Villa e Constantino batem boca na Jovem Pan. E Villa ameaça ir embora.

Os comentaristas Rodrigo Constantino e Marco Antônio Villa tiveram uma briga feia, nesta sexta-feira, ao vivo, pela rádio Jovem Pan.

Os dois já vêm se estranhando há tempos, mas a discussão, em termos agressivos, chegou ao ponto de Villa afirmar que se recusa a continuar no ar com Constantino.Ambos surgiram para o universo midiático como críticos radicais dos governos do PT, assim como a eleição de Bolsonaro. Villa entrou em rota de colisão com o bolsonarismo, apesar de continuar a ser um crítico contumaz da esquerda e dos governos do PT. Saiu de maneira espetaculosa da Pan meses atrás e voltou recentemente. Constantino tornou-se comentarista na Jovem Pan. 

O que disse Villa:

- Me recuso a continuar. Eu não vou continuar dialogando com esse elemento, porque não é possível ter diálogo. É necessário com todo mundo, não com uma pessoa como você. A questão que se coloca é que nós temos um jornal e temos que ter respeito por quem nos acompanha.

Villa poderá repetir o que fez Juremir Machado, que se demitiu sem se demitir da Rádio Guaíba, abandonando apenas o programa do jornalista Rogério Mendelski.

28 comentários:

Anônimo disse...

Villa poderia fazer o favor de sair de novo de cena.

CARLOS BONASSER disse...

O AJUMENTADO VILLA JÁ SAIU DA RÁDIO E AGORA POR INSISTÊNCIA DO DÓRIA À RÁDIO, QUE INJETOU MUITA GRANA, PARA: ELE, O JOSIAS E LOGO EM BREVE O REINALDO AZEVEDO ATACAREM O GOVERNO E O PRESIDENTE, O RECONTRATOU POR QUE ELE É UM ATACANTE DE TODOS OS LADOS, UMA VELHA E DESGASTADA METRALHADORA QUE PARA ELA NADA É BOM NADA MELHORA E SE MELHORA É POR QUE DE UMA FORMA OU DE OUTRA IRIA OCORRER ETC TAL...UM POBRE NÉSCIO, UM ENERGÚMENO QUE COMO HISTORIADOR, É UM PÉSSIMO COMENTARISTA POLITICO...DEVERIA SER PROFESSOR, É DE FATO UM ÓTIMO HISTORIADOR, ALEM DE CONHECER TEM UMA MENTE PRÓDIGA EM DATAS E EVENTOS OCORRIDOS SECULOS E MAIS SECULOS, MAS REPITO, É UM PÉSSIMO COMENTARISTA DE POLITICA E NA GRADE MAIORIA DAS VEZES EXTRAPOLA NA DISCUSSÃO E CHEGA A OFENDER O QUE E QUEM ESTÁ COMENTANDO E COM QUEM ESTÁ COMENTANDO...ACOMPANHO O SEU TRABALHO DESDE MUITO TEMPO E ELE NÃO SE EMENDA ...UMA VELHA MULA DESMIOLADA OU SE TEM MIOLOS, ESTÃO AVARIADOS...UM POBRE COITADO QUE EM BREVE ESTARÁ NO OSTRACISMO PELO SEU TEMPERAMENTO E INTEMPESTIVIDADE...UMA PENA...
JÁ O RODRIGO CONSTANTINO É BEM CENTRADO E COMEDIDO, FAZ INCURSÕES DE ECONOMIA E POLITICA SEM MAIORES FURORES EM COMPARAÇÃO COM O ABILOLADO VILLA, É UM JOVEM ECONOMISTA QUE TEM BAGAGEM NO CAMPOS DA ECONOMIA, SOCIOLOGIA E POLITICA, APESAR DE BEM MAIS JOVEM QUE O VILLA, É MAIS COMEDIDO E TENHO VISTO ÀS VEZES DE ELE SE DESCULPAR E RETROCEDER EM ALGUMAS OPINIÕES DISCUTIDAS COM SEUS AMIGOS DE BANCADA...É UM BOM COMENTARISTA POLITICO.

Anônimo disse...

Quantas vezes vi isso no RS. Principais razões:

1. Quero me eleger em alguma coisa
2. Meu programa tá com audiência baixa
3. Minha emissora tá mal das pernas
4. Quero audiência melhor
5. Os patrocinadores estão reclamando
6. Quero parecer diferente, vai contra minhas convicções
7. Sou chato(a) pra dedéu mesmo
8. Todas as alternativas acima juntas + as esquecidas

Mas, no fundo é aquilo que move as pessoas mesmo, dinheiro. Até para esquerdistas

Anônimo disse...

O Sr.Constantino vive no exterior, DEPENDE DOS SALARIOS QUE RECEBE DO BRASIL e tem a cara de pau de nos dizer o que devemos ou não fazer. Se ele fosse tão bom com como imagina que é, já teria arrumado emprego nos EUA e traria notícias da boa vida americana, deixando de palpitar sobre o país que renegou.
Villa sempre foi contra o petismo, mas parece que gostaria de ter mantido no poder os politicos tradicionais. Não é favorável às mudanças que o Brasil precisa.
Dispenso o comentário dos dois.

Renato disse...

O Villa tem uma preferencia politica pelos ilustrados como FHC,talvez não o deixe tão explicito,Bolsonaro não é a perfeição mas tem sido um governante honesto e esta mandando fazer.O Brasileiro tá acostumado a ter mimisentos como governos que assaltam o Estado pagam 1000,00 reias por um palito de dente e falam manso,geralmente besteira sociologica humanistica e parte do povo aplaude. Quando etourou os escandalos do mensalão eu comentei com um colega professor que o PT estava corrompido e ele ,isentão,fitness amigo dos bichos me respondeu o que é que tem se os outros roubam porque o Pt não pode.Na hora não me dei conta mas hoje cheguei a conclusão que este pessoal defensor de bichinho e outras baboseiras são amorais e cretinas e não adianta ter discurso e tentar argumentar não adianta nada.

LRV disse...

Esse Villa é caricato

Anônimo disse...

A máscara do Villa caiu a tempos e ele está moralmente acabado! A única coisa que ele sabe são DATAS, DATAS E MAIS DATAS, decoradas a exaustão e que ele vomita igual a papagaio de pirata!
E este contrato dele com a Jovem Pan pode ter o Doriana por trás, colocando mais o "soldado
Villa" para avacalhar com o governo.

Anônimo disse...

mas qual foi a "falta de respeito" do Constantino?

discordar da impoluta opinião do historiador?

Steve disse...

Esse Rodrigo Constantino é intragável. Deve ser da turma do Olavo e dos números 1, 2 e 3. Deixei de ouvir a JP quando o Vila saiu. Voltei a ouvir há cerca de um mês, mas já estou deixando novamente por causa desse Rodrigo.

Anônimo disse...

Esse petralha é do mesmo padrão do juremir ! Somente ele, tem a razão ! Não aceita opniões contrárias ! Lavagem cerebral pura . Dá a entender, de que vive em outro mundo, em outro contexto !Totalmente fora da realidade, alienado ! Como fosse a última bolacha do pacote !

Emmanuel disse...

Villa ... Villa .... o problema é a falta de medicação.

Anônimo disse...

Que vá embora este Marco Antonio Villa, não passa de uma boca de esgoto, Este Vila está a serviço do Doria, OUTRO QUE NÃO VALE NADA, FALSO COMO NOTA DE TRÊS REAIS.

Mardição disse...

O Villa é um bobinho que acha que sabe tudo. Melhor ir embora.

Dante Ignacchitti disse...

Os dois são excelentes comentaristas. Ambos são esclarecidos e fazem análises inteligentes e fundamentadas dos temas apresentados. Sugiro comentários independentes de um e de outro, mas jamais perder um deles.

Marcos disse...

O Rodrigo não tem capacidade de debater e e despreocupado.

Anônimo disse...

O Villa e impiedoso com o Palmeiras porque o Palmeiras não tem mundial. Villa e santista e tem dois mundiais. Por ter dois mundiais, o Villa deveria tratar o Constantino com respeito digno daqueles que estão no seleto grupo dos que tem mundial.

Edson disse...

O nome do cara é Vila e torce pro Santos.
Sem comentários.

Anônimo disse...

É isso aew vilão, aproveite e apresente só para você se ouvir, faz esse favor aos nossos ouvidos X)))

Unknown disse...

Vai tarde, ninguém aguenta esse psicopata da razão, pois se acha especialista em tudo!!!

Unknown disse...

E a jovem pan vai ladeira abaixo com marco antonio villa e suas baboseiras.Nao ouço a jovem pan desde quando este lunático voltou a bancada da jovem pan. O Rodrigo Constantino é um cara sério,culto,de grande conhecimento. Este sim vale a pena ouvir os seus comentários!

Bonny disse...

Podemos chama-lo de "Antônio Barraco" ou "Antônio Favela"

Bonny disse...

Podemos chama-lo de "Antônio Barraco" ou "Antônio Favela"

Unknown disse...

Tambem sou da opinião que a JP perde muito com a presença desse PROFESSOR DE JESUS CRISTO chamado Vila. É antigo só ele tem razão, não tem coerencia no que fala. É um cara intragavel, acho que não fará nenhuma falta a grade de qualquer informativo que a emissora coloca no ar. O vila vai ticatá cara.

Rsgitu disse...

A pan vive de verba pública e contratou o villa de volta pra meter o pau no governo fo bozo e favorecer o desgoverno do psdb. Uma orgia com verba pública. O gado brasileiro precisa se unir contra esses picaretas. Mas com essa polarização esta cada vez mais difícil. E é isso que eles querem.

Unknown disse...

Vila crítica o PT para dá pilulito a criancinha, mas é esquerdista de carteirinha simulado e por "debaixo do pano", faz crítica ao governo atual infundadas, acho q alguém pagou só para criticar Bolsonaro, o cara virou um psicopata insensato, para mim já devia ter saído há tempo, tirado sabe tudo quem és tu? Para mim um nada,só um crítica destrutivo descendo a ladeira como o PT, para de perseguição ao governo do bem.

Unknown disse...

Prof Vila é genial e o considero um excelente comentarista! Quando saiu da jovem pan deixei de acompanhar o programa; o farei novamente se ele sair e, inclusive, manter este horrível Rodrigo Constantino!

Anônimo disse...

Gosto de ambos, Villa e Constantino ! A única grande besteira do Villa é ser teimosamente contra o Bolsonaro, assim como o é Reinaldo Azevedo, ou seja, passam a ser jornalistas parciais ! De qualquer forma, é melhor ser parcial do que ser "isentão", como já se tornou o Felipe Moura Brasil, um verdadeiro "bate e assopra" no Bolsonaro, hipocritamente sempre tecendo comentários maliciosos e tendenciosos contra o Bolsonaro e, assim, dificilmente poderá continuar na Jovem Pan como comentarista dos Pingos nos Is e ainda Diretor de Jornalismo, parece ! O programa Pingos nos Is já chutou o Reinaldo Azevedo, a Joice e, logo, logo, chuta também o Felipe, se continuar no mesmo diapasão !

Anônimo disse...



Nossa!!!
Villa chama Bolsonaro de psicopata...
Veja:
https://www.youtube.com/watch?v=f7UjenpcNzw
Será que Jair entrará com processo contra o Marco?


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/