Ministério da Saúde contabiliza 904 infectados e 11 mortos

O número de infectados subiu para 904 e o de mortos avançou para 11.

São dados desta noite.

13 comentários:

Anônimo disse...

"É só uma gripe. Por que toda esta histeria?"

Anônimo disse...

Esses sem-vergonhas comunistas filhos duma puta só fazem mesmo é ajudar o nosso Messias com esta besteirada do Coronavírus que criaram com os safados dos outros comunistas sujos chineses dado que, assim, o Bolsonaro poderá atribuir facilmente qualquer eventual má gestão ao vírus, da mesma forma que, também sabe, que a facada o ajudou sobremaneira, claro, ou seja, esses babacas perdedores comunistas e petistas só sabem mesmo é roubar e fazer, quanto ao restante, bastante e muita merda e, por falar em merda, cadê o sem-vergonha do larápio mor Lula, o estão escondendo onde, se ainda este vigarista não morreu !

Anônimo disse...

somos 200 milhoes!!!

temos, infelizmente, 11 mortes...

mas ninguem informa o estado de saude anterior dos infectados...

e diariamente morre o tripo disso assassinado no Brasil...

Osmar Terra tem razao, cuidado sim, pânico nao...

os governos estaduais vao quebrar a economia com a sua loucura de isolamento...

nao ha comercio que aguente uma semana fechado, que dira duas ou tres...

havera mortes, é inevitavel, mas havera uma pos-depressao muito profunda depois...

fechar praça de alimentação ok, mas lojinhas de bairro com movimento inexpressivo?

nao é mais facil fazer os funcionarios usarem luvas, mascaras e todo o cuidado restante, como controlar o fluxo de clientes dentro das lojas, estabelecendo um numero minimo de pessoas que pode ficar a mesmo tempo dentro delas...

Anônimo disse...

Deveriam experimentar um tratamento hiperbárico.

Oxigenoterapia hiperbárica é uma modalidade terapêutica na qual o paciente respira oxigênio puro (100%), enquanto é submetido a uma pressão 2 a 3 vezes a pressão atmosférica ao nível do mar, no interior de uma câmara hiperbárica.

Ela provoca um espetacular aumento na quantidade de oxigênio transportado pelo sangue, na ordem de 20 vezes o volume que circula em indivíduos que estão respirando ar ao nível do mar.

Nestas condições, o oxigênio produzirá uma série de efeitos de interesse terapêutico, tais como: combate infecções bacterianas e por fungos, compensa a deficiência de oxigênio decorrente de entupimentos de vasos sanguíneos ou destruição dos mesmos, como acontece em casos de esmagamentos e amputações de braços e pernas, normalizando a cicatrização de feridas crônicas e agudas; neutraliza substâncias tóxicas e toxinas, potencializa a ação de alguns antibióticos, tornando-os mais eficientes no combate às infecções e ativa células relacionadas com a cicatrização de feridas complexas.

O oxigênio é administrado através de máscaras e capacetes de plástico apropriados para esta finalidade. Existe ainda a possibilidade, em se tratando de câmaras monopacientes, de o paciente respirar o oxigênio diretamente da atmosfera da câmara, quando esta é pressurizada com este gás.

Anônimo disse...

Todas as 11 vítimas fatais até o momento TINHAM DOENÇAS PRE EXISTENTES!! O vírus raramente mata pessoa saudável!!!

Anônimo disse...

Mandetta assustando mais do que esclarecendo!
Bolsonaro do dedo podre poderia ter escolhido até o Dr. Ray, o cirurgião plástico.fale o que quiser,Mas vi um vídeo dele explicando pq máscara é prejudicial para quem não tem o vírus (pode reter vírus e facilitar o contágio). Mandetta vem falar que essa mer.. ..de quarentena ( que dá um prejuízo tal, que quem não morrer de vírus chinês, corre risco de morrer de fome), vai durar até SETEMBRO.
Socorro.. .quarentena dura 40 dias. 60/80 dias, por cautela, vá lá! Mas de março até SETEMBRO.. mês 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09. SETE MESES de quarentena.
Dedo podre Bolsonaro. Aras, Mendonça, Nhonho, mandetta.
Dedo podre: preferiu Aras ( petista de carteirinha) à Dallagnol (estrela merecida da maior operação anti corrupção do mundo a lava jato)
Um Mandetta ( c/ historico de corrupção em licitações) à um superstar mundial da cirurgia plastica ( renomado, formado em Harvard).
Sei lá quem foi Mendonca AGU- além de amigo do Tofoli.
Dedo podre. Podre.podre.
Isso para não falar do posto Ipiranga- que está dando graças pela pandemia, para ninguém notar seu total despreparo!
Escolheu Janaína traíra para vice ( antes, bem antes do Mourao).....
Dedo.....

Anônimo disse...

Cidade On line também é um Site confiável.

ZAPELINO B disse...

Será que esta gripezinha à toa vai derrubar o teu ídolo (de ocasião, né!), Polibio? Se a facada não o derrubou, ele bravateou hoje à tarde!!! Para mim, já está bixado e contaminando todo o mundo à sua volta. Bozo Espalhavirus é um suicida irresponsável!

Anônimo disse...


PROVIMENTO CSM Nº 2546/2020

O CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA, no uso de suas atribuições legais,

CONSIDERANDO a pandemia de COVID-19 e o risco de contágio com o fluxo de pessoas;

CONSIDERANDO o intuito de impedir o alastramento do Coronavírus entre as pessoas, especialmente dentro das unidades da Fundação CASA, em que a aglomeração é inevitável e prejudicial à saúde pública, de modo geral;

CONSIDERANDO que a manutenção da saúde dos adolescentes privados de liberdade é essencial, não apenas para seu bem-estar, mas também para garantia da saúde coletiva, já que um cenário de contaminação em grande escala no sistema socioeducativo produz impactos significativos para a segurança e a saúde pública de toda a população, extrapolando os limites internos dos estabelecimentos;

CONSIDERANDO a Recomendação nº 62, de 17 de março de 2020, editada pelo Conselho Nacional de Justiça;RESOLVE



Fica suspenso o cumprimento das medidas socioeducativas de semiliberdade, liberdade assistida e prestação de serviços à comunidade, pelo prazo de 30 dias, prorrogáveis, se necessário


https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/wp-content/uploads/sites/41/2020/03/fundacao-casa_200320200546.pdf

Anônimo disse...

Quais são as condições PRÉVIAS de saúde dos mortos??? Não se fala em outra coisa.... É uma histeria, uma forçação de barra que dá nojo. Ninguém mais morre de outras causas, zero acidentes de trânsito, zero assaltos, zero Maria da Penha?

Anônimo disse...

É interessante ver que a China já recuperou mais de 90% dos infectados. Japão e Coreis do Sul seguem a trilha.

Anônimo disse...

O Ministério da Saúde está contando quantos morreram por homicídios nesse periodo ou de acidente de motos no Brasil? Acho que é muito peido para pouca merda.

Anônimo disse...

33 mortes até hoje, sábado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/