tilt › noticias › redacao › 2020/03/18 › nem-china...
2 dias atrás - A hipótese da manipulação em laboratório foi afastada, porque a estrutura do novo coronavírus é bastante diferente das dos outros vírus da ...

Anônimo disse...

E a SARS, e a MERS, e o Ebola, e o HIV, e a Gripe Asiática, e a Gripe Espanhola de 1918, e a Pesta Bubônica do séc XIV? Tudo criação da China também?

Anônimo disse...

Agora expliquem porque o Irã tem o terceiro maior número de casos no mundo, enquanto os casos em TODOS os seus vizinhos do Oriente Médio, são muito poucos. Expliquem como um país com pouquíssimo turismo externo tem esta enorme quantidade de cassos e os Emirados Árabes, recebendo milhões de turistas em Dubai tem MUITO MENOS, ainda que as populações sejam muito diferentes. Basta ver quantos casos há por milhão de habitantes no Irã e nos países vizinhos. Mas, a "coincidência" não termina aí, há INÚMEROS casos entre parlamentares iranianos e membros da Guarda Republicana. Com China em primeiro e Irã em terceiro, ainda que o virus não tenha sido criado em laboratório, ele pode muito bem ter sido liberado pelos militares estadounidenses que estiveram em jogos militares na China poucos dias antes do inicio do surto. Inclusive, eles ESTIVERAM NO MERCADO ONDE TUDO COMEÇOU. Expliquem porque a midia não divulga estes aspectos .

Anônimo disse...

Dizem que é pq os Chinezes comem morcego, cachorro, cobra, et. Ahhh tá!!! Apareceu do nada?! Os chines comem essas “iguarias” a séculos e só agora que o Corona Vírus colocou as “celulinhas” de fora. Difícil (quase impossível) de acreditar!!!

Anônimo disse...

Se alguém consegue criar um vírus, então consegue criar a própria vida. Isto é impossível. O máximo que alguém pode fazer é manipular um vírus já existente. Aí surge uma pergunta: será que cientistas renomados arriscariam suas carreiras e suas vidas para manipular um vírus com o intuito de contaminar populações inteiras, sem nenhum benefício para a ciência? Estou falando de ciência e não de palpites!

Anônimo disse...

O Coronavirus pode ter começado na China, isso não significa que a China criou o Virus, até pq qqr pessoa de mediana inteligência chegaria a conclusão que se existe um país que criou o virus, jogaria no quintal no seu maior inimigo e não dentro de seu próprio quintal.

Anônimo disse...

Não se pode perder de vista que um estadunidense é malandro, enganador e manipulador por natureza, então, uma pesquisa que tenha "cientistas" interessados em bolsas de estudos oferecidas por universidades estadunidenses assina, qualquer porcaria que puserem na sua frente. Dito isso, a China afirma que o vírus foi introduzido pelo exército estadunidense durante os jogos militares no final de novembro/2019 . Curiosamente integrantes da divisão de guerra biológica estavam presentes entre os representantes estadunidenses nos jogos. Relatos da inteligência chinesa dizem que os estadunidenses não se preocupavam apenas com o jogos, mas principalmente em circular pela cidade e um dos locais favoritos da delegação era os arredores do mercado onde, segundo dizem, iniciou-se a disseminação do vírus. O porta-voz do MRE da China exige explicações dos EUA, enquanto seu par estadunidense, a peppa Mike Pompeo, ficou nervosíssima com com a afirmação chinesa.

Anônimo disse...

Bem vindos à nova Guerra Fria. Engraçado que ninguém desconfia do país que esteve e está em TODAS AS GUERRAS. São tão bonzinhos...

Anônimo disse...

E claro que quem criou isso não vai falar que criou . Eles controlam a mídia . vejam a AIDS que foi criada pra destruir minorias ,mas hoje eles querem eliminas todos

Anônimo disse...

Ok,então cadê o paciente zero pra provar a tese?deve estar escondido com o saci Pererê!

Anônimo disse...

Tá, e a AIDS? foi inventada pela China também?

Anônimo disse...

Pergunta: qual a razão dessa mutação (coronavirus) ter surgido na China? Quais foram as condições que se apresentaram na China, para que isso ocorresse?

Anônimo disse...

Prefiro ficar com a Teoria plausível de alguns analistas de geopolitica que isso esta sendo usado com arma biológica para criar uma pane mundial na economia global, atingir em cheio a China, que esta sendo denomizada pela imprensa americana e pelo governo americano. Sabemos somente poucos países que dominam a ciencia da biotecnologia, ai fica o mistérios dos fatos. Estamos em Crash Global.

Anônimo disse...

Eduardo Bolsonaro é um Deputado Federal, tem imunidade parlamentar, Liberdade de Expressão e acima de tudo um cidadão brasileiro que responde pelos seus atos, nesse caso , compartilhou dados recebidos.Infelizmente o Embaixador Zezin Roelin, despreparado para a diplomacia, atacou de forma grosseira e antidiplomatica a instituição governo, utilizando um termo manjado de todo Vermelho, que o Brasil "estava atacando o povo chinês", que é a primeira vítima do processo, Eduardo Bolsonaro atacou o Governo Chinês que demorou em digulgar para a OMS o virus.Se a Esquerda não sabe distinguir Povo de Governo, não temos culpa.

Anônimo disse...

A Esquerda escarlartes Judas Escariotes, em troca de sua liberdade e soberania, aceita se vender por 30 moedas de prata.

Anônimo disse...

A China registrou neste domingo, 10/05,2009 o primeiro caso suspeito de contaminação pelo vírus Influenza A H1N1, mais conhecido como gripe suína.Fonte Www.Bbc

Anônimo disse...

Polibio, tem alguma estatistica de quantos presos morreram por Coronavirus na Itália?

Anônimo disse...

23 que entraram em contato com comitiva de Bolsonaro nos EUA têm o coronavírus, mas governo isenta norte-americanos de restrição:

20/03/2020 - Viomundo

Já soma 23 o número de pessoas que entraram em contato com a delegação de Jair Bolsonaro em recente visita à Flórida e testaram positivo para o coronavírus.

São 22 integrantes da própria delegação e mais o prefeito de Miami, Francis Suarez.

Além de fechar as fronteiras terrestres, o governo barrou por 30 dias passageiros vindos da União Europeia, China, Japão, Austrália, Islândia, Noruega, Suiça, Reino Unido, Irlanda do Norte, Malásia e Coreia do Sul.

Porém, deixou de fora os Estados Unidos, justamente de onde a delegação de Bolsonaro trouxe o vírus. .....

Anônimo disse...

ate onde sei, na China se come tudo o que se move...

se moveu, crau!

Anônimo disse...

Mais um petista descerebrado vomitando asneiras. Vá gritar lula livre na esquina

Anônimo disse...

É MUITO MIMIMI. FAZ ASSIM POLÍBIO; DESCARTE TUDO QUE VOCÊ TEM E VESTE QUE VEM DA CHINA E ATE O QUE BEBE NA CERVEJA ( O LÚPULO) FAÇA UM PROTESTO VEEMENTE E TAMBÉM DESCARTE 48% DO SEU CARRO (PEÇAS) CHINESAS), TV, CELULAR, ÓCULOS, SMART, LAMPADA DE LED E ATE PRENDEDOR DE ROUPA....
VAI FICAR PIOR QUE MORADOR DE RUA...VAMOS PROTESTE CONTRA OS CHINESES...BAITA HIPOCRISIA OLHA O TECLADO QUE ESTOU USANDO FOI FABRICADA EM WUHAN DA LOGITEC......
ENG. JOEL ROBINSON

E TEM MAIS 85% DOS PRINCÍPIOS ATIVOS DOS REMÉDIOS E XAROPES VEM DA ONDE???DA CHINA ESMALTE DE UNHA, BATON, CORANTE DE TUDO QUE É TIPO TOMATE PELADO EM LATA...ATÉ CLIPS DE PAPEL E PARA GRAMPEADOR...

Host disse...

Depois de tanto ranço ideológico estou deletando o blog do senhor Políbio. Eu e meus familiares assim como uma gama de amigos. Tchau

Anônimo disse...

São médicas ou profissionais da saúde, mesmo? Nas olimpíadas de Pequim, uma garotinha tão linda, na abertura, fingia que cantava, mas quem cantava mesmo, com uma vozinha maravilhosa, estava escondida feito um bicho, porque não era bonita. A que aparecia só dublava. Só sendo monstros malditos para fazer isso com uma criança. E se fazem isso com seu próprio povo, o que não farão com os povos de outros países? Ou alguém acha que a chinesada está preocupada com milhares de mortos? Parabéns, China, enquanto o mundo enterra seus mortos, você sai disso com dinheiro até no rabo, né, não?

Anônimo disse...

Paramos de mandar insumos " baratinho" para os amarelos. Comecemos a produzir aqui o que eles produzem la temos gente capaz. Temos mão de obra. Técnica? Podemos importar do Japão e EUA. Seremos a maior economia do mundo. Fim da miséria.
Pq vc não pensa um pouco.
Viramos Colônia chinesa! Mas não precisas pensar como escravo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/